[14ª Jornada Liga Zon Sagres] V.Setúbal 0-3 SPORTING C.P

:arrow: :arrow:

Eu não desejo uma derrota, simplesmente é um jogo que me vai passar completamente ao lado á semelhança do que aconteceu em Sófia.

Este até devemos ganhar…aliás, não podemos deixar que o portentoso Leiria nos tire o 3ª lugar. A nossa sorte é que os outros resultados não nos meteram já em 6º…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas é isto :arrow: :arrow:

Não é mesmo da boca para fora, deixem se dessas opiniões politicamente correctas e que até parecem Católicas!

Eu quero que o sporting perca sem duvida alguma, não sou hipocrita, acho que se o sporting perder este jogo vai ajudar para que eles saiam de lá, por isso, é mais um passo! o campeonato não ganhamos, a taça de portugal já foi, acham que não ganhamos ao setubal e vamos ganhar a liga europa só porque demos 5 ao levski??? não me parece, manquem se que esta epoca não vamos ganhar precisamente nada, por isso mais vale começar a abrir terreno para comecar a proxima, é triste mas é a nossa realidade, por isso espero que hoje seja o começo de tudo, porque se ganharmos vai ser mais um balão de oxigenio para o PS para o JEB para o Costinha e vamos entrar em 2011 com a mesma porcaria, algo tem que acontecer para se dar o “golpe de estado” a REVOLUÇÃO! por isso…

Ganhamos este jogo e volta tudo ao normal… :whistle:

O Setúbal é uma equipa que entra em campo com atitude? Confirmado.

Basta isto, o nossos mortos-vivos não vão conseguir nada. Oxalá me engane.

Só vocês para acreditarem que esta derrota vai mudar alguma coisa, pelo menos onde é mais importante (Direcção).
Se isso fosse uma garantia mas não é por isso espero que o Sporting ganhe como sempre.

Jogos na TVI este ano: Com o P.Ferreira (perdemos 1-0), com o Nacional (1-1),com o Beira-Mar (1-1), com o Olhanense (0-0), com V.Guimarães (2-3), enfim sem palavras.

De derrota em derrota até à vitória final, certo? Eu não consigo pensar assim, mas ok.

Tenho um péssimo feeling para este jogo…

Então e não dá para fazer isso sem perdermos o jogo??

Eu quero esta gente dali para fora tanto quanto vocês , mas sou incapaz de desejar uma derrota do Sporting…Para isso existe o pessoal dos outros clubes…

Há uma coisa que me anda a fazer confusão. Porquê que é preciso mais uma derrota para JEB e companhia irem para o olho da rua? Será que se o Sporting perder ou empatar hoje essa corja vai mesmo para a RUA? Vão-se todos demitir ou a malta vai ter tomates para agir e mandá-los embora? Há duas épocas que ninguém teve tomates para tal e vão ter agora? ???

Não sei, é só um desabafo… :inde:

Desde quando é que é preciso mais uma derrota para mandar a corja embora? ^-^

Mesmo que o resultado de hoje seja uma derrota, nada vai acontecer.

Aí é que está. Arranja-se uma reunião, culpa-se um ou dois jogadores (tipo Vuk que nem vai jogar) e para a semana lá estamos a levar na pá outra vez de uma equipa do meio da tabela.
Eu não consigo desejar a derrota, mas estou neste estado: contra o Setubal na Taça disse ao meu velhote “é melhor perdermos por um ou por dois com o Setubal e sairmos já da taça do que irmos ao dragão ou à luz levar chapa 5.” E penso da mesma forma do jogo contra o Rangers.
Para hoje, tenho muitas duvidas (devido à falta de classe e profissionalismo dos nossos supostos atletas), que consigamos algo mais do que um pontinho no Sado - o que bem vistas as coisas até já nem seria mau…

Nunca desejei uma derrota do Sporting, mas hoje estávamos a pedi-las…

o tempo já melhorou?

Infelizmente nao da…muitos perguntam o que ganhamos com uma derrota, eu pergunto mesmo, o que ganhamos com a vitoria? a proxima parte da epoca planeada pelo genial Paulo Sergio e Costinha..

Infelizmente so batendo no fundo ha reais movimentaçoes, nao tenho por certo que em caso de derrota algo mude, mas enho a certeza que se estes marmanjos que la estao ganham este jogo nada muda…Nao ha taça, nao ha campeonato, nao ha liga da europa( sim, porque com esta estruura nao vamos la)…e sei que ganhar um jogo miseravel cotra o Setubal é o suficiente para a maior parte dos adeptos acalmarem e para os dirgentes se darem por contentes e felizes…

Seja como for, sga viagem…gritar 90 mnutos pelo Sporting e depois…venha o que vier…

Agora parou de chover, mas tem tado sempre a carregar.

Promete continuar. ::slight_smile:

Ainda assim lá estaremos! :victory:

eu só quero é que não esteja a chover no momento em que o meu cota chegar a casa, depois até pode chover o oceano que já não volto para trás :mrgreen:

Boas pessoal,

Já cá estou registado desde o dia em que Sporting recebeu o Porto mas desde então vou aguardando para que possa fazer um comentário no momento mais adequado possível.
Já estou cansado de esperar por tal momento e, assim sendo, vou comentar um jogo para o qual tenho um péssimo feeling.

Em primeiro lugar, uma nota para todos aqueles que desejam a derrota do sporting no jogo de logo. Eu próprio tbm já tive tal desejo mas não passa de ‘raiva do momento’ pois qdo chega a hora do jogo só quero vencer. Além disso tenho a certeza absoluta que não seria por uma derrota que se mudaria alguma coisa. E mesmo que o sporting faça um grande jogo e vença logo acho que ninguém pensa que fica logo tudo resolvido.

Em segundo lugar, a situação do clube. O Sporting encontra-se mal financeiramente e por isso debilitado face ao porto e ao benfica, é um facto, mas tal não justifica jogar TÃO MAL. Eu sempre defendi todos os treinadores do sporting desde que me conheço até agora. Acho que está comprovadíssimo que o PS não é o treinador adequado para o sporting, nem de perto nem de longe (não sabe construir um onze, não sabe fazer substituições, a equipa não sabe as transições mínimas, etc). Qto a costinha e jeb, qdo começaram a trabalhar aguardei para tirar conclusões, mas a questão MANICHE, entre outras, deixa-me furioso e envergonhado. Maniche joga por favor, por ser amigo do costinha. E isso não posso suportar. Maniche pode ser um bom jogador para o banco (comparado ao resto do plantel) mas nunca, nunca, a titular.

Em terceiro lugar, vou falar do jogo com o setúbal. A lista de convocados até me dá arrepios, devido a tal falta de qualidade. Nunca em condições normais apresentaria o onze que vou referir.
Jogaria em 4-3-3 com Rui Patrício; JPereira, Carriço, Torsi, Evaldo; ASantos, Valdés, Maniche; Yannick, Liedson, Salomão.
Percebo outras escolhas apesar de não haver muitas disponíveis.

[com este plantel todo disponível defenderia um 4-3-3/4-2-3-1 com RP; JP, Carriço, Torsi, Evaldo; PMendes, ASantos, Matias; Vuk, Postiga, Salomão] P.S. já nem conto com o izma.

SL.

Bom comentário, discordo apenas na questão táctica, mas isso, neste momento, é o menos importante, porque mais do que um jogo, está em causa toda uma época (mais uma, depois do ano passado)… também não concordo que JEB e Costinha ainda não tenham começado a trabalhar. Já começaram, apesar de pouco se notar a qualidade do seu trabalho… :inde:

De qualquer forma, parabéns pelo teu primeiro comentário, e sê bem vindo ao Fórum!