Zouhair Feddal

Que toque de merd* que deu. Tinha tudo para mandar um bilhete pro ar.

erros que custam campeonatos

isto nao pode acontecer

Falha 1 golo e a seguir dá o golo dos outros

Tecnicamente é limitado e fisicamente lento.
É o que é e já sabíamos…

Já o tinha feito na minha planificação da época e é o que tem de ser. Para o ano tem de perder o lugar para o Inacio e arranjar alguém para a direita. Serve para alguns jogos mas não serve para todos pelo que treme muito com bola.

É um toque de merda dentro de um jogo horrível do Feddal onde já na 1ª parte tinha enterrado a equipa num lance em que o Martins fica na cara do golo. Na Liga dos Campeões provavelmente teria colocado a equipa a perder ali.
E penso que o lance do golo deles começa num lance em que o Adan toca no Feddal e claro, eles começam logo a correm em direcção dele. O Feddal bate longo na frente e devolve a bola ao adversário, depois acaba por dar em golo. Se não foi assim foi literalmente na jogada anterior.

O Feddal não pode ter bola, nestes jogos apertados, nos últimos minutos. É o nosso pior central com bola, é o nosso pior central ponto, o mais suscetível ao erro. Enfim, dar graças a Deus por isto não ter acontecido mais vezes mas é brincar com o fogo

Completamente horrivel, continuo com a minha opinião que em termos futebolísticos não serve.

Dois cortes horríveis, um deles dá o golo…

1 Curtiu

Entre ele, Neto e quaresma a qualidade não abunda mas o esquema tático tem protegido de forma evidente a falta de qualidade destes.

Para o ano seria um enorme upgrade colocar Inácio como DCE e contratar um DCD com mais qualidade

3 Curtiram

Aquela bola que lhe passa entre as pernas aos 8 minutos e isola o jogador do Moreirense 'e inaceitavel…

https://twitter.com/zou_feddal/status/1379214236929437696?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1379214236929437696|twgr^|twcon^s1_&ref_url=https%3A%2F%2Fleonino.pt%2Freacoes-dos-jogadores-ao-empate-em-moreira-de-conegos%2F

Continuo a dizer, para mim é um Maurício melhorado. Tem beneficiado muito da solidez defensiva e do esquema defensivo, mas não é nem nunca vai ser um grande central, para mim o Inácio passava para a esquerda e contratávamos um central indiscutível para o lado direito.

Ontem teve um mau jogo.
Mas hipotecar uma grande época por um mau jogo quando já teve exibições monstruosas como no Dragay… lol

O Pote e o JM somam mais más exibições durante toda a época e ninguém fala

1 Curtiu

É um central bom certo, mas nos ultimos jogos tem aparecido algo desconcentrado já contra o St. Clara deu barraca algo a rever se continua numa forma menos positiva… eu não sou grande fã do Neto mas nao posso deixar de dizer que gostava de ver o Inácio à esquerda.

Esteve muito mal ontem, diria que fez o pior jogo desde que chegou ao Sporting.

Tem uma falha grave na primeira parte que isola o Rafael Martins, uma abordagem pouco cautelosa quando utiliza os braços para impedir a ação de um jogador do Moreirense, na nossa área, e acaba por oferecer o golo num corte displicente. Com bola esteve também muito mal, para além de ter falhado um golo feito.

Ninguém fala? Han? O Pote toda a gente sabe que ainda é um jogador que se esconde muito no jogo e isso já foi aos que discutido aqui.

Sobre o JM ou tás a falar atoa ou então não sei, quando é de longe o jogador mais mal tratado e desvalorizado do nosso plantel aqui no fórum.

Trabalhar forte e já a partir de hoje para se apresentar bem no domingo. É o que lhe exijo.

Falaram ontem porque correu mal o resultado final.

Ontem se tivesse acabado 1-0 tinha sido uma boa exibição de toda a gente. Como empatamos o Feddal já não serve, o Adan ja foi mal batido, o Matheus Reis é o Evaldo e até vi gente a dizer que o Inacio ou o Porro tinham culpa.

Por amor de deus

Isso concordo, especialmente no tópico do jogo onde uns certos palhaços só aparecem nestas alturas.

No tópico dos jogadores já não concordo e tu costumas estar ativo no fórum, sabes bem que o que existe mais é críticas ao JM quer se ganhe ou não.

2 Curtiram

Não é perfeito mas para o que custou é muito bom.

O Neto faz mais um ano, o Feddal faz mais dois. Podem ambos ser úteis quando forem a jogo, enquanto estiverem no Sporting, pela experiência.

Agora o esteio é o Coates e o ouro futuro está no Gonçalo Inácio. O Edu acredito que futuramente também se junte a este duo.

Não.
Eu ia fazer um comentário ao intervalo onde basicamente dizia, entre outras coisas, “Equipa muito trapalhona, em particular o Feddal”. Acabei por não o fazer porque o meu stream estava uns 4 ou 5 minutos atrasado e achei que já não valeria a pena pois o jogo estaria quase a recomeçar

E é fácil perceber porque é que o Feddal esteve horrível. Podia ter feito um penalty. Ele toca no gajo, para mim não é penalty porque é um toque ligeiro mas o árbitro podia ter marcado, a abordagem foi ridícula. Depois tem mais uma abordagem ridícula que deixa um adversário na cara do golo. Com bola esteve sempre mal. Na 2ª parte falha um golo cantado, com bola continua mal, e depois tem mais uma abordagem ridícula que ai sim acaba por dar o empate.

Em termos de exibições individuais de jogadores do Sporting ao longo da época esta foi das piores com clara influência no resultado. A época no global é boa mas deixa aqui questões em aberto para a próxima onde o nível vai subir muito com a entrada na Champions

1 Curtiu