Órgãos Sociais em Conflito (CD vs MAG)

Algumas pessoas precisam de escrever num quadro frases repetidas como o Bart na sequência de abertura dos Simpsons. Interiorizem: “Indefere-se liminarmente o presente procedimento cautelar”; “Indefere-se liminarmente o presente procedimento cautelar”; “Indefere-se liminarmente o presente procedimento cautelar”; “Indefere-se liminarmente o presente procedimento cautelar”; “INDEFERE-SE LIMINARMENTE O PRESENTE PROCEDIMENTO CAUTELAR”; “INDEFERE-SE LIMINARMENTE O PRESENTE PROCEDIMENTO CAUTELAR" !!!

a) O ora signatário é, efectivamente, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal em pleno exercício de funções

//

Todas as considerações que possa fazer o ex-PMAG não têm qualquer relevância porquanto serão, posteriormente, discutidas em outra sede

E ainda há quem apoie esta palhaçada… :wall:

Vou-te citar “não dou a importância a quem não a merece da minha parte”.

Boa noite

Então menino mimado? Acertei num ponto sensivel foi meu menino?

Acho um piadão quando tu e outros como tu ordinários até mais não seja a opinião contrário escrita com ou sem educação, partem para a ofensa mais nojenta e baixa possível tenham a lata de dizer que os outros é que o fazem. Já agora, eu não rebaixo Sportinguistas porque da mesma maneira que o teu idolo considera tudo o que não seja da seita dele como “Sportingado”, eu também já não considero gente como tu como Sportinguista e já desisti de tentar usar educação porque não a merecem (ou pelo menos merecem-na na mesma proporção que a dão a mim)

Disto isto, vá agora, salta lá mais uma vez e dá a patinha menino lindo… Vais ver que serás recompensado com um cargo tipo o da nova mulher do BdC, o do porta-voz ou o do Geraldes…

Fodeu, agora tente outra vez

nu.gif

nu3.gif

A providência cautelar para obrigar o CD a organizar a AG de dia 23. Indeferida.

Se ele é o MAG ainda, é objecto de outro procedimento.

Tal como eu previa. Enfarta Soares sempre na linha da frente da golpada.

Alguém me pode explicar?!

Não percebi nada. :rotfl:

O comunicado do Sporting.

Jaiminho colocou uma providência cautelar para obrigar o CD do Sporting a fornecer tudo que fosse necessário para realizar a AG de dia 23.

O tribunal rejeitou essa providência cautelar.

Há informação contraditória…

Se ele enviou o comunicado antes de consultar quem percebesse da poda e se pensasse que “indeferido” quer dizer “aceite”…foda-se. Era muito. :lol:

A providência cautelar foi rejeitada. Logo, quem instaurou a providência cautelar (MAG) viu a sua pretensão rejeitada. Em linguagem futebolística, a MAG perdeu.

Mas se ele perdeu, porque raio enviou um comunicado às redacções todas deste país a dizer que ganhou?

Amigos sabem o que é uma providência cautelar? Só se pronunciam acerca do que uma das partes diz. Não há contraditório. Essas teorias de que o tribunal diz que a MAG é legítima ou não, ainda está por provar.
A única coisa que se retira é que a providência foi indeferida, ou seja, fodeu para o lado do Martinha. Objectivo falhado, segue-se o processo como antes.

Se a AG 23 nao se realizar, o JMS vai convocar eleições para a MAG/CFD ou vai andar ad eternum demissionario a marcar AG?

Ou seja, tentam de tudo mas no conseguem.

:arrow: :arrow: :arrow:

É isto.

Se a querem fazer que a paguem.
Para além disso parece-me subjacente que o Sporting também pediu ao tribunal para se pronunciar sobre Marta Soares.
Se é ou não ainda PMAG.

A notícia do público é a mais isenta que vi por ai.
Clarifica que o que circula é o comunicado de Marta Soares e do Conselho Directivo.

Era preciso ler a decisão do tribunal. Mas duvido que fale de legitimação do bombeiro. Até porque não era isso o motivo da providência cautelar.

Sei lá, se calhar para passar a ideia que ganhou alguma coisa (assim tipo ministro de informação do Iraque).