[14ª Jornada Liga Zon Sagres] V.Setúbal 0-3 SPORTING C.P

Salomão ? Quem é esse ? O treinador não conhece… :inde:

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futscpsetubalconv_191210_69921.asp

Vão logo à raiz, dissipam-se as duvidas.

Treinador filha duma…

Realmente este treinador às vezes dá ideia que tem algum atraso mental! Não temos muitos avançados disponiveis então não se convoca um dos poucos que pode desiquilibrar um jogo! Estou curioso para ver o onze titular de hoje!

Eu antecipo-me: Patrício, Carriço (se disponível), Polga, Evaldo e João Pereira. Pedro Mendes, André Santos, Maniche, Liedson, Postiga e Jaime Valdés (sendo este, tirado em sorteio).

Como o ps vai jogar, deve ser isto:

R. Patrico

JP Carriço Polga Evaldo
Maniche Zapater A. Santos
Djalo Liedson Valdez

Postiga não pode ser ta castigado

Joga o Djaló. Se não pode o Pedro Mendes, joga o Vukcevic.

Postiga Castigado; Pedro Mendes lesionado.

Penso que o PS vai jogar com RP, JP, Carriço, Polga, Evaldo, Andre Santos, Maniche, Zapater, Liedson, Yannick, Valdes
Outra hipotese sera RP, Abel, Carriço, Polga, Evaldo, Maniche, André Santos, Valdes, JP, Yannick e Liedson

Provavelmente hoje vai ser mais do mesmo…
Ou não ganhamós, ou então ganhamos a rasca… :frowning:

[center][b][size=15pt]CHAT[/size][/b][/center]

Canal 1 - Flash ( Sporttv HD )

Canal 2 - Flash ( TVI )

Canal 3 - Flash ( RTP Internacional )

Canal 4 - Veetle ( TVI )

http://www.forumscp.com/index.php?topic=25579.0

Equipas oficias:
Patricio, Abel, Carriço, Polga, Evaldo, Joao Pereira, Andre Santos, Maniche, Valdes, Yannick, Liedson

stream, please???

LoL que equipazorra!!

SPORTING: Rui Patrício; Abel, Carriço, Polga, Evaldo; André Santos e Maniche; João Pereira, Valdés, Yannick; Liedson. SUPLENTES: Tiago, Torsiglieri, Saleiro, Zapater, Diogo Salomão, Cedric e Nuno Coelho.

RP

ABEL CARRIÇO POLGA EVALDO

PEREIRA SANTOS MANICHE VALDÉS

YANNICK             LIEDSON

Exijo um empate :dance:.

Ao que o nosso Sporting chegou ^-^

Que se passa com VUK? Lesionado…?

Que convocatória mais marada. Salomão não calça nem com Vuk de fora…Lá vai o Valdez para a esquerda.

J.P novamente para médio? (convocou também Abel e Cédric). Ou fica atrás e joga Cédric… O mais certo é jogar aí o Maniche.

Assim talvez: RP- JP-CARR-TORSI-EVALDO-ANDRE–MANICHE-TALES-VALDÉS-LIEDSON-DJALO.(4x1x3x2).

Ou punha o Maniche de inicio a 10 em vez do Tales e na direita entrava Cédric de inicio.

Ao intervalo metia o Tales 10 no lugar do Maniche.

Abel :wall: :wall: :wall:

Outra vez JP a médio direito, outra vez Valdés a médio esquerdo!

Filho duma granda put.a este Paulo Sérgio!

ESTOU FARTO!! :cartao:

para muitos que dizeram que o Salomão não foi convocado ele esta no banco

Realmente este treinador é tão burro como previsivél! Prefere fazer adaptações do que pôr a jogar o salomão!!! Com esta equipa ganhar é quase um milagre, 3 jogadores ofensivos num onze! Sendo que djalo no ataque organizado é inexistente! No meu entender o filme do jogo será o seguinte: Valdes a remar contra a maré, Liedson muito sozinho na frente, um fosso enorme entre o meio campo e o ataque, fragilidades no jogo aéreo!

PS- Hoje gostava de engolir um sapo do tamanho do mundo, pode ser que surja um golo por acaso! Ou os jogadores tenham vergonha na cara e façam a exibição da época!