Quarta-feira é o jogo da Taça…Alguém faz ideia a que horas possa ser o jogo? Já procurei na agenda do site mas não dizem. No entanto penso que não vai ter transmissão televisiva e por isso tenho receio que seja muito cedo…é que assim não posso ir
O que antevêm para o jogo? Tonel e Sá Pinto vão estar ausentes por castigo…no jogo para o campeonato o resultado foi muito enganador em relação à produção das 2 equipas e a académica vem moralizada pelas 2 vitórias seguidas (Leiria e Penafiel)…vai ser um jogo difícil…
em principio lá estaremos mais uma vez, o jogo é mesmo ás 20.30, e não vai dar na tv.
o jogo vai ser complicado, mas penso que o sporting tem tudo para seguir em frente na taça.
O que eu gritei nesse lance no estádio e o mais engraçado, eu costumo quando vou á E.T.A.R gosto sempre de ficar perto dos lamps onde ficam os stewards para os provocar, adorei a cara deles a verem o Paíto de quem eles gozavam tanto a meter aquela bomba!! Festival
Já perceberam porque o benfica é “grande”? Vocês só falam deles :twisted:
Bem quanto ao Sporting isto parece que vai ser dificil sem o Tonel, Caneira (lesionado), Sá Pinto e Deivid (lesionado). Vamos esperar pelos convocados.