[1/8 Liga dos Campeões]: SPORTING CP 0-5 Bayern Munique

Numa palavra: VERGONHA

Depois de uma primeira parte onde jogámos de igual para igual (se não jogámos mesmo melhor que o Bayern) levámos um autêntico banho de bola na 2ª parte. Inacreditável como deixámos que eles fizessem o que muito bem entendessem em todas as zonas do campo.

Confesso que na primeira parte, até ao golo deles estava com fezada que iamos ganhar o jogo. Dos primeiros 45 minutos só me lembro mesmo de um remate do Ribery e da estupidez do Derlei que deu o golo deles. De resto, só deu SPORTING. Quando se esperava que na 2ª parte mantivéssemos uma mentalidade vencedora e fossemos atrás do prejuízo, esquece lá isso… Ainda houve alguma linha de jogo nos primeiros minutos, no entanto assim que comemos com o segundo golo (em fora de jogo, penso eu) a nossa equipa morreu.

O que aconteceu hoje em Alvalade é inconcebível. Fomos absolutamente humilhados e um Bayern a jogar devagar conseguiu espetar com 5 golos. Demos mais uma imagem paupérrima à Europa e, mais do que isso, demos razão aos sorrisos emitidos pelos emissários do Bayern quando viram que lhes tinha saído o Sporting.

Com o devido respeito: Vão todos para o raio que os parta e honrem essa camisola. Depois disto é bom que vençam e convençam no Porto. Quanto à Champions: Até para o ano.

ps: A quem vai a Munique, espero que os 11 que entrarem em campo honrem o nosso símbolo e que não se arrependam dessa viagem.

pps: O Abel continua numa forma péssima e o Pipi continua a ser um jogador ao nível de um Oeiras FC (sem querer insultar esta instituição).

Espero que isto seja razão para banir este gajo!

/ADMIN EDIT por linguagem provocatória desnecessária.

Aviso que pretende indicar o uso de linguagem provocatória e em tom de ameaça absolutamente desnecessária. /Paracelsus

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Juve-boy és o maior palhaço de sempre e se existe coisa que nao admito é gozar com o sporting, volta de onde vistes seu ***

Linguagem ofensiva para com outro utilizador.

Tudo correr bem é o pessoal com que eu vou à bola nos jogos fora não se cortar da ida ao dragão.

Pessoal da admistração metam ordem nisto sff ::slight_smile:

Eu logo vi… E sabes o melhor que eles fazem? Cortar-se! Que é o que eu tenho vontade de fazer…tenho bilhete no bolso, mas confesso ,que estou mortinho pra me baldar!

Até para o ano? Mas qual ano Spittelau?

Para o ano vamos à nova versão da Taça Uefa e já é muito bom.

E é capaz de ser melhor para nós. Com um treinador de futebol a sério e um plantel minimamente decente, sempre teremos mais hipóteses de fazer boa figura (sonhar ainda não é proibido).

A nossa evolução é notória - há dois anos perdemos por 0-1, com um golo consentido (remate à vontade de Schweinsteiger de fora da área). Hoje, 0-5. Se apanharmos os bávaros em 2010/11, quantos serão? É isto o resultado de três anos de suposta estabilidade?

:arrow: :arrow: :arrow:

Deixa lá que tá a ficar fixe…estilo soap opera decadente de um canal por cabo do pior…

Esta foi a pior derrota de sempre em casa para as competições europeias.

Um dia negro, bem ao nível dos 7-1 que o Benfica levou em Vigo. Se é verdade que o Bayern é mais equipa que o Celta de Vigo (e na altura recordo que o Celta de Vigo tinha muito boa equipa), também é verdade que foram 5-0 em pleno estádio de Alvalade. Não pensei que fosse possível fazer pior que os 5-2 com o Barcelona.

Deixando a mágoa de lado, verificamos também que este jogo foi completamente atípico. O resultado não traduz de forma alguma aquilo que foi o jogo. Uma arbitragem a mostrar o porquê da UEFA e FIFA serem contra a utilização da tecnologia. Não interessa haver verdade. Até o Bayern se colocar a liderar com segurança (o 0-3), foi uma arbitragem de meter medo ao susto. Um golo em off-side, uma expulsão perdoada e uma total disparidade/dualidade no critério disciplinar do árbitro. Não acredito na honestidade deste árbitro, pura e simplesmente. O GR do Bayern a perder tempo e o árbitro vai lá adverti-lo verbalmente?! Mas que mer… é essa?!

Por outro lado, digo com toda a honestidade que uma derrota nem que fosse por 1-0 no dragão me deixaria bem mais chateado! O Sporting não iria nunca ganhar a Liga dos Campeões. Nunca! Levamos 5 do Real Madrid, do Barcelona e do Bayern Munique. Para os olhos dos adeptos europeus, fomos o bobo da corte. Nenhuma outra equipa foi tão humilhada tantas vezes. Desportivamente falando, a época em que o Sporting terminou em 4º na fase de grupos foi bem menos vergonhosa que esta, em termos europeus.

Por esta Europa fora, ninguém se há-de lembrar que o Sporting atingiu os oitavos. Lembrar-se-ão de um clube que levou 5 em casa, por duas vezes em 4 jogos. VERGONHA! NEM UM PEDIDO DE DESCULPAS A SÉRIO! O BENFICA QUANDO LEVOU 7 EM VIGO ANDARAM SEMANAS A PEDIR DESCULPA! O SPORTING, NADA!

Mas, como estava a dizer, o Sporting jamais iria ganhar a Liga dos Campeões. Como tal, a derrota em si não me afecta minimamente. Se estivessemos na Taça UEFA, afectaria bastante mais, porque essa é uma competição que ambiciono ganhar (porque admito que o Sporting possa ter alguma hipótese). O campeonato é que interessa e é no Dragão que o Sporting terá de mostrar o que vale.

Só temos uma solução, ganhar no dragão! Tudo que se afaste desse objectivo só poderia levar a uma solução: acabou-se a época, até à próxima PB, comecem a preparar a próxima. Não admito outro resultado que não a vitória.

PS: Em Munique joga-se muito daquilo que é a imagem do Sporting na Europa. É um jogo em que o Sporting tem de entrar com a melhor equipa! Apenas uma vitória lá poderia apagar a vergonha a que assistimos hoje e tendo em conta que o Bayern certamente jogará com os suplentes, é bem possível.

Vou-me rir tanto daqui a 10 anos o PB a treinar o Atlético ou a ser repescado para comentador da Sporttv.

A sério, este homem ainda não percebeu o mal que está a fazer à carreira dele?

Humilhação.

Parabéns Paulo Bento por conseguires este grande feito. Agora podem acrescentar ao magnifico acontecimento(como alguns gostam muito de referir) de se ter atingido os oitavos de final, o recorde de hoje. Realmente não está ao alcance de qualquer um.

Não vou escrever muito mais sobre o jogo de hoje porque se o fizesse não iria ser muito bonito aquilo que tinha para dizer e não quero correr o risco de ser silenciado/banido.

Ponto positivo: é menos um dia que falta para sua excelência Paulo Bento sair de vez do clube, ele e muita da merda que por lá habita.

Nota final: grande ambiente dos adeptos alemães, incansáveis do início ao fim(o resultado também ajudou diga-se).

Não vou ao Dragão!
Ponto final paragrafo. Vou até á praia com o puto e á noite vejo o Sporting até sofrer 1 golo…depois que se fodam todos!

O problema do Sporting é estrutural.

Desde que me lembro, no Sporting sempre mandaram (ou quiseram mandar) os snobs e engravatados. Quando presidentes «pé-descalço» ganharam as eleições no clube, logo apareciam os «ilustres» da Lapa, Quinta da Marinha, etc., a torcer o nariz. Pelos vistos, já a maioria (74%) se esqueceu que foram os senhores de lacinho e fraque que colocaram o clube na situação de passivo em que se encontra actualmente, com a conversa do «ou nós ou o inferno» e digo isto, porque foram precisamente esses 74% de votantes que nas últimas eleições deitaram o passado recente para trás das costas, não se coibindo de mimosear o adversário de Soares Franco com «zarolho», «incompetente», etc. Sérgio Abrantes Mendes é um histórico do clube; quem era Roquette? Quem é Soares Franco?

Esta é a crónica de um descalabro anunciado. Vontade? Querer? Garra? Ambição? Isso são tudo substantivos que não constam do dicionário dos pedantes de sapatinho de verniz e botão de punho. Os adeptos? Os adeptos que vão mas é bugiar! Os milhões que haviam de ser ganhos já o foram e agora há que preparar a próxima Champions que nesta já fizemos o que havia a fazer. Em clubes como o Porto, «derrocadas» como as de hoje só aconteciam 1 única vez., nem que fossem jogadores + treinador parar ao Hospital com cabeças, braços e pernas partidas. É que lá em cima há ambição e vontade indómita de ganhar e não meia-dúzia de «delicodoces» aos quais lhes sobra em etiqueta o que lhes falta em competência. Bancos? Os Bancos que fossem mas é para a c*** da mãe deles e que esperassem, porque todos nós esperámos 9 meses para nascer e se teimassem em intentar alguma acção contra o clube, havia sempre uns «desconhecidos» prontos a fazer uma espera aos respectivos administradores e directores gerais. «Francos»? «Roquettes»? Eram espetados num pau e colocados à porta do estádio das Antas para servir de exemplo.

Cá em baixo, não; é tudo mais «pacífico» e «educado». Queremos é status social e «snobismo» e como se isso não bastasse, voltámos a dar carta branca a um ignóbil que, ao entrar para a presidência do clube e da SAD, outra coisa não quis que não fosse pagar os favores que a sua empresa devia à Banca e nós todos tapadinhos a ver e a calar. O Pinto da Costa também rouba? talvez, mas enquanto roubar e for dando alguma coisa ao clube, os adeptos portistas vão tapando os olhos. O problema, será quando o Porto deixar de ganhar, pois aí vem tudo ao de cima, mas para tristeza nossa, enquanto lá em cima continuam todos preocupados em dar títulos ao clube, cá em baixo, a preocupação consiste em… pagar à Banca a tempo e horas e o clube que se f*** e o mais engraçado ainda está para vir; estou ansioso para ver o verdadeiro passivo do Sporting no meio disto tudo.

O clube é dos sportinguistas e é aquilo que os sportinguistas quiserem que ele seja e se é isto que a maioria quis, mamem e calem-se… >:D

Que vergonha de jogo… Se tivesse perdido com os lampiões hoje tinha doído muito menos… Que esta seja a ultima vez que eu volte a ter esperança no Paulo Bento.
Quanto aos restantes foristas tenham calma é nestes momentos que precisamos de estar unidos e não de anarquia.
Todos juntos por um SPORTING melhor!
Boa noite a todos :cry:

Vejam bem a PM que o Miudo Juve Boy me mandou:

(Uma “Private MEssage” e’ suposto ser privada, como tal reporta-a 'a Administração :great:)

Acredito que a vontade de o pessoal se cortar seja muita mas quer seja da minha idade, seja qual for a razão, gostava mesmo de ir ao dragão por muito humilhante que hoje tenha sido.