E eu n percebo, como o foram contratar. È fraco, pouca mobilidade para assumir a 1º fase de construção.
Por 2M foi uma boa contratação. É um jogador bastante fiável. Pelo preço que custou, não sei se arranjaríamos melhor.
Se calhar porque o Nuno Mendes está claramente limitado, não foi só o Feddal
Eu sei: não arranjaríamos. A não ser que fosse algum em fim de contrato.
Para o investimento feito este ano, de uma equipa que não vai à Champions há 3/4 anos, foi uma contratação “low cost” interessante, uma oportunidade de negócio.
Na bola parada ainda vai render mais do que o que tem rendido…
Futuramente acredito que o Inácio agarre o lugar.
Em condições normais é um bom suplente.
Pelo jogo aberrante que fez, aquele murro na cabeça foi pouco. E terá sido a única acção positiva em todo o jogo.
Não foi o único dos centrais a estar mal, alías, a tranquilidade que tem começado atrás, este sábado “inexistiu”. E se começou com Neto e alguns passes a queimar, Feddal acabou por ser o pior dos 3, com várias acções completamente destrambelhadas, principalmente com bola e sem pressão.
Aqueles 3 marretas lá atrás… ou bem que acertam o passo, ou saímos na primeira curva apertada.
Absolutamente inenarrável tanto esta como outras exibições que tem feito.
De resto, tenho a certeza quase absoluta que, tendo sido essa a sua melhor contribuição à equipa, se Feddal não tivesse conseguido estar no sítio certo para ser socado daquela maneira também nunca conseguiria acertar na bola de forma que resultasse num golo em vez de um apenas mais um cabeceamento a desviar para um canto qualquer disparatado…
Tenho dificuldade em perceber quem consegue ter menos jeito para a profissão, sendo que de Neto já não tinha dúvidas há muitos anos. Sobre este não o imaginaria conseguir ser ainda pior…
Salva-se a maturidade de ambos que consegue aliar alguma eficácia defensiva consistente e uma excelente postura táctica, o que tem permitido, ainda assim, continuarmos a ser a melhor defesa do campeonato.
É obra!..
Volta depressa… fdx!
Que falta que este homem faz, ainda dizem que ele é mediano.
Afinal…
Mais um que não vale nada mas que…
Volto a repetir, pilar da defesa do Sporting.
O Inácio e superior basta ver o que aconteceu frente a lask Linz não jogou levamos 4 hje joga ganhamos
Temos opiniões diferentes.
Neste momento, parece-me evidente que o
Gonçalo não é superior. Ter mais talento e afins não significa que traga melhorias qualitativas à equipa. No meu entender é claro que o Feddal é mais importante nesta defesa que o Gonçalo.
Não sei pq dizem q é mau. Sempre mostrou ser reforço e percebeu mto bem o sistema. Vai voltar a titularidade
Hmm e nos outros jogos todos entre o do Lask Linz e o de hoje?
E no jogo de hoje o Inácio foi o pior em campo, tremeu por todos os lados o que é compreensível face à idade e falta de jogos a nivel senior, agora por este comentário parece que ele fez uma grande joga e ganhamos por causa dele enquanto contra o Lask a culpa foi só do Feddal
Fez muita falta, muita.
é o titular absoluto do lado esquerdo!
que jogue contra o regional de braga
A experiência ainda conta alguma coisa, senão jogava-se com 11 miúdos.
Já eu não compreendo. Porque é que o pessoal sofre por antecipação? Ficam com dois problemas, o do stress e de ter de ver um jogador que vale zero (caso assim seja).
O pessoal não aprende. Há que desconfiar quando se tratam de “has been” como as contratações “sonantes” da época passada. Agora para jogadores no ativo há que ter calma.