[1/8 Liga dos Campeões]: SPORTING CP 0-5 Bayern Munique

VAI TU PRA **************

Linguagem inapropriada.

Vai gozar com o raio que te parta! Mas nós somos alguns atrasados mentais para ter que ler a ***** que escreves, ó infeliz?!!

MVP-Tiago pois foi o que tocou menos na bola

Epá… mas tu existes?

Ó ThePriest; então tu vais buscar citações dos gajos que foram corridos da UEFA pelo colosso Metalist?

Caga na escumalha! Preocupa-te é com aquilo em que estamos transformados: levamos 5 e o importante é “levantar a cabeça”. lol
No pasa nada…

Depois de ler algumas das barbaridades que aqui foram escritas, só posso dizer que há que separar as águas: as salobras, (Franco, Bento, alguns jogadores sem estofo), para o esgoto; quanto às limpídas (o Sporting C.P., o desígnio do seu fundador, a sua história e tradição consolidadas), vão matar-me a sede até morrer.
Espero uma reacção no Murcão e uma ida à Baviera para ganhar. Se nada disso acontecer, não será isso que me fará deixar de sofrer pelo Leão. Quem não tem estaleca para isto (começando pelos bandalhos da direcção, passando pelos adeptos defectíveis e acabando no lampião inepto que está no banco), que se ponha a milhas de Alvalade.

Sporting, sempre!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Só miudo pra me fazer tirar o semblante!

É só para dizer que o bold considero um atentado à minha sanidade mental, bem como à de todos os foristas.
Este post para mim é reportado.

:arrow:

Estou triste pela forma como sofremos os golos que nos mataram psicologicamente e estou triste por termos morrido psicologicamente…mas nao estou muito abalado.Já sabia antes do jogo de hoje que ainda nos falta muito para sermos uma equipa grande na europa.

Eu se hoje tivesse ido ao estádio, exigia o reembolso a esses FIDALGOS (não quero dizer asneiras) que dirigem o Sporting. Acabou-se, vão gozar com outro.

:xock: Vai po *********! :rotfl:

ACho que nem e’ preciso dar uma explicação para o aviso dado.

Este … anda aqui a querer fazer passar-se por sportinguista já faz muito tempo…é altura de algum moderador tomar uma atitude!

muito muito má a 2ª parte do sporting. Péssima a forma como tonel e polga são comidos pelo ribery . não é digno de uma equipa de champions

vocês ficaram até ao fim?! Não foram vocês que a meio do jogo decidiram meter o rabinho entre as pernas e foram lá para fora?! Eu acredito! A história diz-me que já ganhámos 5-0 ao Manchester United (a maior equipa mundial, na altura)! O bayern, sem ajuda e terceiros, é uma equipa dos distritais!

@ Cilha, ignora! Eu não estou aqui para ignorar ninguém, mas pode-lo fazer em relação a mim! Mas já agora, e aproveitando, PQTP!

[quote author=juve-boy link=topic=12753.msg508847#msg508847 date=1235602216]
Esquecendo estas vergonhas… com 4-0 acreditava, com 5, é dificil. Mesmo assim, a equipa já provou que é capaz de tudo! Eles vão por reservas a jogar! Podemos facilmente chegar aos 3-0 ao intervalo e depois forçar até ao empate na eliminatória! EU ACREDITO!

Mas primeiro, há que pensar no próximo sábado! Mais uma final, para vencer![/Quote]

Não precisa de explicação. Se continuares, vais para moderado. Mensagem editada

[center] Utilizador Silenciado com intenção de demoção de insultos por PM. O caso será avaliado pelo Staff, bem como as reacções.

Spittelau[/center]

Consciência pesa?

Realmente, se tivessemos perdido por 4-0 realmente era de acreditar. Óh rapaz tu ganha juizo…

Para quem escreve por tlm tens muito $ pra gastar :great:

Eu saí. E dessa forma, como resposta ao teu comentário, estás convidado para me vires mostrar esse dedo no próximo jogo em casa com o Paços de Ferreira.

LOOOOOOOOOL

epa, desculpa la

mas e que conseguiste-me por a rir com isso. Ainda me tou a rir. :rotfl: :rotfl:

Ah…espera ai…se o Paulinho joga tb acredito!

Deixem o juveboy sossegado !
Ele tem o direito de acreditar no que quiser.

Ao menos é Sportinguista até à última casa…
A idade e a experiência vão-lhe dar outra capacidade de análise no futuro.

Por ora, deixai-o sossegado !!!