Zona Mista - RTP I

O que este Bruno Prata disse do José Eduardo é completamente surreal… Este porco de merda perdeu a vergonha na cara. :naughty:

Ri-me quando ele disse que o Zé Eduardo não tinha estatuto para falar na televisão, isto vindo de um jornaleiro qualquer :lol:

Muito bem Costinha agora

Engasgando-se todo e dizendo mal várias palavras, o Burro Prata disse não saber em que condição teria falado o José Eduardo: se como jogador (condição em que aparecia apenas na biografia do Jordão, porque lhe partiu uma perna), se como empresário, porque, recordou o “comentador”, tem uma empresa de catering [o Burro Prata disse isto de tal forma que eu tive de ir ver à net o que seria] no estádio.

Depois de chamar drogado ao Sá Pinto agora diz que o Zé Eduardo não passa de sarrafeiro.

Para quem tem uma relação com uma ex-prostituta e segue o visual do Zé Malhoa, tem uma grande moral para atacar as pessoas. :clap:

PORCO, PORCO, PORCO…

alguém que me grave estas declarações do Bruno Prata e mande para a redacção do Sporting.

pelo amor de deus!

:smiley:

Se tivesse dito alguma coisa do género em relação a benfiquistas ou portistas, não metia lá mais os pés (e era provável que lhos partissem, também).

Bruno Prata passou mais de 5 minutos sem interrupções a criticar esta direcção com, como eu espero, mentiras!

A direcção tem de fazer alguma coisa.

Como é que ele pode dizer que a Direcção do Sporting exige que o treinador mete este ou aquele jogador? Mesmo que o fizesse como é que ele sabe?

Como é que ele sabe que o treinador não escolheu nenhum jogador?

Como pode falar em contratações, quando o Sporting manteve o plantel praticamente todo?

Veio lançar o Shikabala para a conversa de o Presidente ter medo de ser acusado de má gestão? Mas o gajo é burro ou faz-se? O Sporting meteu em tribunal alguém por jogadores falhados?

E muito mais! Que filho da p*ta! O Sporting tem de fazer alguma coisa em relação a isto!!! Como é que um palhaço destes pode dizer o que quer e não lhe acontece nada?

Gauld não mostra qualidade na equipa B. Sempre a aprender com o Prata.

… e parece que o Leonardo Jardim foi despedido.

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Marco Silva tem os adeptos e jogadores do seu lado.

Que Deus supremo este prata.

ex?

Ai sim?

Confesso que quando vejo uma prostituta a passear em pleno Algarve de mão dada com anel, tenho de acreditar que deixou a sua actividade profissional.

Mas não quero continuar a falar deste assunto. Alguém parecido com o Malhoa ainda diz que sou drogado. :shifty:

Mete me mais nojo ver o BÊBADO do ROC a representar nos, a disparatar e na completa ignorancia dos factos, do que ver os Pratas e os Tadeias a malhar em cima do Sporting.

Com esses… podemos nos bem. Mal seria se não malhassem no Sporting. Muito mau sinal seria.

Agora ROC… :sick: :sick: PQP.

Que tristes figuras. Execrável. Ele nao tem noção da figura que faz e da ignorancia dele, so pode.

O Bruno Prata criticou o José Eduardo por fazer afirmações graves sem dar provas concretas e logo de seguida faz uma série de acusações ao BdC sem fundamento :venia:

Enquanto isso um canal público, com dinheiros públicos, serve de instrumento e meio para estes senhores andarem a dizer o que lhes bem apetecer seguindo a cartilha dos superiores internos e externos.

Irritou-me de tal forma, que procurei o facebook do gajo e levou logo com uma mensagem a criticá-lo. Pode não significar muito, para outros ou para ele, mas foi vista e fica a saber o que eu penso. Possivelmente se mais seguirem o exemplo, pode até provocar alguma hesitação no tom das criticas, porque na prática, esta gente depende de quem os vê.

Bruno Prata…

Não fico escandalizado com o que o Burro Prata diz…fico é escandalizado com o numero de Sportinguistas que ainda conseguem ver o programa… :inde:

:arrow: