[1/8 Liga dos Campeões]: SPORTING CP 0-5 Bayern Munique

[b]Acho que já chega. O assunto Juve-boy está a ser tratado e provavelmente com mão pesada.

Agora que me desculpem não estar para rodeios mas qualquer assunto de PM’s, Juve boys, ou afins neste tópico é considerado off-topic e como tal terá o seu caminho natural: delete.

Usem o ignore se pretenderem.
Usem a denúncia.

E relaxemos, a noite não está fácil para ninguém. [/b]

Eu só não entendo como é que estes treinadores portugas não aprendem a jogar contra os alemães!!! É que é sempre a mesma coisa, antes do jogo toda a gente fala do ‘poderio fisico’, da qualidade nas bolas paradas, mas nunca se consegue arranjar maneira de anular isso. Ainda por cima apostamos em jogadores como o Romagnoli, que tem 1.60 e 50 kilos !!!

Porque é que raio ninguém tem ‘tomates’ pra jogar com 3 centrais? É que jogar um pra um com os 2 pontas de lança destes gajos - Toni e Klose - é suicido…

:offtopic:
Deixem lá o juve-boy em paz, porra !

Se nem ele se leva a sério, porque haveremos nós de fazê-lo ??

Só ele nos pode arrancar gargalhadas num dia de ‘chumbo’ como hoje. Ele é tão fundamentalista que se fosse adepto do Bin-Laden já se tinha feito explodir, algures.

Deixem lá que ele ainda tem de fazer 300 km de volta a Portalegre. :slight_smile:

nã concordo muito com o que dizes em relação a bayern.
não é uma equipa comparável a um barça ou a um man utd. na primeira parte achei uma equipa banal, com bons jogadores. a culpa deste resultado é o demérito de toda a equipa do Sporting e do seu treinador, não mérito do bayern. apenas aproveitaram o total desnorte da nossa equipa de miseráveis.
o que fizemos hoje é muito simples: tinham traçado um objectivo e esse objectivo foi cumprido: passar a fase de grupos.
é esta a mentalidade de quem está lá dentro e da maioria dos jogadores que, claro, nem sequer deviam estar numa equipa que luta para ser campeã nacional, quanto mais estar na liga dos campeões.
dirigentes vergonhosos, tal como quase toda a equipa, que não honram a camisola que invergam, nem fazem orgulhar os adeptos que apoiam o Clube e principalmente, muitos que vivem em função do Clube.

´

eh pá…só hoje…troca lá a assinatura…é que hoje não O posso ver… :slight_smile:

Por mais triste que isso seja, tendo a concordar com este teu ponto de vista…

Eu acho sinceramente que um braga nunca se teria deixado dominar como nós deixamos durante largos minutos. Lembro-me dos jogos deles na Europa e mostraram sempre outra vontade. O facto de serem bem treinados tb ajuda. MUITO

Jornal A MARCA

“El Bayern Munich dejó sentenciado su pase a cuartos de final tras golear 0-5 a un Sporting de Lisboa que se fue desinflando a medida que se iba consumiendo el partido. Frank Ribery, con dos goles y dos asistencias, fue el hombre del partido, secundado en el plano anotador por los dos tantos de Luca Toni y uno más de Miroslav Klose. Ni los portugueses más optimistas creen que habrá algo en juego dentro de quince días en tierras alemanas…”

A nova Taça UEFA não será desprimor nenhum para nós.
Mentalizem-se que o Sporting não faz parte da elite Europeia, está numa segunda linha (chamem-lhe segunda divisão) como está qualquer equipa portuguesa à excepção do FCP! A realidade é esta e não somos merecedores dos 1/8 final. Mas mais alguam equipa passa por uma vergonha destas nesta fase da prova?!

Como eu e muitos dizemos 'a muito tempo, este Sporting nao honra nem a historia nem a memoria de um grande clube. :shifty:

Eu lembro-me de logo a seguir ao 3-0 por penalty convertido do Ribery e o comentador dizer que já haviam adeptos sportinguistas a sair do estádio, eu ter dito: “E fazem eles bem, no lugar deles faria o msm”.

Não só faria o mesmo, cm ainda exigiria o reembolso da direcção do dinheiro desperdiçado para uma miséria que hoje se viuem Alvalade.

Ja que estamos numa fase de rescaldo, em vez de bater no treinador e nas alterações que fez, coisa que vai ser discutida montes de vezes nos proximos dias aqui no forum, vou reflectir noutro assunto que tem escapado e se tem notado mais nestes jogos contra os grandes, e essa questão é simplesmente ter o Moutinho como capitão, eu nunca fui jogador profissional mas pergunto-me até que ponto nao ter um miudo de 20 e tal anos a cumprimentar uns de 30 e tal no inicio do jogo ou pelo menos ja muito experientes nao influencia logo este tipo de jogos contra os chamados “colossos” a que por exemplo os adversário mostrem muito pouco respeito, eu sei que parece um pouco ridiculo mas se eu jogasse num clube dito grande e visse que do lado contrario encontra-se um capitao de 20 e tal anos sentia-me muito mais confiante, e nem é só por causa disto, eu nao sou dos que vou todas as semanas ao estadio mas as vezes que vou fico completamente as vezes parvo com a falta de atitude que um capitao deve ter, por exemplo hoje e nos ultimos jogos negativos em vez de quando sofremos um golo motivar a equipa bater palmas e dizer uns palavrões para animar os companheiros de equipa olho para o moutinho e vejo um rapaz com 20 e tal anos com dificuldade em dizer alguma coisa aos mais velhos por ter respeito( basta relembrar que tratava o barbosa por Sr. Barbosa e faz ele muito bem) e a meter as maos nas ancas a pensar na morte da bezerra, profissionalmente ao mais alto nivel ter um capitão muito novo como capitão sinceramente a mim nao me da segurança nenhuma, claro que a culpa de termos sido goleados hoje nao é do moutinho mas é nestes pequenos promenores que se ve as equipas ganhadores e experientes.

cumprimentos

Para completar o ramalhete vem agora o Zé Roberto dizer que quer repetir o resultado na Alemanha. :wall:

Corriere dello Sport

Al José Alvalade di Lisbona, il Bayern fa letteralmente a pezzi i sogni europei dello Sporting. Parte male, con i portoghesi che sfiorano il vantaggio dopo appena 4’ e costringono gli avversari al lavoraccio in difesa. Ma poi i tedeschi caricano a testa bassa e si fanno vedere per la prima volta davanti alla porta avversaria intorno al quarto d’ora di gioco. È Ribery a mettere paura, ma poi il francese passa ai fatti proprio prima di tornare negli spogliatoi: al 42’, l’attaccante parte in contropiede e brucia Tiago con un rasoterra che gli passa sotto le gambe. Nella ripresa, il Bayern controlla bene trascurando forse la fase offensiva per i primi minuti. La squadra di Bento, da parte sua, non trova la chiave per accelerare il ritmo e si perde in manovre macchinose. Finendo per incassare al 12’ il raddoppio della squadra di Klinsmann, con una netta impronta italiana: cross di Oddo, sfiora Toni di testa e Klose, in fuorigioco, mette dentro. C’è solo il Bayern in campo, e dilaga. Lo Sporting Lisbona attonito e confuso, va in panne al 19’, quando uno strepitoso Ribery trasforma un calcio di rigore assegnato per fallo di Rochemback su Lahm. E affonda nel finale con la doppietta di Toni, servito in entrambe le occasioni da Ribery. E per il Bayern a Monaco sarà una passerella di fronte al proprio pubblico.

Tou com uma cabeça pqp… :wall:
Amanhã comento melhor o jogo.
Os lampiões que neste momento se estão a rir, que se lembrem do banho de bola que levaram no sábado e que se lembrem também das derrotas deles na Uefa…
A sério pessoal vão dormir, pelo menos assim não temos de pensar nesta VERGONHA!!

O SPORTING SOMOS NÓS!!

Para mim renovava ja com o deus paulo bento e a culpa disto tudo e das amadoras que retiram verbas ao futebol e dos sócios.

Hoje nao se foi a garagem porque ninguem passava na porta

VERGONHA (ou falta dela)!

nao so quer repetir como quer fazer melhor ainda ::slight_smile:
Afinal os sorrisos dos dirigentes do bayern aquando do sorteio tinham mesmo razao de ser
Uma eliminatoria que irá ficar perto dos 10-0

Isso não faria qualquer sentido se tivessemos este treinador http://futebolereflexao.blogspot.com/2007/06/jos-mourinho-moldador-da-mente.html

Com o actual, todas as teorias são possiveis

O meu Sportinguismo renova-se a cada dia que passa,mas acho que desta…vai demorar 2.

Muito digno foi o Zé Roberto na entrevista que deu.

Apanhar as coisas a meio tem disto, mas isso que ele disse foi em resposta a uma pergunta já de si pouco abonatória, passo a citar: “E agora na Alemanha já só vão ter de cumprir calendário?”, ao qual ele respondeu, que era bem possivel que em vez de serem eles a dar 5, fossem eles a levar 5 e para que isso não acontecesse, teriam de partir para o encontro bem preparados e se possivel, ganharam pelo mesmo resultado e irem confiantes para os quartos.

Quem condena é que condena esta resposta? Muito simpático foi ele! :arrow: