[1/8 Liga dos Campeões]: SPORTING CP 0-5 Bayern Munique

Eu gostaria de agradecer ao Paulo Bento e ao sr. Presidente que falava em 2006 em construir um Sporting europeu (só não explicou que era para servir de bombo da festa aos adversários), pelo magnífico espectáculo hoje oferecido aos sócios e adeptos do SCP, hmm… perdão… clientes e espectadores… eu quis dizer clientes e espectadores.

Obrigado.

Somos a chacota de quem?! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Esses gajos foram humilhados por nós no sábado, foram eliminados na UEFA vergonhosamente e ainda mandam postas de pescadas?! :rotfl: :rotfl:

Ridiculos é o que eles são! Há que relembrar que o Bayern não é o Olympiacos.

Quanto ao jogo é verdade que se olharmos para o resultado 5-0 é uma humilhação, mas porra a 1ª parte foi boa e tal como o Klinsmann disse o Bayern teve a sorte do jogo. A 2ª parte foi péssima e agora querem fazer o que?! Chorar? Bater nos jogadores? Acreditem que também estou chateado mas em mente tenho o jogo contra o porto. Não sei se vamos ganhar mas sei que vamos lutar por isso.

Eu fiquei até ao fim (fico sempre, até hoje nunca saí de um jogo a meio fosse qual fosse o resultado) e assisti a um espectáculo já depois do apito final entre jogadores e adeptos do Bayern que nunca na vida acontecerá em Portugal. Os nossos jogadores foram-se embora sem agradecer e por muito que estejam chateados, nenhum deles ficou mais que nós adeptos. É muito bonito agradecer quando se ganha, mas quando se perde os jogadores têm a OBRIGAÇÃO de agradecer ao público presente.

Agora vem ai o dragão e muitos dos que aqui criticam não tenho a mínima dúvida que faziam melhor figura se fossem apoiar o Sporting ao porto. Não me venham dizer que os jogadores não merecem e que são uma vergonha se ainda no sábado eram os maiores! Para mim não são os jogadores que jogam mas sim o Sporting Clube de Portugal e sei que muitos aqui não vão ao dragão porque simplesmente não lhes apetece. Esses como adeptos são uma vergonha pois só sabem dizer mal e fazerem algo para apoiar a sério o clube é que nada! Eu vou ao dragão, se tudo correr bem!

SPORTING, SEMPRE!

Começo a duvidar do sportinguismo desse tal juve-boy. Esta na altura da moderação o por a mexer daqui para fora.

É dos tais que se lhe tirassem o projecto de cérebro da tola e o metessem num pássaro, o pássaro voava para trás!..

:arrow: :arrow: :arrow:

~camarada juve boy, já tinhas tento na língua, nao?

vitórias fáceis sobre pardalecos não podem branquear esta vergonha !
comments dos dirigentes…existem?
Somos diferentes, claro…

Mas há alguém que não ache que o juve-boy é rídiculo? Não fazes cá falta nenhuma pah. Esse comentário só pode ter sido a gozar connosco. Dizer que existe esperança nestas circunstâncias é de loucos, ou de quem anda aqui a gozar com o pessoal. :cartao:

Só me falta acertar no Euromilhões. >:(

levei uma carga de porrada mental, não tenho qualquer paciência para sequer comentar aqui.
um dos dias mais vegonhosos da minha vida, nem tenho palavras.
ia ao dragão, já não vou, tinha intenções de ir a munique, já não vou.
com esta exibição acabaram com as esperanças que ainda tinha de ver a equipa a fazer algo de grande esta época.
paulo bento, uma aut~entica nulidade, e os jogadores a mesma coisa. hoje não há excepções, foram todos miseráveis.
uma noite santa a todos, dentro do possível.

Eu fiquei até ao fim. Para impedir que os bávaros ficassem perante um estádio vazio. De certa maneira, em defesa do nome do Sporting. Mas garanto que compreendo quem se foi embora. A equipa nada fez para os segurar.

Bem isto está a descer a um nível :exclaim:

Sejam pessoas conforme as vossas idades e comportem-se como tal sff :exclaim:

Isto não é o fórum da orcalhada ^-^

Faz-me impressão ver na mesma equipa que o Liedson um Romagnoli, um Abel ou um Rochemback. Estes NÃO SÃO jogadores de futebol. São uns tipos que dão uns chutos na bola, mais nada. Eh pá, este clube enquanto continuar a aturar treinadores de refugo e palha como jogadores nunca passará disto. Não me falem em ovos nem em omoletes porque o Braga não tem mais ovos que nós e qualquer dia faz mais na Europa que o Sporting e não foi envergonhado com o Milão, por exemplo, nem nada que se pareça. E antes do Braga havia um clube português de 2ª linha, o Boavista, que até fez melhor figura que nós, enquanto pôde andar nestes palcos. Pensem nisso. Como clubes muito menores foram, e são, muito melhor organizados.

À minha volta hoje, na A01, vi gente (poucos, felizmente) que aplaudiram os jogadores no final do jogo. Mas havia muita gente que veio do Norte (pagando os bilhetes mais caros para ver esta miséria) e esses eram os mais inconformados e tão depressa não voltam. É isto o Sporting hoje. Este jogo foi uma FACADA no sportinguismo. O Soares Franco que faça as contas do PREJUÍZO que a contratação do Rochemback tem dado ao Sporting. Que faça as contas da quebra de receitas que o espera a ele e ao Sporting por causa de se brincar com os sportinguistas, “brindados” com uma exibição miserável, após corresponderem ao apelo de apoiarem a equipa.

Enquanto continuarmos a ser um clube simpático, é isto que nos espera. Falta muito mais gente com pêlo na venta que não tolera merdosos a recrear-se com a bola num jogo da Liga dos Campeões envergando a camisola do Leão! Fiz figura de urso, mas chamei todos os nomes e mais alguns a esse picanhas! Mais outro merdoso é o treinador, que como se já não fosse suficientemente difícil o jogo com o Bayern, nos pôs a jogar com 8. E depois põe o Pereirinha com o jogo perdido, para queimar ainda mais o puto. Vá-se f****! É difícil fazer mais asneira caramba!

realmente o bayern e mesmo da distrital, aliás viu-se hoje

/MOD EDIT - Edições diversas em mensagem citada
Spittelau

Um gajo chega do trabalho e vê isto, lá se vai a semana ***********

O que eu acho é que têm que se tomar atitudes!
Derrota no dragão e medidas drasticas têm que ser tomadas em casa com o paços de ferreira.

Pedrada nestes gajos e enxovalho nas garagens á moda antiga. Foda-se têm que sentir o peso da responsabilidade. Hoje levam 5 na peida e vão para casa como se tivessem empatado ou ganho!

Mas que merda é esta?

Este Juve Boy é mesmo o maior…só me rio a ler o que ele escreve! Mas qual é a vossa duvida de que ele acredita???

O Parlapié dele é grande…Já que acreditas meu amigo…pede 1 salario aos teus pais, regista.te na bwin e aposta em como o Sporting se apura …te garanto que ficavas milionario…Agora dizeres da boca pra fora coisas,pra tentares fazer crer que és muito Sporting,que és não sei o que…

Lá por teres 14 anos,naõ tens o direito de gozares com aqueles que hoje foram humilhados! E é isso que tu estás a fazer…a gozar com a nossa cara…

Para todos os que defendem o Paulo Bento, dedico-vos este jogo.
Sinto-me envergonhado, revoltado, sinto que a minha equipa classificou-se injustamente para estar na luta pelo melhor da Europa. Mas mais do que tudo, sinto que na liderança dos jogadores da minha equipa está um bandalho. Sim, ganhou taças de Portugal e Supertaças. Sim, está na final da taça da Liga…MAS E ESTA IMAGEM NA EUROPA, ADMITE-SE?? Hoje somos a chacota do futebol europeu e nacional, por muito maus que tenham sido os outros. Hoje estiveram 11 jogadores em campo a assegurar que não se perdia por falta de comparência, ou então, a cumprir o que alguém lhes disse, um certo homem venerado pelo público de Alvalade, que diz que a Champions não interessa, e portanto acha-se no direito de rodar jogadores contra o Bayern de Munique, uma equipa que merece o respeito de qualquer equipa. Mas pronto, como o jogo de sábado é que interessa, ninguém o repreende, ninguém lhe faz nada…Foi assim contra o Barcelona, foi assim em Madrid, onde sem qualquer direito desprestigiámos um troféu que uma das melhores equipas mundiais leva a sério.
A pergunta que deixo: Será que uma pessoa como o Paulo Bento, que nem a coragem para vir pedir desculpa no final do jogo, e admitir que as afirmações que proferiu foram muito infelizes tem, merece e mereceu estar tanto tempo à frente do Sporting? E a direcção que tanto o defende, estará ela certa também?? Meus amigos, eu acho que NÃO!
PAULO BENTO DEMISSÃO JÁ!!!

Deve ser o primeiro jogo que me lembre que a meia hora do fim já estava a pedir para que acabasse. A segunda parte foi a maior tortura que já senti na minha vida.

ès novinho…tens tantos anos de idade,como já eu tenho mais de ir á bola…

E já agora …o que é que chamas correr bem???

:arrow: