[14ª Jornada Liga Zon Sagres] V.Setúbal 0-3 SPORTING C.P

Não, as ùltimas epocas do Sporting foram mediocres…
Mas o Sporting vai ficar melhor com mais uma derrota ? :think:
Se o Sporting perde segunda-feira em Setùbal, JEB vai ficar, tal como o Costinha e o Paulo Sérgio.
Então, preferes o Sporting 3° com mais 3 pontos, ou o Sporting 3° com o mesmo pontos que o VSC e com mais pontos de atraso em relação a SL Merda ?

Um passo para trás para dar dois para a frente por isso FORÇA MANEL!!!

Claro que não vou a este jogo, já passei vergonha no passado Sabado, meus ricos 10 €, e ainda por cima dão chuva para Setubal na segunda, e o Estadio do Bonfim nem coberto é, é que é já a seguir…

Apesar de precisarmos urgentemente de uma limpeza geral no Clube, não consigo torcer por uma derrota do Sporting. :sick:

O meu 11:

:arrow: o meu onze

" Força, Manel ", "Força Setúbal ", " 2 passos para trás para um para a frente "… enfim, ao ponto que se chega… melhor nem classificar isto, mas não me revejo no sportinguismo que deseja derrotas do seu clube… como se uma derrota mudasse o que quer que seja… eventualmente o treinador, embora tenha dúvidas. O maior problema continuará lá.

Este é o meu onze.

Espero nada mais do que uma vitória.

Seria bom, no entanto, sistematizar as “esperas” pacíficas, nos finais do encontro, exigindo mudanças (principalmente a saída do Cotonete e do PS).

Para mim não se deveria só refilar quando os resultados são maus. Era sempre até haver mudanças. Sou pacifista e acho que as manifestações até podia ser “mudas”. Mas se forem silenciosas e regulares, às vezes o silencio fala mais alto do que muitos altifalantes…

Anyway… Siga…

Não jogando Pedro Mendes…

Patrício
João Pereira
Daniel Carriço
Anderson Polga
Evaldo
Zapater
Andre Santos
Vukcevic
Valdes
Salomao
Saleiro

Banco: Hildebrand; Abel, Torsiglieri; Maniche; Y. Djaló, Liedson, Postiga

:sleep:

Nao vou criticar quem aqui fala de uma derrota como algo positivo, pois fala por esperança…e eu compreendo e respeito isso…

O quê? Sem Maniche, esse ilustre jogador? Está tudo doido.

A esperança não se constrói em cima de derrotas. Em primeiro lugar a instituição e não quero nunca que perca mesmo a feijões… e muito menos iria escrever palavras de incentivo aos adversários… e não vejo que uma vitória faça perder a razão a uma contestação que se quer crescente, porque o mal é estrutural.

Vamos lá ver se desta vez não perdemos

Ganhamos 1-0 com golo do André Santos

Concordo num ponto, nao quero uma derrota do Sporting, seja em que altura for e em que siuaçao for, nem pensar.

Nao consigo concordar quanto ao resto, infelizmente grande parte da contestaçao nao se deve as questoes estruturais mas sim ao mau momento que se passa no futebol. A vitoria nao faria perder a razao mas vai acalmar a possivel pressao, acredito que uma derrota em Setubal crie uma pressao muito forte.

O que tentei dizer é que, apesar de nao partilhar dessa visao, respeito quem pensa numa derrota neste jogo como positivo pois acredito que so querem o melhor para o Sporting, por muito estranho que tal possa soar. Quanto as palavras de apoio ao adversario, isso sim, ja é grosseiro.

Ah jogamos amanhã ? Contra quem?

É quase este o meu estado para com este sporting.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago;
Defesas: Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Cedric, Nuno André Coelho, Torsiglieri, João Pereira e Abel;
Médios: Maniche, Jaime Valdes, Zapater, André Santos, Diogo Salomão, Tales;
Avançados: Yannick Djaló, Liedson e Carlos Saleiro

Eis a lista completa de convocados: Rui Patrício, Tiago, Torsiglieri, Carriço, Polga, Evaldo, Nuno André Coelho, João Pereira, Cédric Soares, Abel, Maniche, Valdés, Zapater, André Santos, Tales, Saleiro, Yannick e Liedson.

O djalol vai trocar os pés pelas mãos num drible e marcar um golo de calcanhar quando o que pretendia era marcar de cabeça

:o :o :o :o :o

Explicas-te tudo o que os que como eu preferem “dar um passo atrás para dar dois á frente”. Infelizmente eu já começo a achar que mesmo com derrotas atrás de derrotas eles não saem do poleiro, mas quero estar enganado.