No mínimo humilhante. Antes do jogo disse a todos os meus amigos com quem falei do jogo que estava com um pressentimento que o Sporting ia ser goleado hoje, pensei é que se ficassem por uns 3 golos…
Enfim, do último ano para cá nunca senti o Sporting desta forma. Sempre fui um fiel seguidor do Sporting, sempre que o podia ver ao vivo fazia-o e nunca perdia um jogo do Sporting. Neste momento nem consigo ver um jogo do Sporting até ao fim.
O Paulo Bento não tem condições para continuar no clube depois deste resultado e tenho imensas dúvidas que o Sporting neste momento consiga ir ao Dragão “sacar” um resultado positivo.
Sinceramente sinto falta de um treinador que ponha a equipa a jogar futebol a sério. Nem peço um treinador que ganhe os jogos todos, mas um treinador que ponha a equipa a jogar futebol e que ofereça aos adeptos espectáculos dignos da compra de um bilhete.
A noite de hoje foi má de mais e resta saber até que ponto este resultado não vai afectar a equipa e não vai abalar o balneário.
A conferência de imprensa do Paulo Bento no final do jogo é anedótica, só dá para rir mesmo, e sou da opinião que depois deste resultado o mínimo que ele podia fazer era pôr o lugar à disposição.
O pior no meio disto tudo é que o Paulo Bento não se demite por estar a ganhar o seu dinheirinho e o Soares Franco também não é capaz de o despedir porque está-se literalmente a cagar para o clube nesta fase e o que quer é que chegue a hora de sair para deixar de se preocupar.
Estamos num mau caminho, só espero que seja possível recuperar a tempo…