1/4 Final da Taça de Portugal: Académica 0 x 2 SPORTING

Liedson lesionado? Isso e que nao!

Liedson lesionado? Isso e que nao!

Parece que não! Pelo menos no site do maisfutebol não diz nada disso, ainda bem! :wink:

Eles na radio estavam a dizer mas afinal nao passou de um susto.

Na luz Cleber foi expulso, mal diga-se de passagem.

O jogo que está a dar na tv,é o que dão também nas rádios. :evil: :twisted:

O jogo que está a dar na tv,é o que dão também nas rádios. :evil: :twisted:
fodasssssse ke nojo. so podem estar a gozar com a nossa cara!!!!! :evil: uma pessoa tem que estar a ouvir a mema merda do ke ja e obrigada a ver na tv?!?! desculpem o vocabbulario mas isto realmente mete nojo!!!

Agora é moda nos nossos jogos os árbitros darem 6 minutos de descontos… :evil:

Deivid e Nani.

Está feito :smiley:

lolada estamos nas meias e os indios estão na merda…

Boa leões, venha a meia final.

Tou a chegar :oops:
Como ficou o score??? :?:

Tou a chegar :oops: Como ficou o score??? :?:

0-2
Deivid e Nani

Tou a chegar :oops: Como ficou o score??? :?:

0-2
Deivid e Nani

Thanks!!!

Next Please… :arrow:

O jogo que está a dar na tv,é o que dão também nas rádios. :evil: :twisted:

É mais uma prova da total falta de respeito que estes cabrões têm por uma grande parte da população. E ainda há quem se chateie quando apontamos as armas à CS.

Quanto á taça, venha o Guimarães a Alvalade. :wink: (Apesar de preferir a lampionagem)

O Guimarães é que não!!!

Bolas que o Bruxo de Fafe é mesmo poderooooooso… :twisted: :lol:

Deivid e Nani.

Está feito :smiley:

Voodoo poderoso :shock:

Para mim era sporting-setubal :arrow:

nao queremos o guimaraes nas meias!

Sporting passa, Benfica “vai c’os porcos”! :lol:
Bela noite.

Deivid e Nani.

Está feito :smiley:

Voodoo poderoso :shock:

Eu próprio começo a ficar assustado :shock:

Incríivel o mau perder da orcalhada. Reclamam da arbitragem quando esta fez de tudo para que eles empatassem.

Fico à espera dos castigos, eu vi na TV o árbitro a ser atingido por um objecto qualquer. Esperemos pelo relatório.

De resto…embrulhem cabrões.