Zouhair Feddal

Duvido muito que o Feddal fique no próximo ano.

As declarações do selecionador de Marrocos são surreais. Nem num clube amador aconteceria tal coisa.

Demonstra falta de competência para o cargo que ocupa.

1 Curtiu

Fosse eu e nunca mais metia os pés na seleção. Que falta de profissionalismo daquela gente.

1 Curtiu

Li hj num diário q a renovação automática estaria posta de parte mas q estaria a estudar-se a hipótese de lhe propor a renovação com um salário mais baixo.

1 Curtiu

um selecionador que deixa de fora da convocatória para o CAN 2022 o melhor jogador de Marrocos ( na minha opinião, claro ) falo do Ziech, penso que devido a ter se incompatibilizado com ele, não se lhe deve dar grande crédito ou tê-lo em grande consideração

1 Curtiu

Não descartaria essa hipótese.

Reforço, Coates, Gonçalo Inácio, Neto, Feddal + Matheus Reis é um bom leque de centrais. Claro que depende sempre da qualidade do reforço.

1 Curtiu

Isto seria positivo. Não me preocupa muito, porém, também não me admiraria que o Marsá subisse aos A. Será sempre para ter um papel de menor destaque, seja Feddal ou Marsá: Coates e Inácio são indiscutíveis, tem de vir um reforço para titular e Neto (à direita) e Matheus Reis (à esquerda) dão garantias de qualidade. Sendo que o Matheus será muitas vezes titular ali se/quando não o for na ala esquerda.

Estou grato ao Feddal por ter sido um jogador empenhado e quase sempre concentrado e ter tido um papel importante na defesa menos batida que tanto contribuiu para o título de campeão, mas penso que está na hora de sair.

Precisamos de um central de categoria, no mínimo do nível de Coates e Inácio, para com estes comporem o trio de centrais, ficando Neto e Matheus Reis como backups (este deverá ser opção para a lateral).

Temos também algumas jovens promessas que precisam de ter alguns minutos para crescerem, portanto ficar com Feddal é ficar com um leque de centrais demasiado extenso, no qual ele será o elo mais fraco.

1 Curtiu

Mas sendo um grande profissional, com um salário mais reduzido seria sempre um bom elemento de grupo, mais para balneário do que para jogo. Se não, sobe o Marsá com as mesmas funções.

2 Curtiram

Com esse perfil já temos o Neto, penso não necessitarmos de outro igual, até porque por muito que aceitasse baixar o salário, ficaria sempre a receber mais do que uma jovem promessa, portanto seria um elemento caro para a utilidade que pode trazer ao plantel.

Mas não é um problema (reduzindo salário). Fossem todos os problemas do Sporting ter um suplente com o profissionalismo e empenho do Feddal. Aconteça uma ou outra coisa, estarei confortável - e muito agradecido ao Feddal pela sua época anterior a esta.

2 Curtiram

Eu deixava sair. Fisicamente é uma diferença enorme da época passada para esta, e só vai ficar pior, faz 33 anos em Dezembro. É um central útil caso só joguemos 1 vez por semana, com jogos de 3 em 3 dias o Feddal passa por muitas dificuldades.
Coates, Inácio, Neto, Reis e uma contratação deve ser o plano para a próxima época, com o Marsá à espreita.

1 Curtiu

Precisamos de um central rápido e com categorias, o feddal está nos arames, deu tudo mas é hora de sair. Para além disso, a trajetória exibicional do coates não será para melhorar a partir de agora, o Inácio também não prima pela velocidade, fica a faltar ali alguém diferenciado…apostava a maioria das fichas do defeso nesta posição

1 Curtiu

A contratação tem de vir. Parece-me que a dúvida está entre Feddal e Marsá. Não é dúvida que me dê dores de cabeça, o que ficar dos dois terá poucos minutos, pode ficar um mais barato ou outro que esteja entrosado com o grupo e faz bom balneário. Qualquer que seja a decisão, não me parece que seja por aí que o plantel será bom ou insuficiente.

Aparentemente falhou a renovação automática

Para mim seriam boas notícias
Não podemos ter um central desta idade e salário a jogar tão poucos jogos

6 Curtiram

A ficar que seja com uma redução substancial do vencimento. Se não a quiser, obrigado por tudo o que nos deu no ano do título e que seja feliz onde prosseguir carreira.

2 Curtiram

aqui esta a explicação do porque da opção da não renovação automática

Mais uma lesão

BAIXA DE ÚLTIMA HORA PARA TONDELA

SPORTING 12:39

Por
Redação

Rúben Amorim confirmou que o defesa marroquino Zouhair Feddal não está disponível para a deslocação a Tondela, no sábado (20.30 horas), em partida da 29.ª jornada da Liga.

«Feddal sentiu uma dor no treino e vai estar fora. Vamos incluir Marsà na convocatória. De resto estão todos aptos a ir a jogo», disse em conferência de imprensa o técnico leonino, que também não poderá contar com os castigados João Palhinha e Nuno Santos.

«Estamos num bom momento, tivemos períodos no último jogo [vitória 2-0 sobre o Paços de Ferreira], mas estamos a trabalhar para corrigir isso. Estamos num bom momento para voltar a fazer boas exibições e vencer este jogo», acrescentou.

Está com todo o ar de quem vai entrar em grande declínio de rendimento quer pela idade quer pelos problemas físicos cada vez mais recorrentes.
Espero estar enganado quer fique, quer saia.

Por mim, não ficava mesmo.
Mas o SCP que o respeite até ao fim e caso precise de cuidados médicos mesmo após o fim do contrato enquanto não tiver clube, o SCP deve ajudar no que puder.

É um Campeão pelo SCP!

4 Curtiram

Está sempre lesionado.

O nosso menor rendimento também passou por aqui.

Apesar de ser mais fraco tecnicamente, era um defesa muito certinho lá atrás

Salvo erro, estamos com a mesma pontuação do ano passado. A isso juntámos oitavos da Champions e chegar mais longe na taça. Não vejo como a equipa tenha tido menor rendimento este ano. Se não estamos em primeiro, ou mais perto de estar pelo menos, é pelas circunstâncias especiais que existem nos jogos do Porto.

Quanto ao Feddal, fez uma época decente o ano passado mas a equipa também atuava muito mais tempo em bloco baixo, de frente para o jogo e com menos metros nas costas, o que o favorecia. Não foi por aqui. Atendendo aos pontos perdidos, diria que a indisponibilidade de Porro, o nível mais baixo de Coates e a falta de eficácia em vários jogos foram os maiores problemas. Mas com tantos jogos e com uma pontuação tão alta, não consigo apontar muito à equipa. Simplesmente há outra que tem sido o que se sabe. Jogássemos pelas mesmas regras e eles já tinham caído mais vezes. Ou estavam colados a nós ou atrás.

6 Curtiram