Comam a relva façam o que for preciso mas ganhem este jogo. Tenham humildade e espírito de sacrifício. Espero que não ponha o JP a extremo. Que aposte no Salomão e deixe o jp a defesa direito. Sem Postiga acho que temos mais hipóteses :mrgreen:
Juro que não consigo ver outro resultado que não a vitória. Comam a relva mas ganhem.
Rui
Jp Carriço Torsi Evaldo
André Zapater
Salomão Valdez Djaló
Liedson
E que o 31 não desça porque ele é preciso é na área. Temos outros 9 jogadores para defenderem
Como ja referi, vai ser daqueles jogos que nao jogamos a ponta e lá marcamos um golo , vindo dum ressalto na grande área com o Djalo a marcar de bicicleta quando na verdade escorregou e esticou a perna pra dar uma biqueirada no central do Setúbal , porque na realidade ele tinha pensado que tinha sido esse mesmo individuo a espetar-lhe um caramelo
Normalmente entre 1h45 1h30 antes da hora do jogo.
Quanto ao jogo em si, não vou desejar a derrota, mas uma vitória não me trará felicidade nenhuma!
Quero esta corja de lá para fora, e quem puder ouvir opiniões de sportinguistas espalhados pelo país, sabe que as opiniões já mudaram, a maior parte está farta de JEB’s e companhias.
Quero esta corja de lá para fora! Se é preciso perder para que isso aconteça? Força! Eu duvido que seja isso o necessário, por isso não vou estar aqui a aclamar por derrotas. Mas esta equipa, este presidente, treinador, DD, não valem o meu esforço e dedicação!
Lista completa de convocados: Rui Patrício, Tiago, Torsiglieri, Carriço, Polga, Evaldo, Nuno André Coelho, João Pereira, Cédric Soares, Abel, Maniche, Valdés, Zapater, André Santos, Tales, Saleiro, Yannick e Liedson.
Isto é o que está no site oficial do clube.
Não se entende porque o Salomão que até estava a jogar bem e a marcar há umas semanas atrás, desaparece da equipa e nem sequer convocado é. Então hoje sem Vuk, quem vai jogar a extremo? Yannick?! Ou será que como hoje não joga o Postiga, vamos ver o Saleiro a jogar a extremo no lugar que tem jogado o Postiga? :wall:
Sem Vuk e Matias não convocar Salomão, é o espelho claro do treinador que temos… que continue a fugir das suas próprias responsabilidades, reponsabilizando os jogadores, especialmente os que não encaixam no seu tipo de jogo de baixo risco… enfim… 4 centrais e 3 laterais direitos de raíz nos convocados… e que siga o baile.
Uma derrota hoje significaria uma revolução no Sporting, com “aqueles que nós sabemos” a baterem com a porta?
Se assim fosse, e mais importante ainda, se a curtíssimo trecho se apresentassem soluções viáveis para ultrapassar os actuais problemas… então aconteceria o impensável para mim até hoje, ou seja, estaria a torcer pela derrota do Sporting.
Como pelo menos para mim, é óbvio que isso não sucederá, resta-me torcer como sempre pela vitória do meu clube, o Sporting Clube de Portugal! que façam um bom jogo e tragam os 3 pontos! Toca a dar na boca aos Sadinos, exige-se já a “vingança” pela eliminação na taça de Portugal.
(embora esta convocatória apresentada pelo forcado… enfim, mais do mesmo, burro todos os dias!!! ^-^ )