[14ª Jornada Liga Zon Sagres] V.Setúbal 0-3 SPORTING C.P

Local: Estádio do Bonfim
Data:Segunda Feira, 20 de Dezembro de 2010
Hora:19H45
Arbitro:João Capela

Data
2010-12-20 19h45

Estádio

Árbitro

João Capela

Quero ver a resposta da nossa equipa, depois de duas derrotas consecutivas. :-\ >:(

Espero uma derrota!

Sinceramente…

Venham lá os comentarios de que não sou Sportinguista ou que “Temos que querer que o Sporting ganhe sempre”

Não não quero, quero que percamos e que com isso os socios em vez de serem 30 como ontem se tornem 3.000 e finalmente abram os olhos e corram com aquela malta de lá!

Só peço uma coisa: JOGAR Á BOLA

Eu já nem me importou se nós empatarmos ou percamos, eu só quero um pouquinho de FUTEBOL. Os jogos do Sporting parecem os Solteiros contra Casados.

Aposto neste onze:´

Rui Patricio

J. Pereira

Pedro Mendes André Santos

Vuk

Saleiro Liedson

Este seria o meu onze, e não o onze que o P´S vai apresentar.

Tirei o Carriço, porque o Polga está numa forma excepcional, e o torsi, tem sido dos poucos com bons jogos. Postiga, não joga, porque só vê baliza, há jogadas em que ele pode passar a bola e criar situações onde deixa colegas isolados, mas o rapaz só vê baliza :wall:
Valdes, nunca me impressionou, e, muitos Sportinguistas estavam muito contentes com as exebiçoes do valdes, que ele era um grande jogaor, mas ele, vai ser como o Matias o ano passado, pode fazer 2 ou 3 jogos consistentes mas depois vai se abaixo. Por isso nunca é um jogador de Sporting. Os alas não tinha muito por onde esccolher. O nuno ribeiro tambem fica retido no banco

ainda não me recompus da derrota com o Setúbal para a taça e lá vamos nós outra vez ao Bonfim !! :think:

Epá, alguém que meta dia e hora no título do tópico, pf.

Bem… apesar de saber que o Setúbal é uma equipa acessivel ao Sporting, depois de duas derrotas consecutivas e das más exebições, que já vinham da época passada não estou muito confiante.
Acho que o onze do PS não é o mais indicado para ganharmos jogos, mas infelizmente não o posso mudar.

Se o Setúbal apresentar uma equipa motivada como a que apresentou na Taça, e a mesma táctica, creio que iremos ter muitas dificuldades em todos os sectores principalmente na ataque, porque o Setúbal irá fechar muito o que impedirá o progresso das transições ofensivas.
Na defesa também deveremos ter algumas dificuldades.

Na minha opinião apostaria no seguinte 11:

GR: Rui Patricio
LE: Evaldo
LD: J.Pereira
DC´S: Carriço e Torsi
MC: A.Santos e P. Mendes (caso não esteja lesionado)
EE: Salomão
ED: Vuk
av´s: Saleiro e Liedson.

Aposto no 1-0 para o SCP, com o golo a ser apontado por Liedson ou Vuk.

Espero que que pratiquem um futebol pois estou farto das constantes más exebições.

se o forcado sai-se então que percamos ,e se o bettencas sai-se melhor ainda.

Mas senão for para sair como deve acontecer, que ganhemos, e que pratiquem um bom futebol coisa quase impossivel ao comando do forcado.

Espero a derrota. Não quero mais balões de oxigénio para aqueles ladrões que gerem o nosso Clube.

Não consigo desejar derrotas ao meu Sporting.
Mas sem duvida que tenho vontade de ver a casa arrumar-se!

Espero que o Manel, como ENORME SPORTINGUISTA que é, nos vença para haver uma limpeza geral para o bem futuro do clube. Estou farto destes merdas que f**** o clube diariamente. Chega de treinadores de merda, chega deste pseudo-director desportivo que para além de exibir as suas fatiotas e arranjar tachos para os amigos do porco, nada tem feito, e sobretudo chega desta dinastia roquette que transformou o Sporting Clube de Portugal numa espécie de…nada.

FORÇA MANEL !!
FORÇA SPORTING !!!

LIMPEZA GERAL JÁ !!!

:arrow: Derrota por números expressivos é o que desejo. E se os jogadores mostrarem que estão a fazer a cama ao treinador/dirigentes, melhor.

Sinceramente quero uma derrota…pois só assim poderemos ter alguma esperança de ver as claques e os sócios da central se começarem a manisfestar a sério…só com todos a remar para o mesmo lado poderemos ter esperança de fazer esta gente cair…

Se for para este escumalha , ir toda embora , que percamos :wall:
Salvar o resto da epoca , antes que seja tarde :whistle:
Nunca desejei uma derrota ao meu sporting , mas se tiver que ser >:(

Alguem sabe os preços dos bilhetes?

querem bom futebol?? ainda nao o jogamos ate aqui nao sei se vai ser agora. acho que podemos ganhar sem jogar nadinha, como habitual, mas se tivermos a atitude dos últimos jogos é derrota na certa!! eu tambem preferia perder mais este jogo se soube-se que o PS se punha a andar como sei que isso nao vai acontecer e o presidente nao tem tomates para o meter a andar espero que ganhemos por um, com golo do liedson numa jogada individual do vuk (se tiver inspirado).

Acho que o Manuel Fernandes vai tentar fazer um favor ao Sporting e… ganhar o jogo, para mostrar quão medíocre é o estado desta equipa técnica e direcção.

Fosse eu o treinador e o onze seria o seguinte (uma táctica tendo em conta o que eu acho que deveria ser o esquema táctico do Sporting, com os jogadores disponíveis neste momento).

Não sei como é que ainda há pessoas que conseguem meter o Saleiro no 11 delas :o :o
Nem sei o que espere deste jogo… Se de facto uma derrota levasse a uma mobilização da massa Sportinguista para correr com os chupistas que se passeiam por Alvalade, então sim desejaria uma derrota…

Sportinguistas que esperam uma derrota. ^-^

Força SPORTING !