Para comecar devo dizer que nao vi o jogo nem ouvi o ralato, quando cheguei a casa do trabalho perguntei ao meu filho, pelo resultado e ele disse me 5-0, e eu perguntei 5-0- o que, o sporting perdeu, nao queria acerditar, fui ao site do record ver, porque nao estava convencido, quando vi disse incrivel, como e que pode ser, nao queria acerditar!!
Depois de um resultado destes e muito facil todos nos virmos para aqui descarregar as nossas frustracoes no treinador, mas a verdade e que muitos de nos aqui ,onde eu me incluo ja ha muito que pedimos ao paulo para se demitir do sporting por falta de competencia, os resultados estao ha vista!!
TEnho 44 anos ja vi muita coisa ao longo destes anos, nunca me senti tao humilhado, e verdade que ha alguns anos atraz o sporting foi derrotado pelo celtic por 5-0 fora , mas isso sim foi um acidente, o sporting tinha ganho em casa por 2-0 , mas este resultado nao e um acidente e de facto uma constatacao, 5-3 com o real , 5-2 com o barcelona, e 5-0 com o bayern, e obvio que algo esta mal a comecar no treinador!!
Mas por outro lado, nao considero que o culpado seja somente o paulo bento, quem esta por traz dele tambem muita culpa ou ainda mais, primeiro , no sporting nao ha ambicao, nao ha espirito vencedor, porque de outra maneira teriam ido buscar um treinador com passado!!
Paulo bento pode vir a ser um grande treinador, mas ainda nao o e, e os factos estao a vista, num jogo da liga dos campioes nao se deve brincar, as alteracoes foram suicidas, isto para alem da tactica unica da equipa nao havendo uma alternativa, a equipa nao esta talhada para correr atraz de prejuizos!!
O losango(ou la o que isso e) do paulo bento esta mais que visto que nao resulta, a nao ser num dia de inspiracao, e quando o adverssario e fraco, e quando o sporting comeca por sofrer primeiro a equipa nao sabe reagir!!
Depois destes resultados,em que sporting e que devemos acerditar, no da vitoria do sporting sobre o benfica ou nesta pesada derrota?
EU sinto que o resultado de hoje tem mais haver com a realidade do plantel sportinguista , juntamente com treinador!!
Hoje senti ,ainda bem que vivo longe de portugueses,(apesar de por vezes sentir a saudade lusitana)porque certamente me sentiria envergonhado de ser sportinguista!!
Os sportinguistas foram humihados hoje, o sporting caminha lentamente para a sua destruicao com gente desta por la!!
O sporting , como eu ja aqui referi varias vezes, e um clube permanentemente adiado!!
Sera que alguma vez sairemos desta mediocridade?