[1/8 Liga dos Campeões]: SPORTING CP 0-5 Bayern Munique

poupar jogadores para o porto??? OMG :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

entao o porto jogou ontem contra o atletico com a equipa titular!!! >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

PB tu és lampião, tu és um porco, és um cab***

Aviso que pretende sinalizar insultos directos a algo ou alguém que passam um pouco do limite do razoável. /Paracelsus

O Sporting é uma equipa muito regular: esta época, diante colossos, foi sempre goleado.

Boa performance para Paulo Bento.

sempre que tentou “poupar” jogadores levou 5: Real Madrid, Barça e Bayern :great:

E sempre com tranquilidade… :boohoo:

A orientação técnica da equipa do Sporting não pode ser um exercício caprichoso de afirmação pessoal do seu treinador.

Esta foi a maior humilhação por que passei em 32 anos de sportinguismo. E só num clube que perdeu por completo a noção do vexame é possível que a esta hora PB ainda esteja no cargo.

Para comecar devo dizer que nao vi o jogo nem ouvi o ralato, quando cheguei a casa do trabalho perguntei ao meu filho, pelo resultado e ele disse me 5-0, e eu perguntei 5-0- o que, o sporting perdeu, nao queria acerditar, fui ao site do record ver, porque nao estava convencido, quando vi disse incrivel, como e que pode ser, nao queria acerditar!!

Depois de um resultado destes e muito facil todos nos virmos para aqui descarregar as nossas frustracoes no treinador, mas a verdade e que muitos de nos aqui ,onde eu me incluo ja ha muito que pedimos ao paulo para se demitir do sporting por falta de competencia, os resultados estao ha vista!!

TEnho 44 anos ja vi muita coisa ao longo destes anos, nunca me senti tao humilhado, e verdade que ha alguns anos atraz o sporting foi derrotado pelo celtic por 5-0 fora , mas isso sim foi um acidente, o sporting tinha ganho em casa por 2-0 , mas este resultado nao e um acidente e de facto uma constatacao, 5-3 com o real , 5-2 com o barcelona, e 5-0 com o bayern, e obvio que algo esta mal a comecar no treinador!!

Mas por outro lado, nao considero que o culpado seja somente o paulo bento, quem esta por traz dele tambem muita culpa ou ainda mais, primeiro , no sporting nao ha ambicao, nao ha espirito vencedor, porque de outra maneira teriam ido buscar um treinador com passado!!

Paulo bento pode vir a ser um grande treinador, mas ainda nao o e, e os factos estao a vista, num jogo da liga dos campioes nao se deve brincar, as alteracoes foram suicidas, isto para alem da tactica unica da equipa nao havendo uma alternativa, a equipa nao esta talhada para correr atraz de prejuizos!!

O losango(ou la o que isso e) do paulo bento esta mais que visto que nao resulta, a nao ser num dia de inspiracao, e quando o adverssario e fraco, e quando o sporting comeca por sofrer primeiro a equipa nao sabe reagir!!

Depois destes resultados,em que sporting e que devemos acerditar, no da vitoria do sporting sobre o benfica ou nesta pesada derrota?

EU sinto que o resultado de hoje tem mais haver com a realidade do plantel sportinguista , juntamente com treinador!!

Hoje senti ,ainda bem que vivo longe de portugueses,(apesar de por vezes sentir a saudade lusitana)porque certamente me sentiria envergonhado de ser sportinguista!!

Os sportinguistas foram humihados hoje, o sporting caminha lentamente para a sua destruicao com gente desta por la!!

O sporting , como eu ja aqui referi varias vezes, e um clube permanentemente adiado!!

Sera que alguma vez sairemos desta mediocridade?

Comentários ao Jogo vou-me poupar disso. Deixo-vos as “notas” do Jogo na imprensa alema:

1: Classe Mundial
2: Forte
3. Mediacore
4: Positivo mas muito à rasca
5: Pobre
6: Nao merece o dinheiro que ganha

** Nota para a nossa defesa :exclaim:

Obrigado Sporting, alias vou reformular. Obrigado seus nabos por fazerem do meu e nosso Sporting um bimbo na Europa. Titulo do Jogo na Alemanha “5 vezes LissaBOOM” >:D

Ainda há alguém aqui que pense em ir à Alemanha? :lol:

Epa, mas o que é isto???’
Nunca fui tão humilhado, nos meus 25 anos de adepto do Sporting!Não me lembro de ter visto o Sporting perder 5-0!!!Mas o que é isto!!! Se foi pra isto que fomos para os oitavos…mas valia nem termos passado.

Depois vem o outro idiota “Encham o Estádio” Pra quê, pra isto?Ele é mas é maluco dos cornos!!!

Bem …ontem disse depois do 0-1 disse que o meu proximo post era para festejar o nosso golo…infelismente nao aconteceu e deu-se este desastre !-Depois dum resultado destes, è muito complicado encontrar explicaçoes ou desculpas…a nao ser a falta de qualidade ou maturidade a nivel colectivo para estas andanças ! - Mesmo assim quero dizer que tudo correu bem ao bayern e se na primeira parte estivessem a perder, como mereciam talvez a història fosse outra !-Por outro lado devo dizer que grande parte deste naufragio è da responsabilidade do P.Bento mudar uma rectaguarda daquela maneira depois de nos ultimos jogos a dinamica da equipa ter sido bastante positiva, nao se faz ;jogadores enferrujados sem ritmo de grandes competiçoes , e para ultimo jà quase sem significado mas com uma cota tambem contribuitiva a arbitragem que deixou a desejar, num lance de fora de jogo que deu golo e desculpem là… o penalti …!! atè aceito mas porra era mesmo nesseçario ?? - Para terminar vai pesar muito este resultado no jogo de sabado !? espero bem que sim , que tenham vergonha na cara e se esfolem todos para oferecer a vitoria a todos os SPORTINGUISTAS , como forma de amenizar a vergonha que colocaram em cima de nòs , porque desculpar vai ser dificil …talvez se ganharem o campeonato ! :twisted:

Tenham vergonha na cara, se é para estes tristes espetaculos fechem as portas de vez.

Notas a retirar:

Só no Sporting actual é que se joga uns oitavos de final da champions numa toada de exibição.

Paulo Bento com um discurso catastrófico antes do jogo, “somos uns coitadinhos, temos pouco dinheiro, eles são bichos papões porque têm nome e são eles é que são os favoritos”.

Muda metade da equipa do onze titular frente aos lampiões, com jogadores sem ritmo competitivo, onde já se viu na melhor exibição da época que tinha sido no jogo anterior, mudar meia equipa num jogo de oitavos da champions.

Jogadores sem confiança, nem eles acreditam nas suas capacidades e isso viu-se hoje mais que nunca, de acrescentar o conformismo dos adeptos.

Não sei o que é preciso para começar a haver lenços e lençóis brancos no estádio para o lixo todo, treinador, corpo directivo tudo, o que é preciso mais? Levar mais um cabaz no dragão? Ficar em quinto ou sexto no campeonato para se ver atitudes ou nem assim?

Acho que as pessoas têm de começar a gritar alto e bom som: Basta, se não como disse em cima mais vale fechar portas que isto não é o Sporting.

Estou :xock: :xock:.

Até 2ª feira. se vencermos. :pray:

Só não fiquei espantado porque não tinha quaisquer expectativas positivas e sabia ao que ia!

O jogo acabou ao intervalo! Assim que vi como o Sporting recomeçou o jogo percebi logo o destino!

Mas a grande verdade, erros, omissões e pura estupidez à parte é que eles são muito mais! Muito mais tudo!

Se calhar já chegavam de humilhações e constantes faltas de “carácter” dos jogadores do Sporting :cartao:
Continuamos a falhar nos momentos críticos… acusamos constantemente a pressão. Infelizmente caminhamos para a banalização do Sporting-futebol… É inacreditável ter visto o jogo de ontem e lembrar o que fizemos no Sábado.
Já não há paciência!!!

Hoje, não tenho vergonha de ser do Sporting…mas tenho vergonha daqueles que representam o meu clube, em campo…

Eu sempre ouvi dizer que equipa que ganha não se mexe… mas pelos vistos o paulo bento nunca ouviu. Além disso não aprende nada com os erros do passado.

Ainda não entendeu que não temos um plantel que dê para fazer poupança de jogadores quando se joga com grandes equipas europeias. O bayern de munique não é o trofense

Quando eu antes do jogo li que o romagnoli ia ser titular, vi logo que vinha ai invenções á lá PB… Um romagnoli que esta epoca sempre jogou mal, estava sem rtimo… vai ser titular. O melhor jogador do sporting nos ultimos jogos (vukcevic) fica no banco…

Depois durante o jogo demora uma eternidade a mexer na equipa… Qual é a motivação de um jogador que entra quando o resultado do jogo ja esta “feito”? Era logo ao intervalo ter coloca vukcevic e pereirinha, e ter tirado romagnoli e o rochemback

Para que tanta ambição de passar a fase de grupo da champions? para ter estas vergonhas? O mal é que paulo bento não tem categoria, é o paulinho das tacinhas ou fruteiras. Até o jorge jesus tem mais categoria que ele…

Também é importante reaçar que apesar não termos perdido por causa do árbitro, com osempre o sporting e equipas portuguesas são roubadas na europa. O 2º golo é em claro fora de jogo, os alemães davam porrada a torto e direito e nem amarelo levavam… o van bommel devia ter ido para rua e terminou o jogo…

HUMILHAÇÃO!!!

Vou exigei que me pagem o bilhete de 40€ que dei para ver o jogo em Munique! Acho que todos os que compraram devem fazer o mesmo. acho que foram vendidos cervca de 1500 todas estas pessosa deviam mexer-se para que a direcção devolva o dinheiro.

VERGONHA

Bem… paciencia… ???

filhos duma ganda p***! acordei com uns cornos!
palhaços de m***, não foi isto que eu aprendi a amar e a viver!
não consigo sentir nada mais que não seja vergonha, estava bem era na cama o dia todo de hoje!
peço aos bravos que vão ao dragão (eu não meto lá os pés) que, caso o Sporting perca, façam alguma coisa, atirem pedras ao autocarro, qualquer coisa do género. caso a derrota venha a acontecer que venham as eleições antecipadas e que pb coloque o lugar à disposição. caso percamos, a época acabou, não vou mais a Alvalade este ano.

:arrow: