[14ª Jornada Liga Zon Sagres] V.Setúbal 0-3 SPORTING C.P

Espero uma vitória, obviamente, mas anseio por uma mudança profunda no clube. Será que uma derrota, outra, fará com que o Sporting se transforme? Não me parece, mas eu sinto que o cerco em torno do grupo de guleimas que sufoca o Sporting se torna cada vez mais forte.

Duas certezas: é um adversário complicado, treinado pelo Deus Manuel Fernandes, e o Sporting não apresentará uma exibição condigna.

Espero uma vitória, apesar do mau momento de forma o sporting vai querer vingar o mau resultado da taça.
Além disso nao se pode perder mais pontos se ainda queremos ambiçionar alguma coisa desta temporada, até porque se ficassemos em 2º lugar seria bastante benéfico para o sporting

:arrow: :arrow:

Vamos ganhar com uma exibição completamente degradante

É para ganhar!

Espero uma derrota e quanto mais humilhante melhor!
JEB e sus muchachos não estão a um click, mas sim a um empurrãozinho de virem todos para à RUA.

Era a melhor prenda de Natal para todos os Sportinguistas.

Grande Manel faz-nos um favor a todos e manda de uma vez por todas Jebardos, Bostinhas e Forcados à viola.

SPORTING SEMPRE, este NUNCA!!

É nitido que o campeonato está perdido, e se for preciso perdermos para a canalha sair de lá então que seja :arrow:

Verdade seja dita… tendo em conta aquilo que poderemos fazer no campeonato, se as derrotas levarem à saída desta direcção, assim seja.

O Bettencourt anda com o rabo entre as pernas, já veio pedir sossego e que se baixem as críticas… Ele é que já se baixava…

Eu espero uma porra de tática boa! >:D

Se for mais uma porcaria como tem cido os ultimos jogos, que aquilo corra mal! >:D

apesar de tudo, nao consigo sequer querer que o sporting perca… em todas as circunstancias e condiçoes eu quero que o sporting vença e ganhe sempre!

Mas também deves querer o melhor para o clube, ou não? ganhar será manter a direcção que temos tido. se perder pode ser um passo para o final desta direcção, logo melhorar o futuro próximo do clube.

Qual te parece mais viável?

Já fomos :arrow:

Sportinguistas que acham as últimas épocas de insucesso normais e parecem estar vendados para não ver a clara matança do clube ^-^

É indiferente, que dêem os 3 pontos a Manuel Fernandes, esse sim, um verdadeiro Sportinguista.

Quanto ao resto, que sofram, que sintam a vergonha que esta escumalha vos impinge, que comecem a ver o clube tal e qual como é, merecem tudo isto.

Epá eu sei que o sporting nao merece alguns adeptos, mas apesar de tarmos pessimistas temos que apoiar sempre o nosso sporting!!

mas com S grande :wink:

Se uma eventual derrota significasse a saída do palhaço, do forcado e do estilista, preferiria esse resultado, não vou ser hipócrita.

:arrow:

Para mim tanto me faz, com ou sem derrota, os croquettes vão continuar lá, portanto seja o que for.

Não devia ir nenhum adepto nosso ao estádio. Eles enquanto virem pessoal na bancada continuam a brincar, agora quando estiverem a jogar, seja fora ou em Alvalade e não verem ninguém é que vão sentir que bateram no fundo.