A jogada do Moutinho é espetacular, passa a bola por cima do adversários, passa outro, escorrega, consegue levantar-se e passar para o Liedson. E houve outra jogada qualquer que eu vi, que também ficou na retina.
O golo de Nani é fabuloso pode ser que o rapaz atine um bocado.
Votei em branco porque não vi o jogo.
PS- Uma amiga minha lampiã, nunca tinha ido a um jogo de futebol e o pai dela não ia a um jogo desde que ela nasceu (há 16 anos),e desta vez decidiram ir…acho que tão cedo não voltam à Cesta do Pão. (Nota: o pai dela já considerou ser taxista do seu mercedes :twisted: )
Fui ver o jogo das minhas duas equipas do coração ao estádio, embora estivesse a torcer mais pelo sporting Optei por não levar o cachecol de nenhuma das equipas
Notas sobre o jogo:
A Briosa não colocou sequer 1/3 dos problemas que colocou no jogo do campeonato
O Sporting dominou o jogo do princípio ao fim, e o Ricardo só teve de fazer uma defesa mais díficil, a remate do Joeano (que curiosamente ficou no banco de início)
Melhor em campo: João Moutinho - GRANDISSIMO JOGO
Muito bons também Liedson, Abel, Tello, Polga, João Alves (enquanto teve pernas), e Nani
Mal, para não variar, o Custódio, e pior ainda, com alguns lances de arrepiar, o Miguel Garcia
Equipa de arbitragem habilidosa, como seria de esperar de Paraty e sus muchachos
Pelo que vi no resumo, o Deivid teve um bom desempenho: foi eficaz no golo e ainda teve um remate em corrida muito bom que foi defendido para canto. Num dos pasquins dizem que teve ainda um golaço anulado por fora de jogo, mas desse não houve imagens.
Pelo que vi no resumo, o Deivid teve um bom desempenho: foi eficaz no golo e ainda teve um remate em corrida muito bom que foi defendido para canto. Num dos pasquins dizem que teve ainda um golaço anulado por fora de jogo, mas desse não houve imagens.
Fui ver o jogo das minhas duas equipas do coração ao estádio, embora estivesse a torcer mais pelo sporting ;) Optei por não levar o cachecol de nenhuma das equipas :)
Notas sobre o jogo:
A Briosa não colocou sequer 1/3 dos problemas que colocou no jogo do campeonato
O Sporting dominou o jogo do princípio ao fim, e o Ricardo só teve de fazer uma defesa mais díficil, a remate do Joeano (que curiosamente ficou no banco de início)
Melhor em campo: João Moutinho - GRANDISSIMO JOGO
Muito bons também Liedson, Abel, Tello, Polga, João Alves (enquanto teve pernas), e Nani
Mal, para não variar, o Custódio, e pior ainda, com alguns lances de arrepiar, o Miguel Garcia
Equipa de arbitragem habilidosa, como seria de esperar de Paraty e sus muchachos
Venha o próximo
Ares,
ainda bem que apanho alguém que vê a académica. Diz-me lá aquele Roberto Brum joga sempre assim? :shock:
Que jogador do c***************** :!: Faz-me lembrar o Roca… :roll:
Fui ver o Sporting ontem a Coimbra. Estamos de facto num optimo momento, mesmo nas alturas de menor fulgor controlámos sempre o jogo e foi uma vitória sem espinhas! A equipa pareceu-me muito forte sob o ponto de vista mental. O Paulo deu a volta completa àquelas cabecinhas, que diferença para o Pesudo!
Quanto ao jogo, aquela dupla de centrais que temos Hugo/Miguel Garcia é de arrepiar… :shock: É de rezar aos santinhos todos para que os outros não se lesionem… :roll:
De resto, grande jogo do Polga (este rapaz é o mesmo :?: :shock: ) do Moutinho (o que jogou o puto Meu Deus ali no meio com a batuta na mão!) e do Liedson (é IMPRESCINDÍVEL o levezinho!)
Da Académica fiquei maluco com o Brum! Que jogador! A defender e a atacar…onde é que eu já ouvi isto? Qual Zé Castro qual quê, vão JÁ buscar este Brum!!
A equipa está bem e recomenda-se, vamos lá ver se conseguimos ganhar ás equipas adversárias domingo em Leiria. :roll: Não será fácil porque Jesus é um treinador bastante perspicaz e o bruno ladrão apita que se farta. :evil:
Gostava de defrontar o Guimarães na final, eles merecem a Europa e cortavam a vaga do 6º lugar que o nacional do 500 anda a cheirar, :twisted: por isso venha o FCP ou o outro Vitória.
Em relação ao João Alves eu nunca tinha visto nada neste jogador que recomendasse a sua contratação e continuo sem ver.
Finalmente quanto a esse Brum, é brasileiro não é? Idade e clubes anteriores, sabem?
Também fui a Coimbra ontem á noite, e pareceu-me um jogo demasiado estático na primeira parte, e com a entrada do Nani na 2ª parte, o jogo abriu, e acabámos por ganhar com justiça e até com alguma facilidade, se comparamos com o jogo do campeonato.
MVP: João Moutinho, sem dúvida
Em bom plano também estiveram o Polga, grande jogo, o Abel, Liedson.
Um dos momentos altos da noite, para quem lá estava foi quando foi golo do Guimarães…Espectáculo, e já depois do final do jogo do Sporting, estava uma multidão de Sportinguistas no interior do Dolce Vita a esperar que o jogo dos lamps acabasse, e volta o pessoal todo a gritar…LINDO…Foi uma noite linda…!!!
Abraço a todos
Gostava de defrontar o Guimarães na final, eles merecem a Europa e cortavam a vaga do 6º lugar que o nacional do 500 anda a cheirar, :twisted: por isso venha o FCP ou o outro Vitória.
Bem visto! E pode ser que na final já tenha expirado o prazo de validade do feitiço do bruxo de Fafe. :lol: