Temos 2 derrotas.
O ano passado não tínhamos nenhuma.
Temos os mesmos 70 pontos e a diferença de golos até é superior este ano. Podemos olhar do angulo que quisermos. E agora não estamos a jogar de semana a semana.
Passa mais tempo lesionado que em jogo. A renovar so com corte muito grande e por apenas +1 ano.
Sim, provavelmente não chegará mas estamos a fazer 1 boa época
Gradualmente temos de mudar o perfil dos centrais.
Saber construir tem de ser um fator fundamental porque só temos dois no meio campo e contra certas equipas que povoam muito essa zona temos dificuldades em sair a jogar.
E o Feddal não tem essa faculdade.
Para mim saia e depois de forma gradual o Neto e o Coates também.
Se calhar o Neto para o ano e o Coates no ano seguinte para que o Inácio possa jogar no meio.
O Matheus Reis e o Inácio são indiscutíveis.
Necessitamos de mais um titular indiscutível e ir integrando os mais novos (Quaresma, Marsà, o que veio da Roma…)
São demasiadas lesões. Assim de repente diria que já falhou uns 10 a 15 jogos por problemas físicos.
O tempo do Feddal no Sporting está a acabar.
Cada vez fica mais difícil justificar uma eventual continuidade.
Que recupere para ainda poder ser útil esta época quando for necessário.
Como tenho dito, não faz sentido continuar. É um jogador cada vez mais debilitado fisicamente e não vai para novo.
Nem era justo para o Feddal sair depois de uma série de jogos horríveis por estar mal fisicamente, foi campeão pelo clube, sendo titular indiscutível. Merece sair pela porta grande.
O Feddal foi importante no nosso campeonato e irá sempre encarado como um bom jogador no imaginário dos adeptos do Sporting. Mas, no presente, já não é solução. Foi um jogador espremido ao máximo na época passada em que as suas qualidades atingiram o teto. Esta época voltou a um registo mais normal, algumas desconcentrações e limitações a virem ao de cima, apesar de continuar uma solução de qualidade mas não no atual contexto do Sporting. Atendendo ao que aufere, ao rendimento atual que pode ser facilmente compensado por alguém com outra margem de progressão e a sua tendência para lesões o ideal é ambos os lados seguirem em frente. O Feddal sai pela porta grande como merece e o Sporting pode seguir em frente para algo que acredito ser melhor e mais ajustado ao projeto.
Não vai jogar novamente. Mas afinal o que é que ele tem?
E achas mesmo que em 2024/25 quando dizes que sairia o Coates o GI ainda está por cá??
Lombalgia.
Tenho a certeza que vamos ter saudades deste guerreiro quando o mesmo sair do Sporting. Não tenho qualquer dúvida que foi dos centrais que mais garantias deu, mais seguros e de melhor qualidade que vi desde que acompanho o nosso clube. Ainda por cima foi campeão com uma época de grande qualidade. Enorme Sheriff Feddal!
Que ainda vá a tempo de recuperar para fazer o último jogo com a Verde-e-Branca.
Merece ser aplaudido pelos adeptos, em casa.
Pela conversa do Amorim na conferência de imprensa, é quase certo que sai no final de época.
Pela CI também me pareceu que o RA já o descartou. E o jogador já foi informado.
Outro dispensado em direto.
Mas o Neto fica🤣
Mas isto realmente é de alguem que quer ter mao no grupo? Que. Moral Fica o jogador sendo dispensado em rede nacional? Uma coisa era dizer que nao chegamos a acordo, outra é dizer que nao o quer e q pro ano nao ta ca. Nao sei o que se passa mas o RA anda horrivel nas intervenções. So espero que o feddal nao jogue nos jogos que faltam, seria ridículo.
O jogador sabe e quer o desfecho. O Sporting prepara a substituição do Feddal há muitoooos meses.
O Feddal a partir do momento em que não atingiu os jogos para a renovação automática, sabia que não ia ficar. Não é preciso fazer uma tempestade num copo de água.