[1/8 Liga dos Campeões]: SPORTING CP 0-5 Bayern Munique

No mínimo humilhante. Antes do jogo disse a todos os meus amigos com quem falei do jogo que estava com um pressentimento que o Sporting ia ser goleado hoje, pensei é que se ficassem por uns 3 golos…

Enfim, do último ano para cá nunca senti o Sporting desta forma. Sempre fui um fiel seguidor do Sporting, sempre que o podia ver ao vivo fazia-o e nunca perdia um jogo do Sporting. Neste momento nem consigo ver um jogo do Sporting até ao fim.

O Paulo Bento não tem condições para continuar no clube depois deste resultado e tenho imensas dúvidas que o Sporting neste momento consiga ir ao Dragão “sacar” um resultado positivo.

Sinceramente sinto falta de um treinador que ponha a equipa a jogar futebol a sério. Nem peço um treinador que ganhe os jogos todos, mas um treinador que ponha a equipa a jogar futebol e que ofereça aos adeptos espectáculos dignos da compra de um bilhete.

A noite de hoje foi má de mais e resta saber até que ponto este resultado não vai afectar a equipa e não vai abalar o balneário.

A conferência de imprensa do Paulo Bento no final do jogo é anedótica, só dá para rir mesmo, e sou da opinião que depois deste resultado o mínimo que ele podia fazer era pôr o lugar à disposição.

O pior no meio disto tudo é que o Paulo Bento não se demite por estar a ganhar o seu dinheirinho e o Soares Franco também não é capaz de o despedir porque está-se literalmente a cagar para o clube nesta fase e o que quer é que chegue a hora de sair para deixar de se preocupar.

Estamos num mau caminho, só espero que seja possível recuperar a tempo…

Sporting 0 - 5 Bayern Munich

A minha vontade inicial era deixar isto em branco só com o resultado mas como consegui arranjar bilhete [central], a modos que “roubado”, a um amigo meu que tem Gamebox, seria de extremo mau gosto não contribuir com umas linhas. Eu não sei, o que é que se tem passado em Alvalade, para não deixarem colocar o carro lá dentro. Sim, eu era daqueles que arrotava 5 “aérios”. O que é que querem? Sou e hei-de ser preguiçoso. Lá me obrigaram a ter de estacionar no Velhinho Estádio de Alvalade, para ficar + de meia hora à espera que as primas donas dos autocarros conseguissem sair.

Eu não gosto deste hábito que existe em Alvalade e que não vejo noutros Estádios. Esta mania de ficar tudo lá fora para aparecerem, “de repente”, nos primeiros 5 minutos da partida é anedótica. Neste particular, critico + as claques, que enquanto movimentos organizados a “favor” do Sporting, deviam marcar presença quando os nossos púpilos pisam o relvado. Adiante. Daquilo que vi na 1ª parte, não fiquei surpreendido. Tenho vistos muitos jogos do Bayern, e sei como é que Klinsmann diz que “organiza” a equipa. O Bayern, manteve-se fiel à sua imagem recente, e não conseguiu fazer nada de jeito sendo que, teve o “must” de ter sida bafejada pela sorte em “n” situações, inclusivamente no golo.

Vieram do intervalo sem disposição, sem agressividade e sem vontade. Levaram 1, levaram 2, levaram 3 e levaram 4. Resposta? Um solitário cabeceamento do Liedson por cima da baliza. Agora, e em jeito de conclusão porque imagino que as 73 páginas, que estão para trás circulam à volta da estupidez que foi aquele XI titular, sim, eu fui um daqueles que saiu depois do golo do Lucatoni [4-0] e nem sequer admito que me critiquem por isso. Sportinguista não é aquele que fica sentado até ao fim, que leva com 5 batatas na boca e aplaude os jogadores de pé, esse individuo é simplesmente parvo. Eu levantei-me, aplaudi de frente a claque do Bayern [duvido que algum deles me tenha visto] e fui-me embora. Se existe alguém que valeu o dinheiro que eu paguei pela bifana, foram os senhores Alemães, que deram um “show”.

Valeu a pena ir ao estádio? Vale sempre, e esta ainda +, porque vi o enorme João Benedito [GK]! :slight_smile: :clap: :clap:

Faz-me um favor e reporta a PM à Administração. Tens um link semelhante à denúncia de posts nas PMs e, tanto quanto sei, a Administração só irá actuar tendo em conta essa denúncia.

È por ter sentido exactamente a mesma coisa que fico chateado com os primeiros dois golos.Erro individual e um golo irregular…foram estes os momentos cruciais do jogo.O Sporting na primeira parte jogou bem porque acreditava…quando deixou de acreditar,deixou de jogar.E isso foi fatal.Quando deixámos de acreditar o PB mete mais um avancado em campo(Djaló)…se em vez de meter mais um avancado optasse por jogar á defesa para nao acontecer o que acabou por acontecer agora estavam todos aqui a dizer que o homem nao tem ambiçao nenhuma e que era medricas…

É incrivel como isto facilmente descambou. Agradecia que se acalmassem, todos sabem como e’ o juve-boy, mas respeitem la’ a opinião do rapaz e se não gostam de ler o que ele escreve, utilizem a funcionalidade IGNORE, caso contrário acontece o que se viu, e’ que ofensa leva a ofensa e não resta outra solução 'a moderação que não seja aplicação de avisos.

Digo isto há muito tempo, bastavam 1ªs partes sem ambição, rigor, vontade, aplicação como temos tido nos ultimos 2 anos, acontecerem 1 vez para lá em cima haver m*rda.

Digo isto há 2 anos em relação às famosas 1ªs partes do Sporting.

Tivesse sido solucionado e hoje não acontecia isto.

Já agora vais a alvalade com algum nucleo ou a “particularmente”? sorry o :offtopic: mas não é fácil encontrar conterrâneos por aqui.

O problema é que lá em cima passam dos actos ás palavras e nós não saímos das palavras.

Miudo, tem calma…só meti as frases dos orcs pra todos nós sabermos com o que contamos e assim estarmos com mais preparação para os gozarmos no «contra-ataque». Se dou grande importância, dou alguma, QB. Ser gozado por eles, dói pra kamandro, principalmente depois da maior derrota europeia do NOSSO clube.

Miudo, podes ver nos meus posts, do lado direito de cada um deles, a minha tromba e vestido com as clubes do NOSSO clube, infelizmente numa final da taça UEFA de má memória…chamares de lâmpião a mim, isso não…isso dá tau-tau!

Miudo, até gosto dos teus posts. Em alguns deles, até acho que, das duas uma ou és um génio ou o maior estúpido que por aqui anda…e não me leves a mal por favor! Isto é um elogio sincero! :rotfl: Continua assim, as tuas opiniões, da minha parte são sempre bem vindas, por mais estúpidas que eu as considere. Pra mim, são tão válidas como as minhas.

/ADMIN EDIT por linguagem provocatória desnecessária.

Aviso que pretende sinalizar linguagem provocatória (apesar de ter sido em resposta) que passa um pouco do limite do razoável. /Paracelsus

…das palavras aos actos…

Lá em cima nem sequer há palavras.

Desculpa a correcção eu também estou desorientado e entendo perfeitamente.

Excelente post SCP Always concordo em absoluto ctg e é essa msg que eu tento sempre enviar aqueles que se dizem leões de coração. O problema do Sporting é superior a isto, à equipa fraca para a europa, ou o treinador que andamos a formar sem qualidade…

Meu caro,

Este argumento cai pela base.

Como eu não sei nem quero saber como é o fedelho do lampião (para aquilo que interessa o forum), o que estás aqui a dizer é que todos podem dizer o que quiserem e assim terás que criar esta mensagem para todos porque “todos sabem como é o [username]”.

Isto não é nada. Ou fazem a coisa como deve ser ou assumem que não querem fazer. Mas depois não se queixem da linguagem, das ofensas e insultos e afins.

CRITÉRIO.

Deixa lá ele é rico, pra falar tanto pela internet via telemóvel. grandes posts, muito ricos em conteúdo por sinal…

Responde-te a ti, tal como o poderia fazer ao casuals ao João ou ao Thorismund.

[b]O juve-boy encontra-se neste momento silenciado (o nível de avisos oficiais imediatamente anterior ao ban e o nível máximo que um moderador pode dar).
Neste momento sugiro mesmo que ignorem o visado enquanto as diligências devidas são tomadas. O juve_boy, nem por PM nem aqui, vai ser capaz de vos responder. Tudo o que foi escrito foi anotado e, consequentemente, existe material para uma decisão. Agora, ignorem esse caso e tentem manter o tópico com alguma qualidade.

Obrigado

ps: Agradeço também que não partilhem conteúdos de MP’s e que as denunciem à administração. Qualquer dúvida, estou ao vosso dispôr.
[/b]

[b]Dava jeito alguns pararem de colocar em causa o trabalho da moderação. E ao invés de criticarem fossem mais construtivos e não entrassem pelo mesmo caminho da ofensa e offtopic, assim mais facilmente resolviamos o assunto, e’ que esta’ a moderar 5 ou 6 no lugar de 1 ou 2 e’ completamente diferente.

Obrigado![/b]

A derrota era mais que previsível … o resultado é que foi demasiado.

Mas caramba, os tipos mandaram 7 remates à baliza e marcaram 5.

Agora, com o plantel que temos, onde uns são coxos, outros fazem-se de coxos para não jogar (M Veloso) … o que é que queriam, que jogássemos de peito feito contra o Bayern?

Quando temos um jogo muito mais importante no Sábado.

Ao PB não restou outra hipótese … e se fosse eu, ainda tirava mais …

Temos de ficar nos lugares cimeiros do campeonato … e a equipa não tem capacidade física para jogar dois jogos de alto nível, quanto mais três jogos.

Agora também vos digo, como admirador de muitos anos do futebol germânico, este Bayern (e já não é de agora, que no jogo que perdemos por 1-0, já tinha visto o mesmo) é uma equipa de grande calibre, e mais importante inteligente a jogar futebol.

Enquanto os nossos arvelinhas de meia leca tentavam partir para o meio de 3 ou 4 bisontes alemães, com a bola nos pés … em arrancadas inconsequentes (das 5 ou 6 vezes que reparei no ronhonhó pegar na redondinha foi a fazer esse tipo de disparates), os bávaros, em jogadas simples, trocavam a bola em um ou dois toques, partindo a nossa defesa como manteiga.

Tal como se ouve muito dizer, a bola é que corre e não o jogador!

Mas os tugas (ou quem para aqui joga) com o seu futebol de fintinhas e truques acha que não, que é perfurar pelos redutos contrários é que se joga, até embater na primeira torre de 2 metros que apanha pela frente.

Para não dizer, da nossa incapacidade física, e não diria para derrubar, mas pelo menos para abanar ou desequilibrar os jogadores do Bayern, sendo que o caso do … acho 4º golo (foram tantos :() … em que o Caneira nem sequer conseguiu fazer um cocega que fosse no Luca Toni.

O pessoal está revoltado … e é natural que seja, mas também é natural que hoje defrontamos o adversário que o Sporting tem e terá mais dificuldades de derrubar … ou pelo menos até continuarmos a ter uma equipa de pouco mais de 1,70 de média, e outro que tem bem mais de 1,80.

Não dá para mais.

Mas também … não é hora de dizer que vamos levar 6 e outras coisas que tais do Porto.
Isso é voltar ao estado mais irracional do adepto …até ao 42 minutos da primeira parte éramos os maiores porque tinhas ganho às galinhas e até tínhamos tido as melhores oportunidades do jogo … e depois de 5 na pá … já vamos levar meia dúzia dos tripeiros.

Btw nunca pensei usar a função ignore num forum onde todos são livres de expressar a sua opinião. Mas teve que ser.

Essa personagem Juve Boy é simplesmente ridícula, e é graças a pessoas como ela que o Sporting chegou ao adormecimento onde chegou.

És outro yes man daqueles bem ridículos… Veste-te de vermelho que lá eles gostam de gente como tu. Aqui não obrigado

Mais nada! :arrow:

Não vi o jogo, como tal fico apenas pelo obvio, e o obvio foi que fomos completamente humilhados.
Ver este 11 ate’ me arrepiou, como e’ possivel o riscas colocar o Abel e o Romagnoli em campo?! :wall:

O que eu acho ridículo é uns terem mensagens apagadas, e outros dizerem após levarem 5 no bucho que ainda possível… Se esta merda não é gozar, então eu pergunto: o que é gozar? Mas não, há que ter calma e paciência com estas mensagens… Começa a ser tempo da moderação ser mais ponderada e sobretudo moderada!

É que já não basta a situação de ser injusta, ainda cai no ridículo…