1/4 Final da Taça de Portugal: Académica 0 x 2 SPORTING

Para Ty... Glórias! Eu não me esqueço...
Uma vez levantei uma frase assim 8)

Eu sei que foste tu, tinhas isso no msn no dia seguinte ao jogo do roubo :wink: Para a próxima ponho a fonte. Aquele abraço Carlos. :lol:

Espero que o Sporting vença e consequentemente passe, mas estou cá com um feeling… :?

Ganhar, ganhar e ganhar !!! Já agora… ganhar!

Ultimamente esta palavra não me sai da cabeça, espero que assim continue. Porque será ? Não, não é do Guaraná ! :lol:

Ou então dizes assim

Paraty escuta és um filhos da P…!

Eu sei que foste tu, tinhas isso no msn no dia seguinte ao jogo do roubo :wink: Para a próxima ponho a fonte. Aquele abraço Carlos. :lol:

Nah … acho que já foi à uns 2 anos …
A frase era PARA TY … benfica! depois de um lance qualquer que nos prejudicou.

Mas árbitros fora o que interessa é ganhar este dificil jogo e passar esta eliminatória rumo ao jamor.

Se nós temos alguns castigados, eles também têm o melhor jogador deles castigado, que este f-d-s até marcou um golão que permitiu a vitória da académica.

Nah … acho que já foi à uns 2 anos …
A frase era PARA TY … benfica! depois de um lance qualquer que nos prejudicou.

Mas árbitros fora o que interessa é ganhar este dificil jogo e passar esta eliminatória rumo ao jamor.

Se nós temos alguns castigados, eles também têm o melhor jogador deles castigado, que este f-d-s até marcou um golão que permitiu a vitória da académica.

Eu sei Carlos, eu lembro-me e é desse jogo que falo…

Paulo Bento com quatro novidades nos convocados

Privado do contributo de Tonel e Sá Pinto, devido a castigo, assim como de Caneira, lesionado, o técnico do Sporting, Paulo Bento, apresenta quatro novidades na lista de convocados para a deslocação a Coimbra, onde na quarta-feira joga com a Académica a passagem às meias-finais da Taça de Portugal.

Com efeito, Tiago, Miguel Garcia, André Marques e Luís Loureiro estão de regresso aos lotes dos «eleitos», onde, desta feita, não constam também os nomes de Nelson e Carlos Martins.

Sobre o guarda-redes suplente percebe-se a política de rotatividade, aliás não é de descurar que Tiago seja mesmo titular no jogo de Coimbra, mas já a ausência de Carlos Martins só poderá ser entendida como medida de prevenção e gestão de esforço, dado os recentes problemas físicos apresentados pelo médio, titular no jogo de sábado passado com o Boavista.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Tiago e Ricardo;

Defesas: Abel, Miguel Garcia, Hugo, Polga, Tello e André Marques;

Médios: Luís Loureiro, João Alves, Custódio, Moutinho, Romagnoli e Nani;

Avançados: Douala, Koke, Deivid e Liedson.

in abolaonline

Espero que o Sporting vença e consequentemente passe, mas estou cá com um feeling... :?

Yep, tb acho que ficam ali… :?

Espero que o Sporting vença e consequentemente passe, mas estou cá com um feeling... :?

Yep, tb acho que ficam ali… :?

Já somos 3 então… :?

A minha equipa seria:

Guarda-redes: Ricardo
Defesas: Polga, Hugo, Tello, Abel
Médios: Custódio, João Moutinho, Romagnoli e Nani
Avanaçados: Koke e Liedson

rumo á final.

Ricardo;
Abel, Miguel Garcia, FDPolga e André Marques;
Custódio, João Moutinho, Romagnoli e Tello
Liedson e Koke.

Ricardo
Abel-Polga-Hugo-Andre Marques
Custodio
Moutinho-Romagnoli-Joao Alves
Liedson-Koke

Ricardo Abel-Polga-Hugo-Andre Marques Custodio Moutinho-Romagnoli-Joao Alves Liedson-Koke

A mesma só que com Nani em vez de João Alves e ainda ficava indeciso entre Deivid e Koke :wink:

Sinceramente tb acho que é desta.
Não percebo como nums quartos de final não se apresenta a melhor equipa possível.

Gestão de esforço ? Estão cansados de quê ? Da estenuante campanha europeia ? Bah.

Também concordo que se devia apresentar a melhor equipa possível nesta fase!
Lamento a ausência do Carlos Martins :shock:
Assim a minha equipa seria:
Ricardo
Abel - Polga - Hugo - Tello
Custódio
Nani - Romagnoli - Moutinho
Liedson - Deivid

Um Onze para vencer! :arrow:

Ricardo;
Abel, Hugo :x , Polga e Tello;
João Alves, Custódio, Moutinho e Romagnoli;
Deivid e Liedson

Devo ser o único forista a achar que o João Alves ainda se pode vir a impor no Sporting. :slight_smile:

Não vou por “feelings”.Vão lá para dentro e lutem.

Ricardo; Abel, Hugo :x , Polga e Tello; João Alves, Custódio, Moutinho e Romagnoli; Deivid e Liedson

Devo ser o único forista a achar que o João Alves ainda se pode vir a impor no Sporting. :slight_smile:

Não vou por “feelings”.Vão lá para dentro e lutem.

Tambem escolhi o joao alves :wink:

Quanto a nao convocatoria do carlos martins, acho normal, ja que ele nao tem condiçao fisica para aguentar um jogo a meio da semana (pelo menos é o que da a entender a quem ve de fora)

************Ricardo

Garcia Hugo Polga Tello

Custodio

Alves                  Nani

Romagnoli

Liedson        Deivid