Liedson lesionado? Isso e que nao!
Liedson lesionado? Isso e que nao!
Parece que não! Pelo menos no site do maisfutebol não diz nada disso, ainda bem! ![]()
Eles na radio estavam a dizer mas afinal nao passou de um susto.
Na luz Cleber foi expulso, mal diga-se de passagem.
O jogo que está a dar na tv,é o que dão também nas rádios. :evil: :twisted:
O jogo que está a dar na tv,é o que dão também nas rádios. :evil: :twisted:fodasssssse ke nojo. so podem estar a gozar com a nossa cara!!!!! :evil: uma pessoa tem que estar a ouvir a mema merda do ke ja e obrigada a ver na tv?!?! desculpem o vocabbulario mas isto realmente mete nojo!!!
Agora é moda nos nossos jogos os árbitros darem 6 minutos de descontos… :evil:
Deivid e Nani.
Está feito ![]()
lolada estamos nas meias e os indios estão na merda…
Boa leões, venha a meia final.
Tou a chegar :oops:
Como ficou o score??? :?:
Tou a chegar :oops: Como ficou o score??? :?:
0-2
Deivid e Nani
Tou a chegar :oops: Como ficou o score??? :?:0-2
Deivid e Nani
Thanks!!!
Next Please… :arrow:
O jogo que está a dar na tv,é o que dão também nas rádios. :evil: :twisted:
É mais uma prova da total falta de respeito que estes cabrões têm por uma grande parte da população. E ainda há quem se chateie quando apontamos as armas à CS.
Quanto á taça, venha o Guimarães a Alvalade.
(Apesar de preferir a lampionagem)
O Guimarães é que não!!!
Bolas que o Bruxo de Fafe é mesmo poderooooooso… :twisted: :lol:
Deivid e Nani.Está feito
Voodoo poderoso :shock:
Para mim era sporting-setubal :arrow:
nao queremos o guimaraes nas meias!
Sporting passa, Benfica “vai c’os porcos”! :lol:
Bela noite.
Deivid e Nani.Está feito
Voodoo poderoso :shock:
Eu próprio começo a ficar assustado :shock:
Incríivel o mau perder da orcalhada. Reclamam da arbitragem quando esta fez de tudo para que eles empatassem.
Fico à espera dos castigos, eu vi na TV o árbitro a ser atingido por um objecto qualquer. Esperemos pelo relatório.
De resto…embrulhem cabrões.