1/4 Final da Taça de Portugal: Académica 0 x 2 SPORTING

Quarta-feira é o jogo da Taça…Alguém faz ideia a que horas possa ser o jogo? Já procurei na agenda do site mas não dizem. No entanto penso que não vai ter transmissão televisiva e por isso tenho receio que seja muito cedo…é que assim não posso ir :frowning:

O que antevêm para o jogo? Tonel e Sá Pinto vão estar ausentes por castigo…no jogo para o campeonato o resultado foi muito enganador em relação à produção das 2 equipas e a académica vem moralizada pelas 2 vitórias seguidas (Leiria e Penafiel)…vai ser um jogo difícil…

Segundo o site da FPF é às 20:30

[url]http://www.fpf.pt/scriptnews/view/show.php?id=2543[/url]

em principio lá estaremos mais uma vez, o jogo é mesmo ás 20.30, e não vai dar na tv.
o jogo vai ser complicado, mas penso que o sporting tem tudo para seguir em frente na taça.

porra atão duas equipas de primeira divisão , uma deles o sporting, e não há transmissão televisiva?

sem comentários, se fossem os porcos ou o glórias dava de certeza.

:frowning:

Nem que fosse com o Cascalheira Futebol Clube.

Sim, só o Benfas vs Guimarães será transmitido na TV… :x

claro, como não poderia deixar de ser!!! :x

Alguém sabe os preços dos bilhetes para este jogo e se por acaso vão vender bilhetes em alvalade?

é bom que os orcs passem na tv!!! é que o guimarães desde que lá foi o bruxo, nunca mais perdeu!!!

é bom que os orcs passem na tv!!! é que o guimarães desde que lá foi o bruxo, nunca mais perdeu!!!

ao menos isso!

Estou-me a lembrar que o Paíto na taça…

Estou-me a lembrar que o Paíto na taça...

Bem lembrado… :wink:

Estou-me a lembrar que o Paíto na taça...

O que eu gritei nesse lance no estádio e o mais engraçado, eu costumo quando vou á E.T.A.R gosto sempre de ficar perto dos lamps onde ficam os stewards para os provocar, adorei a cara deles a verem o Paíto de quem eles gozavam tanto a meter aquela bomba!! Festival

Ui Marco … no nosso sector foi a PDL … pareciamos que estavamos num mundo diferente.
Nunca me hei de esquecer desse golo e desse momento.

Ouvi dizer que o Paito já assinou com o Braga…

Quero um desconto no Alves, já…

Já perceberam porque o benfica é “grande”? Vocês só falam deles :twisted:

Bem quanto ao Sporting isto parece que vai ser dificil sem o Tonel, Caneira (lesionado), Sá Pinto e Deivid (lesionado). Vamos esperar pelos convocados.

O árbitro do jogo vai ser o Paraty.

O árbitro do jogo vai ser o Paraty.

O mesmo do… bom deixa-me estar calado!..

Paraty…:x :x :evil:

Para Ty… Glórias! Eu não me esqueço…