Sporting passa, Benfica "vai c'os porcos"! :lol: Bela noite.
Sonhos felizes… ![]()
Lamps levam no Ku-man… :lol:
Sporting passa, Benfica "vai c'os porcos"! :lol: Bela noite.
Sonhos felizes… ![]()
Lamps levam no Ku-man… :lol:
LINDO! PERFEITO! MAGNIFICO!
![]()
Deivid e Nani.Está feito
Voodoo poderoso :shock:
Eu próprio começo a ficar assustado :shock:
Assustado nao…tenho e esperanca…(I have a dream…) ![]()
Sporting passa, Benfica "vai c'os porcos"! :lol: Bela noite.
Só faltou o Marítimo ![]()
Cumprimos. Agora quero o Setubal em Alvalade.
Depois a final seria um Sporting-porto
E que vergonha foi o resumo da RTP. Nos outros dois jogos (maritimo e setubal) deram varios lances do jogo, no do Sporting apenas dao os golos. A inveja e a azia sao lixadas.
Meus amigos golo de Deivid à ponta de lança e Nani grande golo !
O jogo que está a dar na tv,é o que dão também nas rádios. :evil: :twisted:É mais uma prova da total falta de respeito que estes cabrões têm por uma grande parte da população. E ainda há quem se chateie quando apontamos as armas à CS.
Quanto á taça, venha o Guimarães a Alvalade.
(Apesar de preferir a lampionagem)
Não concordo muito, as rádios não têm nada que alinhar a sua programação de acordo com o que dão na TV, têm que dar o que acham mais interessante. E entre um Sporting a vencer 1-0 e uns lamps a levar na tromba em casa 0-1, o 2º é mais interessante para o público.
E o resumo que deram na 1???
Filhos da ■■■■. Será que estão todos a vêr bem e eu é que sou do contra???
Nem a repetição de um golinho eles deram!!! :evil:
E o resumo que deram na 1???Filhos da ■■■■. Será que estão todos a vêr bem e eu é que sou do contra???
Nem a repetição de um golinho eles deram!!! :evil:
Só dao os golos (e sem repetiçao), quando nos outros dois jogos deram varios lances.
O Sporting a ganhar incomoda muita gente.
E que vergonha foi o resumo da RTP. Nos outros dois jogos (maritimo e setubal) deram varios lances do jogo, no do Sporting apenas dao os golos. A inveja e a azia sao lixadas.
Parece-me justificado, já que o jogo do Glórias foi transmitido em directo e o do Sporting tinha terminado há muito pouco tempo, não havendo tempo para editar um resumo. Estou certo que no jornal da meia-noite da RTP-N vai passar um resumo.
Não deram o resumo maior porque não tiveram tempo para prepará-lo.
Mais uma vitória, mesmo com alguns jogadores de fora. Temos um central a menos, que pode complicar para o fim do campeonato. Bom golo do Nani.
E o resumo que deram na 1???Filhos da ■■■■. Será que estão todos a vêr bem e eu é que sou do contra???
Nem a repetição de um golinho eles deram!!! :evil:
Eu fartei-me de rir com a carinha do pivot (Paulo Catarro?). Quase chorava e dava as noticias como se fosse um enterro.
O jogo que está a dar na tv,é o que dão também nas rádios. :evil: :twisted:É mais uma prova da total falta de respeito que estes cabrões têm por uma grande parte da população. E ainda há quem se chateie quando apontamos as armas à CS.
Quanto á taça, venha o Guimarães a Alvalade.
(Apesar de preferir a lampionagem)
Não concordo muito, as rádios não têm nada que alinhar a sua programação de acordo com o que dão na TV, têm que dar o que acham mais interessante. E entre um Sporting a vencer 1-0 e uns lamps a levar na tromba em casa 0-1, o 2º é mais interessante para o público.
Discordo totalmente. Acho que o público sportinguista estava interessado no SCP, a orcalhada no jogo deles, que até estava a dar na TV. É quanto a mim uma questão de respeito, e até de inteligência. A rádio que quissesse diferenciar-se com certeza ganharia uma boa parte dos ouvintes.
E que vergonha foi o resumo da RTP. Nos outros dois jogos (maritimo e setubal) deram varios lances do jogo, no do Sporting apenas dao os golos. A inveja e a azia sao lixadas.Parece-me justificado, já que o jogo do Glórias foi transmitido em directo e o do Sporting tinha terminado há muito pouco tempo, não havendo tempo para editar um resumo. Estou certo que no jornal da meia-noite da RTP-N vai passar um resumo.
Ao menos davam repetiçoes. E os lances dos golos deram em câmaras de posiçoes bem ranhosas.
E que vergonha foi o resumo da RTP. Nos outros dois jogos (maritimo e setubal) deram varios lances do jogo, no do Sporting apenas dao os golos. A inveja e a azia sao lixadas.Parece-me justificado, já que o jogo do Glórias foi transmitido em directo e o do Sporting tinha terminado há muito pouco tempo, não havendo tempo para editar um resumo. Estou certo que no jornal da meia-noite da RTP-N vai passar um resumo.
Também me pareceu isso.
Tanto no jogo do Marítimo como no do Setubal, já tinham tempo para fazerem o compacto e edição e sei lá mais o quê… no do Sporting não.
E o resumo que deram na 1???Filhos da ■■■■. Será que estão todos a vêr bem e eu é que sou do contra???
Nem a repetição de um golinho eles deram!!! :evil:
Estou contigo. Podiam não ter tempo de fazer o resumo, mas isso não impedia de darem as repetições.
Ressabianço, mai nada…
O jogo que está a dar na tv,é o que dão também nas rádios. :evil: :twisted:É mais uma prova da total falta de respeito que estes cabrões têm por uma grande parte da população. E ainda há quem se chateie quando apontamos as armas à CS.
Quanto á taça, venha o Guimarães a Alvalade.
(Apesar de preferir a lampionagem)
Não concordo muito, as rádios não têm nada que alinhar a sua programação de acordo com o que dão na TV, têm que dar o que acham mais interessante. E entre um Sporting a vencer 1-0 e uns lamps a levar na tromba em casa 0-1, o 2º é mais interessante para o público.
Discordo totalmente. Acho que o público sportinguista estava interessado no SCP, a orcalhada no jogo deles, que até estava a dar na TV. É quanto a mim uma questão de respeito, e até de inteligência. A rádio que quissesse diferenciar-se com certeza ganharia uma boa parte dos ouvintes.
Mas a rádio funciona, e muito para pessoas que por qualquer motivo não podem ver TV, isso sucede-me muitas vezes, ainda hoje me sucedeu durante grande parte do jogo, por isso têm que seleccionar o que acham mais importante e não olhar ao que os outros fazem.
Não Mais uma vitória, mesmo com alguns jogadores de fora. Temos [b]um central a menos[/b], que pode complicar para o fim do campeonato. Bom golo do Nani.
Temos o quê?! ![]()
Não Mais uma vitória, mesmo com alguns jogadores de fora. Temos [b]um central a menos[/b], que pode complicar para o fim do campeonato. Bom golo do Nani.Temos o quê?!
:lol: :lol: :lol:
Tive pena da lesão do Hugo e apesar de não ser um adepto do seu futebol nem do seu perfil, não desejo isso a ninguém. Que recupere rapidamente!
Votei em branco, pois nao vi o jogo, nem tive a oportunidade de o ouvir.