Zona Mista - RTP I

Alguém ouviu as declarações feitas neste programa sobre o MDRS?

Acusações gravíssimas de um dos comentadores (na verdade o único que disse verdades foi o Carlos Azelha).

Acusou este grupo de ser um veículo propagandista para quem tem SEDE DE PODER. Disse ainda que godinho lopes é o rosto certo para levar a reestruturação financeira adiante.

Como se chama o pacóvio? Bernardino Barroso? Ou é o outro? Tem o cabelo lambido o gajo…

E-mails para reclamar?

Também vi, nojo autentico, e já na semana passada o bernardino barros se saiu com essa da sede de poder.

O outro do cabelo lambido se não me engando é o Nuno Dias, nosso diretor de comunicação na altura do Cotonete.

Mas quem é que veio com essa conversa?

Foi o pacovio da semana passada ou foi um outro qualquer?

Foi o Nuno Dias!

A serio??

Não esperava nada disso vindo do Nuno Dias,por acaso tinha uma opinião relativamente favoravel a ele,pelos vistos enganei-me…
É um daqueles que afinal não vale nada.

A rtp informação tem sido a televisão de longe que mais campanha faz contra o Bruno de Carvalho.

Até na Abola TV já vi vários comentadores a falar bem do Bruno!

Hoje o Leonardo Jardim é o convidado, e tá a explicar a sua saída do Olympiakos.

Diz que não sabe as razões, diz que foi informado que tava dispensado e que aparentemente tenha sido por causa de um jogo ou outro menos conseguido.

Este artista foi director de comunicação do SCP no consulado JEB. Depois arranjaram-lhe o tacho na RTPi. Agora anda a pagar favores.

Leonardo Jardim foi o treinador mais novo de sempre a ser profissional em Portugal, com 23 anos.

O Bernadino Ribeiro é tão nojento… :cartao: :cartao:

O AVB foi profissional com 18… mas nas Caraíbas!

Nota-se que o Jardim tem o cuidado a não assumir o seu sportinguismo :lol:

Tudo a dizer que o Jesualdo só continua no clube depois do fim da época, só se o Couceiro ganhar.

E o Manuel José (convidado de hoje) a dar apoio ao Couceiro.

Tambem me parece o mais provavel até acredito na possibilidade de JF nao chegar ao fim da epoca se BDC vencer as eleiçoes, em relaçao ao MJ penso que nem socio é mas como é obvio tem direito a sua opiniao.

Ha fortes rumores que apontam para que seja falso (que o Jesualdo so continua até final da temporada se o Couceiro vencer).

O Jesualdo pelo que li, tem contrato até final da época.

Logo, não acredito que saia antes do final da época, até porque não faz muito sentido.

E o BdC quer manter o Jesualdo até fim da época, pelo menos pela conversa dele, e como o Jesualdo tem contrato até final da época, penso que não sairá.

O bebiano está agora a falar na zona mista

“Eu nunca fui agente do jogador,e a última vontade é sempre do jogador,a porta nunca esteve fechada”

Agora está a dizer que a rescisão de contracto não é uma opcão segura,eh pá decorou uma lei,98/98 :lol:

Nuno Dias a estoirar o Bebiano. :clap:

Foi a forma mais limpa de chamar sanguessugas ao Bebiano e ao Baldé.

Este gajo, ainda não entendeu que o problema não era o salário do jogador… mas a quantia que os representantes pediam!!!