O tal post sobre as eleições mencionado mais acima (afinal, referia-se ao facto de ter votado no CDS/PP, encabeçado pelo sportinguista Paulo Portas):
O Outono foi de facto uma estação em cheio para o jovem alentejano, que em discussão comigo veio com a afirmação MAIS MÍTICA de todas, e que de resto até esteve na minha assinatura e na de outro forista. Atentem na parte a bold que é a mais chocante de todas:
E não nos esqueçamos dos diálogos pessoais que mantinha com os jogadores e o próprio Paulo Bento, como se estivessemos perante um grave caso de esquizofrenia. Eis dois exemplos gritantes:
Ah, e claro que esta viagem não podia acabar sem nos lembrarmos da sua brilhante carreira na arbitragem, essa profissão que tanto amava ao ponto de querer ir a casa de colegas de profissão para lhes dar pancada, e na qual entendia ter um grande potencial. Aliás, o próprio já mostrava tiques de árbitro de topo: a sua formação decorrera de uma forma pouco aconselhável:
Para aterrar em beleza, deixo-vos o post que levou à sua expulsão do fórum, o qual goza com a inteligência de qualquer ser humano, com a agravante de ter sido escrito na altura em que foi e com a intenção (séria) que tinha. Dificilmente se vai bater este:
Penso que o essencial está revisto, espero que tenham gostado. :mrgreen: