Órgãos Sociais em Conflito (CD vs MAG)

A AG vai de facto acontecer mas em casa de Marta Soares

Pq parece que foi dito que por questões segurança a AG nao se pode realizar

Entao JMS pede ao CD que meta la o exercito

É assim em democracia :lol:

Táctica PCP.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

MESTRE DO FLIC-FLAC!

Também ajuda haver uma histeria anti-BDC que faz reluzir tudo o que lhe seja oposto. Uma comunicação social pouco profissional e ávida de polémica.

É necessário ler o documento do Tribunal para perceber a decisão em concreto. É que tanto a MAG, como o CD, vão manipular de acordo com a sua interpretação a informação que colocam cá fora.

Metam mas é o documento cá fora para a gente ler. Face ás interpretações distorcidas de um lado e de outro já não se pode confiar em ninguém.

No fundo é isto.

O estranho é esse doc. não aparecer em lado nenhum.
Mas os jornais apressaram-se a pôr a versão de Marta Soares.
Quem diria.

:arrow:

[member=17033]Chown trata-se de uma providência cautelar que foi liminarmente indeferida. Independentemente das considerações, não há qualquer decisão de mérito! A fundamentação até podia mencionar que o bas dost era o presidente da mag legítimo. Não tem qualquer efeito juridico qualquer consideração que possas encontrar na decisão.

Porque é um político reles da velha guarda que nunca perdia eleições.

A culpa é minha e de todos os da minha geração, e das gerações próximas acima e abaixo. Permitimos que estes m*sos nos (des)governassem 40 anos. Agora o País está fdo.

Pelo que percebi foi indeferida a providência cautelar para garantir as condições de realização da assembleia geral marcada para o dia 23, pois o tribunal apesar de reconhecer que Marta Soares está em pleno exercício de funções e que a convocatória para a Assembleia Geral de dia 23 de Junho foi legítima e estatutariamente efetuada, considerou haver risco para a integridade física dos participantes na mesma.

Ou seja, não vai haver AG porque o Tribunal acha que entre os sócios do Sporting há gente perigosa e aquilo vai acabar à porrada e o pior é que tem razão. :-[

Por outro lado também não vão haver as outras duas AG’s marcadas, ou se as houver não produzirão quaisquer efeitos pois não foram convocadas pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.

Aguardemos pelo resultado das outras providências cautelares.

Tal e qual. :victory:

Ok, o importante é perceber se foi indeferida ou não. E nesse sentido a direcção não iria dizer que foi indeferida se tal não tivesse realmente acontecido, pois seria fácil ao bombeiro provar com o documento do tribunal que o CD estava a mentir.

Ponto de situação: Ag de dia 23 não vai acontecer, nem as outras duas, visto que o PMAG legítimo quer se queira quer não é o JMS

Por mim podem existir todas as AG que quiserem desde que apresentem os votos, apresentem a justa causa e as paguem, se assim for tanto me faz.

Espero que o SPORTING não pague nenhuma, e se pagar que pague as minhas despesas e de todos os sócios para irem a Lisboa votar, é que isto não pode ser andar a brincar às AG, a direcção está legitimada e não se pode andar a brincar, é que não vivo de chulices, trabalho e portanto, se, o SPORTING tiver dinheiro para andar a gastar à fartazana em brincadeiras que gaste também com os seus sócios de longe, é que o bilhete de comboio, de camioneta a gasolina e as portagens custam muito dinheiro.

Para perceber o que uma parte e outra diz, creio que a leitura íntegra do documento ajuda a esclarecer.

O comunicado do CD cita o documento, é a diferença.

não se apressaram menos a transmitir o comunicado do CD.

Isso é uma estupidez de bradar aos céus. E parece uma decisão altamente manhosa se realmente é isso que se passa…