Aquele Oceano Pacífico Cruz… que representação idiota do Sporting.
Depois, hoje em dia, talvez pela era dos Facebooks, tudo parece ser Like ou Dislike. Sim ou Não. Extremos.
Refiro-me a isto no que respeita à facilidade com que hoje em dia se enche a boca (ou escreve) com expressões do género:
“Foram humilhados”, mesmo que apenas se perca um jogo como sempre se perdeu, nem que seja por 1-0, 2-0.
“Banho de Bola”, só porque se jogou menos do que a outra equipa.
“Encostados ás cordas”; só porque em 5 minutos uma equipa atacou 2 vezes e rematou à baliza 2 vezes e a outra nesses 5 mibutos não causou perigo.
Ora o Oceano hoje veio-lhe à bocarra uma destas asneiras.
“O Maréteme” encostou o Sporting ás cordas e o empate não sei que mais!
Mas o palerma viu o jogo?
Viu logo na abertura da 2ª parte o Héldon a ter 2 ocasiões e o Slimani outra? Mais uma jogada que acabou por não dar nada?
É que o “Maréteme” na 2ª parte, que eu visse criou UMA ocasião. Teve mais duas bolas mas fáceis para o RP.
Uma bola e apenas uma podia entrar e foi ao lado.
Eu começo a achar que esses “representantes do Sporting” em programas de debate desportivo têm de ser propositadamente bananas. Caso contrário, acaba esse tacho e vão buscar outro. Os programas querem um Sportinguista banana, caso contrário, não haveria Jorge Gabriel ou Oliveira e Costa
O Curioso é o Miguel Zero comentar na RTP e também na RDP Antena 1.
Porque é que o Jaime Mourão Ferreira defende o Sporting com ele (Miguel Zero) na rádio e depois na TV vai o Gabrielito???
Porque isso interessa à RTP e ao Jorge “Conas” Gabriel (que tem poder para puxar cordelinhos na RTP)… e muito provavelmente o Jorge “Conas” Gabriel não tem disponibilidade ou compatibilidade de horário para fazer os comentários na Antena I, caso contrário seria ele a fazer também.
Esse Gabrielito é repugnante!
Faz uma figura ao pé dos outros que só prejudica o Sporting.
Quer dizer, os outros inventam mentiras, o Gabrielito nem sequer os corrige com a verdade.
Muito menos é capaz de pagar na mesma moeda: levar coisas inventadas.
Este Bruno Prata é um monte de esterco. Nada mais, nada menos. Pensava que o pior era a falta de jeito para falar, mas consegue ter um carácter ainda pior.