1/4 Final da Taça de Portugal: Académica 0 x 2 SPORTING

Sporting passa, Benfica "vai c'os porcos"! :lol: Bela noite.

Sonhos felizes… :wink:
Lamps levam no Ku-man… :lol:

LINDO! PERFEITO! MAGNIFICO! :smiley: :smiley: :smiley:

Deivid e Nani.

Está feito :smiley:

Voodoo poderoso :shock:

Eu próprio começo a ficar assustado :shock:

Assustado nao…tenho e esperanca…(I have a dream…) :wink:

Sporting passa, Benfica "vai c'os porcos"! :lol: Bela noite.

Só faltou o Marítimo :frowning:

Cumprimos. Agora quero o Setubal em Alvalade.
Depois a final seria um Sporting-porto

E que vergonha foi o resumo da RTP. Nos outros dois jogos (maritimo e setubal) deram varios lances do jogo, no do Sporting apenas dao os golos. A inveja e a azia sao lixadas.

Meus amigos golo de Deivid à ponta de lança e Nani grande golo !

O jogo que está a dar na tv,é o que dão também nas rádios. :evil: :twisted:

É mais uma prova da total falta de respeito que estes cabrões têm por uma grande parte da população. E ainda há quem se chateie quando apontamos as armas à CS.

Quanto á taça, venha o Guimarães a Alvalade. :wink: (Apesar de preferir a lampionagem)

Não concordo muito, as rádios não têm nada que alinhar a sua programação de acordo com o que dão na TV, têm que dar o que acham mais interessante. E entre um Sporting a vencer 1-0 e uns lamps a levar na tromba em casa 0-1, o 2º é mais interessante para o público.

E o resumo que deram na 1???

Filhos da ■■■■. Será que estão todos a vêr bem e eu é que sou do contra???

Nem a repetição de um golinho eles deram!!! :evil:

E o resumo que deram na 1???

Filhos da ■■■■. Será que estão todos a vêr bem e eu é que sou do contra???

Nem a repetição de um golinho eles deram!!! :evil:

Só dao os golos (e sem repetiçao), quando nos outros dois jogos deram varios lances.

O Sporting a ganhar incomoda muita gente.

E que vergonha foi o resumo da RTP. Nos outros dois jogos (maritimo e setubal) deram varios lances do jogo, no do Sporting apenas dao os golos. A inveja e a azia sao lixadas.

Parece-me justificado, já que o jogo do Glórias foi transmitido em directo e o do Sporting tinha terminado há muito pouco tempo, não havendo tempo para editar um resumo. Estou certo que no jornal da meia-noite da RTP-N vai passar um resumo.

Não deram o resumo maior porque não tiveram tempo para prepará-lo.

Mais uma vitória, mesmo com alguns jogadores de fora. Temos um central a menos, que pode complicar para o fim do campeonato. Bom golo do Nani.

E o resumo que deram na 1???

Filhos da ■■■■. Será que estão todos a vêr bem e eu é que sou do contra???

Nem a repetição de um golinho eles deram!!! :evil:

Eu fartei-me de rir com a carinha do pivot (Paulo Catarro?). Quase chorava e dava as noticias como se fosse um enterro.

O jogo que está a dar na tv,é o que dão também nas rádios. :evil: :twisted:

É mais uma prova da total falta de respeito que estes cabrões têm por uma grande parte da população. E ainda há quem se chateie quando apontamos as armas à CS.

Quanto á taça, venha o Guimarães a Alvalade. :wink: (Apesar de preferir a lampionagem)

Não concordo muito, as rádios não têm nada que alinhar a sua programação de acordo com o que dão na TV, têm que dar o que acham mais interessante. E entre um Sporting a vencer 1-0 e uns lamps a levar na tromba em casa 0-1, o 2º é mais interessante para o público.

Discordo totalmente. Acho que o público sportinguista estava interessado no SCP, a orcalhada no jogo deles, que até estava a dar na TV. É quanto a mim uma questão de respeito, e até de inteligência. A rádio que quissesse diferenciar-se com certeza ganharia uma boa parte dos ouvintes.

E que vergonha foi o resumo da RTP. Nos outros dois jogos (maritimo e setubal) deram varios lances do jogo, no do Sporting apenas dao os golos. A inveja e a azia sao lixadas.

Parece-me justificado, já que o jogo do Glórias foi transmitido em directo e o do Sporting tinha terminado há muito pouco tempo, não havendo tempo para editar um resumo. Estou certo que no jornal da meia-noite da RTP-N vai passar um resumo.

Ao menos davam repetiçoes. E os lances dos golos deram em câmaras de posiçoes bem ranhosas.

E que vergonha foi o resumo da RTP. Nos outros dois jogos (maritimo e setubal) deram varios lances do jogo, no do Sporting apenas dao os golos. A inveja e a azia sao lixadas.

Parece-me justificado, já que o jogo do Glórias foi transmitido em directo e o do Sporting tinha terminado há muito pouco tempo, não havendo tempo para editar um resumo. Estou certo que no jornal da meia-noite da RTP-N vai passar um resumo.

Também me pareceu isso.
Tanto no jogo do Marítimo como no do Setubal, já tinham tempo para fazerem o compacto e edição e sei lá mais o quê… no do Sporting não.

E o resumo que deram na 1???

Filhos da ■■■■. Será que estão todos a vêr bem e eu é que sou do contra???

Nem a repetição de um golinho eles deram!!! :evil:

Estou contigo. Podiam não ter tempo de fazer o resumo, mas isso não impedia de darem as repetições.

Ressabianço, mai nada…

O jogo que está a dar na tv,é o que dão também nas rádios. :evil: :twisted:

É mais uma prova da total falta de respeito que estes cabrões têm por uma grande parte da população. E ainda há quem se chateie quando apontamos as armas à CS.

Quanto á taça, venha o Guimarães a Alvalade. :wink: (Apesar de preferir a lampionagem)

Não concordo muito, as rádios não têm nada que alinhar a sua programação de acordo com o que dão na TV, têm que dar o que acham mais interessante. E entre um Sporting a vencer 1-0 e uns lamps a levar na tromba em casa 0-1, o 2º é mais interessante para o público.

Discordo totalmente. Acho que o público sportinguista estava interessado no SCP, a orcalhada no jogo deles, que até estava a dar na TV. É quanto a mim uma questão de respeito, e até de inteligência. A rádio que quissesse diferenciar-se com certeza ganharia uma boa parte dos ouvintes.

Mas a rádio funciona, e muito para pessoas que por qualquer motivo não podem ver TV, isso sucede-me muitas vezes, ainda hoje me sucedeu durante grande parte do jogo, por isso têm que seleccionar o que acham mais importante e não olhar ao que os outros fazem.

Não Mais uma vitória, mesmo com alguns jogadores de fora. Temos [b]um central a menos[/b], que pode complicar para o fim do campeonato. Bom golo do Nani.

Temos o quê?! :smiley:

Não Mais uma vitória, mesmo com alguns jogadores de fora. Temos [b]um central a menos[/b], que pode complicar para o fim do campeonato. Bom golo do Nani.

Temos o quê?! :smiley:

:lol: :lol: :lol:
Tive pena da lesão do Hugo e apesar de não ser um adepto do seu futebol nem do seu perfil, não desejo isso a ninguém. Que recupere rapidamente!

Votei em branco, pois nao vi o jogo, nem tive a oportunidade de o ouvir.