Zouhair Feddal

Cada vez que dá uma “casa” sofremos! Ele é capaz de melhor tem que ser mais agressivo e estar mais concentrado

Não sei o que passa com o Feddal mas não está nitidamente a conseguir lidar com a pressão.

Não deram uma mala a este? Tem lá uns passes que são convites ao adversário. Os últimos 2 jogos são de bradar aos céus.

Este e o Neto…dois velhões, são os que mais tremem com a bola nos pés.

A mescla de juventude com jogadores mais velhos e com Mathieus, não é com Netos, João Mário e Feddal.

1 Like

Ainda dizem que experientes são melhores para estes jogos com pressão… Tremeu e muito.

Este e outro estava a jogar nas horas e depois da paragem de seleção só faz merda…

Nos 2 últimos jogos os adversários também começaram a preocupar-se muito menos com o meio campo e ataque, fazendo muito mais pressão sobre os centrais e alas. Na primeira volta, muitas vezes, quando os adversários subiam linhas e nos pressionavam os centrais, conseguíamos sair a jogar ou meter longo na frente e fazer golo. Agora não sai um passe, os jogadores desaprenderam a dominar, os alas deram o estouro e têm de fazer tudo sozinhos.

Volto a dizer, é a minha tal teoria dos jogadores que parece que são talhados para 6 meses de glória e nunca mais jogam a esse nível.

Depois de um jogo onde o futebol volta a ser um deserto de ideias e o meio-campo a jogar a passo a culpa é outra vez do defesa Feddal ?

Também.

Hoje safa-se o Adan, o Coates, o Pote e o Bragança. De resto… não houve jogador que tivesse um desempenho positivo. A culpa não é do Feddal. Mas também.

1 Like

Demasiados erros para que se possa aceitar. Bem substituído. Devia ir ao banco.

Concordo. Acho que o Mateus vai ter oportunidade no próximo jogo

O Reis? Hoje também acumulou asneiras para alguns jogos. Não me parece que tenha entrado nada bem.

Concordo. Mas esteve melhor que Feddal… Gostava de ver aposta no Edu mas não acredito que RA arrisque em dois sub-20 para centrais.

Sim. O Feddal não tem estado bem nos últimos jogos.

O Reis dá-me impressão de ser um jogador com qualidade. Mas que pode acumular erros. Há jogadores assim. Com qualidade mas desconcentrados. É esse o meu maior receio com ele. E acho que seria bem melhor aproveitado na ala.

1 Like

O Feddal está um pouco em baixo, acontece. Acho que lhe fazia bem um jogo fora para respirar um pouco e acalmar, parece um pouco nervoso.

Têm de lhe começar a meter também uma fralda no balneário, ao lado do equipamento e das chuteiras.

Que não passe pela cabeça de ninguém que ele seja titular para o ano.

O Ruben disse que treinou tocado. Não falo mal de jogadores que dão tudo.

1 Like

Treinou limitado durante a semana. Pode ajudar a explicar o jogo infeliz. Já tinha feito jogos menos bons mas nesta primeira parte esteve bastante abaixo do seu normal.