[1/8 Liga dos Campeões]: SPORTING CP 0-5 Bayern Munique

Perhaps Neurónios of excrement 8)

Bem, acho que foi um resultado excessivo, mas foi normal !

Nunca tive qualquer tipo de ilusões quanto ao trabalho desta equipa técnica. Por isso me custa menos digerir este desenlace. Tenho sinceramente pena dos que compraram bilhete para Munique. Ao menos, desfrutem da viagem …

A verdade é que quando esta equipa encontra outra com outra pedalada, o descalabro é previsível.

Foi assim com o Barcelona ! Foi assim com o Real Madrid (na pré-época) ! Foi assim esta noite ! Será sempre assim, enquanto a gestão actual se mantiver !

Repito : Falta pedalada. Falta disponibilidade física. O trabalho de treinamento físico é medíocre, para não dizer mau. Quanto muito, serve para ‘consumo interno’. Havendo dois jogos exigentes com 3 dias de intervalo, vem ao de cima a realidade nua e crua.

Porque a verdade é que temos bons recursos humanos, temos jogadores capazes (uns mais do que outros), mas falta saber fazer omolete com os ovos que temos.

ESTA EQUIPA TÉCNICA JÁ ATINGIU O LIMITE DA SUA COMPETÊNCIA !

Só encontro uma coisa que foi positiva esta noite → Que Carriço tenha sido poupado a esta vergonha !

Não li, e pelo menos hoje, não vou ler nada do que está para trás.
Peço desculpa se repetir ideias, posts, frases.

Estávamos a jogar bem até que o Derlei deitou tudo a perder. Mas pensei, ainda dá. Depois um golo fora-de-jogo e a equipa foi abaixo, completamente. Perdeu o rumo e nunca mais se encontrou.

A verdade é que o futebol “são 11 contra 11 e no final…”.

Estou envergonhada.

O ribery e o messi terem pisado o nosso relvado no mesmo ano serve?

Agoar quero ver o que o Fidalgo e o Bruno Prata dizem do PB na RTPN.

O Fidalgo teve o displante de dizer que a vitória sobre os orcs se deveu a um trabalho de 3 anos, à paciência do Presidente etc…, como dependesse de estar há algum tempo no Sporting para ganhar aqueles merdas.

O Peseiro esteve lá ano e meio e ganhou-lhes 2 vezes.

Haja boa disposição… hoje vai custar a adormecer :arrow:

Independentemente de ter colocado o Abel em vez do Pedro Silva…
Independentemente do Vukcevic estar no banco
Independentemente do Romagnoli actuar de início…
Independentemente de ter tirado o Izmailov…

Ainda não percebi…como é que um treinador é crucificado (a título de exemplo)

por aquele primeiro golo oferecido ( que quer queiramos admitir ou não foi o catalisador…de tudo…)
por aquele penalty completamente desnecessário
por aquele atraso louco, ao tiago
por o Luca Toni ter “95 metros”…

Mesmo sendo o “comandante do navio”…será justo culpar tão e somente o P.Bento?

/ADMIN EDIT por linguagem claramente provocatória.

Aviso que pretende indicar o uso de linguagem provocatória absolutamente desnecessária. /Paracelsus

Paulo Bento?! Que culpa tem ele? O pior filho da meretriz que lá anda é o Filipe Soares Franco que diz que é um óptimo treinador.

Só já faltam os VMOC’s e a venda da Academia para a total belenização.

Só vou parar quando aqueles chupistas forem todos corridos e começa já amanhã por ir à reunião do LdV

Acabado de chegar do jogo só posso dizer que o resultado já não me afecta por ai além.
A diferença entre SCP e Bayern é brutal.
Só os muito ingénuos puderam acreditar num desnlance favoravel às nossas cores…
O Bayern é o oposto total do SCP.
Equipa cheia de jogadores com categoria, com mentalidade forte, fisicamente brutais, enfim, um colosso do futebol europeu e mundial.

Fisicamente, a equipa do SCP é RIDÍCULA !

Muito estes jogadores fizerem durante a 1ªparte onde a 1ªgrande oportunidade de golo até foi nossa.

Não estou zangado com a equipa porque sei que foi atropelada por um camião superior em tudo e a coisa acabou por se descontrolar…Foi isso que aconteceu.
Estou triste mas, honestamente, foi como ver uma equipa de iniciados defrontar uma equipa de séniores…
A nossa equipa não está construida para ser competitiva a nível europeu.
Já é com dificuldade que o é minimamente a nível nacional.

O que me importa agora é dar seguimento no campeonato ao bom jogo com o benfica.
Se ganhássemos no dragão, esquecia imediatamente esta derrota…

Esqueçamos por agora esta derrota, concentremos toda a nossa força no próximo jogo.

Depois faremos o balanço…

FORÇA SPORTING !!!
:arrow:

Sim…exacto…a culpa é de todos aqueles que se fartaram de ser gozados no estadio…
a culpa é daqueles que pagam bilhete para ir ver o jogo…

Até porque esta foi uma situação sem exemplo…

Porque não levámos banho de bola em Barcelona e tivemos sorte em só apanhar 3
Porque não estivemos a levar 5 ao intervalo em Madrid…e não foram mais porque eles abrandaram…
Porque não levámos 5 do Barcelona em casa

enfim…

A culpa é dos que vão ao estádio…isso mesmo! Viva o Sporting!!!

Noite muito triste para todos nós, Sportinguistas.

“O favoritismo estava do lado dos alemães e não tinham tanta pressão para ganhar como contra as galinhas” - estas foram as palavras do nosso treinador.

O Sporting que eu desejo tem que ter obrigação de jogar para ganhar em Alvalade contra qualquer equipa do mundo. Falta de ambição é abrir a porta a resultados como os de hoje.

eu saí aos 4-0

e desculpa lá paguei gato por lebre, pensei que ía ver uma equipa do sporting na linha com os 2 jogos anteriores e o que vi foi o paulo bento destruir uma equipa que vinha a crescer e agora quero ver o moral para o jogo contra os porcos. Querem eles estádios cheios.

isto é a mesma coisa de ir ver um teatro e as pessoas estarem à espera de ver actores profissionais e depois aparecem amadores.

este gajo gozou hoje com todos nós

Faltou ao PB dizer “quem brincar com o Bayern está a brincar comigo”

Se tivesse dito isto ficava em Lisboa no sabado.

É incrivel como ele não consegue assumir que as opções que tomou para este jogo foram erradas.

Falta humildade a este gajo, nem um “reconheço que as alterações que efectuei não produziram o efeito desejado”

O facto de termos sido humilhados pelo bayern só aumenta a humilhação deles! Mesmo fraquinhos como somos chegámos bem para a equipa de estrelas que eles têm…caguem neles. é mesmo assim. Eles nem aqui chegaram e foram eliminados por equipas bem mais fracas do que o bayern. Vozes de burro nao chegam ao ceu!

E não é que foi mesmo…anos a fio a assistir a descalabros do género…

Deixem-se de conversa fiada…este é o verdadeiro Sporting. Uma equipa banal com alguns bons jogadores, 3º divisão da Europa que apareceu nos oitavos de final de paraquedas, com um treinador mediocre e onde jogadores como Polgas, Caneiras e Derleis que noutros clubes nem calçavam são titulares!

Para consumo interno ainda vai servindo, uma vez que a exigencia também não é muita, mas meus amigos na Europa é a sério!

O que me causa aflição é levar 5 sem ver um vermelho, sem dar pau nos alemães para os obrigar a ficar no seu meio campo depois dos 2 ou 3 a zero…mas no Porto alguém permitia isto? Até serravam canelas a esses gajos!

Sai quando o arbitro marcou penalty, e só não sai mais cedo porque dei boleia a 2 pessoas…senão, meus amigos ao intervalo estava a caminho de casa…

A diferença é que os depenados nem pedalada pra segunda linha da Europa têem, e ao menos na segunda linha nós conseguimos fazer alguma coisa, porque na primeira…

Pior lampião do que aquele que escreve, é aquele que vai buscar o que eles escrevem para sujar um forum do SPORTING!

MVP: Rochemback = imperial!

Hoje houve exibições quase vergonhosas: Abel, Tonel, Izmailov, Derlei, Simon e Pereirinha! QUE SE PASSOU?!

Mas a maior de todas, exactamente o que previa, foi da de preto, vermelho ou lá como estavam!

2ºgolo em claro fora de jogo! 4ºgolo em clara falta! Vermelho que ficou no bolso a van bommel, com resultado em 1-0. ******************************************** Algum levou amarelo?! lucio…só faltou bater no gajo…nem amarelo levou! Pereirinha e Tonel fazem uma falta, levam amarelo…!!! :cartao: :cartao: :cartao:

Esquecendo estas vergonhas… com 4-0 acreditava, com 5, é dificil. Mesmo assim, a equipa já provou que é capaz de tudo! Eles vão por reservas a jogar! Podemos facilmente chegar aos 3-0 ao intervalo e depois forçar até ao empate na eliminatória! EU ACREDITO!

Mas primeiro, há que pensar no próximo sábado! Mais uma final, para vencer!

mas que raio de argumentação…o que isso interessa? se os de carnide têm isto ou aquilo ou pensam isto ou aquilo???
isso lá é consolação para alguma coisa?

para mim não é, pelo menos…

Um resultado destes não se explica, não se compreende, não se desculpa. A verdade é que hoje fomos todos humilhados. E quando digo todos quero mesmo dizer todos, desde o Visconde de Alvalade ao último reserva das escolinhas, passando por Stromp, Peyroteo, Hilário, Manuel Fernandes e por aí fora. Quantos ilustres leões não estarão agora a dar voltas no túmulo.

O nosso clube, com tudo o que ele representa, foi reduzido ao papel de ridícula equipa de quinta categoria, de luxemburguês, de maltês, de albanês, de equipa que vai às competições europeias para servir de bombo da festa e cujos futuros adversários esfregam as mãos de contentes quando sabem o resultado do sorteio.

Querer desculpar esta desgraça com a exibição da primeira parte é querer tapar o sol com uma peneira. Na primeira parte fizemos um remate enquadrado com a baliza. Também o Bayern. Tivemos uma grande oportunidade. Também o Bayern. Marcámos zero golos. Eles marcaram um, que nós alegremente lhes oferecemos. Chamar a isto uma boa prestação? Talvez, se o clube for o Paços de Ferreira ou o Trofense. Agora o Sporting? Se calhar a batalha de Waterloo até começou a correr bem ao Napoleão. E depois? Em que é que isso minimizaria o desastre final?

E repito - querer explicar, compreender ou desculpar este resultado é inadmissível, é não saber o que é o Sporting. Só espero que este resultado ao menos desperte algum sentimento de orgulho ferido na equipa, para ver se o FC Fruta não se fica a rir. Eles e a Olivedesportos, claro está, que teve a gentileza de nos marcar o jogo para Sábado.

Eu Tambem acredito!!!

Quando formos a Bayern jogar vai ser 0-15 pro Sporting…
5 golos do Paulinho!!!

Dass tu és doido? LOOOL boa disposição que tu tens jovem.