Zona Mista - RTP I

Quem tem c* tem medo… :lol:
Ias lá tu fazer frente? Este tb achava que podia… :twisted:

Assumiu agora o que já falaram por aqui…

No final do campeonato, os arbitros terão a média igual de jogos dos grandes…

Edit: A umas 7/8 jornadas do fim, decide mudar o “esquema” de nomeações… passa de Quinta para Terça para evitar suspeições…

LOl?

Tá mais que apresentado…

Pois a mim parece-me que ele é tudo menos parvo, ele sabe bem o que está a fazer.

Ao ouvir esta conversa só me vem uma coisa à cabeça, a história do comunicado dos corruptos e da coação.

Cheira-me que estão a tentar dar argumentos a essa ordinarice.

Essa ameaça tinha a palavra “mouros” no início da frase pelo que saiu nos jornais, logo deve ter sido algum adepto dos corruptos,

Eu tive a ouvir um bocado, epah, este VP não vale mesmo ponta de corno.

A arbitragem é má em Portugal e depois com um senhor destes à frente dela, dificilmente vai melhorar…

Este gajo, se não limpar da arbitragem, vai continuar a mesma merda.

Uma vergonha!

Este animal ainda é sócio do Sporting?

Seja expulso e impedido de entrar nas Nossas instalações excepto se tiver direito a tal por estar no tacho que está.

Aquele Oceano Pacífico Cruz… que representação idiota do Sporting.

Depois, hoje em dia, talvez pela era dos Facebooks, tudo parece ser Like ou Dislike. Sim ou Não. Extremos.
Refiro-me a isto no que respeita à facilidade com que hoje em dia se enche a boca (ou escreve) com expressões do género:

• “Foram humilhados”, mesmo que apenas se perca um jogo como sempre se perdeu, nem que seja por 1-0, 2-0.
  • “Banho de Bola”, só porque se jogou menos do que a outra equipa.
  • “Encostados ás cordas”; só porque em 5 minutos uma equipa atacou 2 vezes e rematou à baliza 2 vezes e a outra nesses 5 mibutos não causou perigo.

Ora o Oceano hoje veio-lhe à bocarra uma destas asneiras.
“O Maréteme” encostou o Sporting ás cordas e o empate não sei que mais!

Mas o palerma viu o jogo?
Viu logo na abertura da 2ª parte o Héldon a ter 2 ocasiões e o Slimani outra? Mais uma jogada que acabou por não dar nada?

É que o “Maréteme” na 2ª parte, que eu visse criou UMA ocasião. Teve mais duas bolas mas fáceis para o RP.
Uma bola e apenas uma podia entrar e foi ao lado.

Eu começo a achar que esses “representantes do Sporting” em programas de debate desportivo têm de ser propositadamente bananas. Caso contrário, acaba esse tacho e vão buscar outro. Os programas querem um Sportinguista banana, caso contrário, não haveria Jorge Gabriel ou Oliveira e Costa

Também me parece.

O Curioso é o Miguel Zero comentar na RTP e também na RDP Antena 1.
Porque é que o Jaime Mourão Ferreira defende o Sporting com ele (Miguel Zero) na rádio e depois na TV vai o Gabrielito???

Porque isso interessa à RTP e ao Jorge “Conas” Gabriel (que tem poder para puxar cordelinhos na RTP)… e muito provavelmente o Jorge “Conas” Gabriel não tem disponibilidade ou compatibilidade de horário para fazer os comentários na Antena I, caso contrário seria ele a fazer também.

O último programa, com a entrevista ao canalha Vitor Pereira (do Conselho de Arbitragem):

ZonaMista-22 Março 2014

Esse Gabrielito é repugnante!
Faz uma figura ao pé dos outros que só prejudica o Sporting.

Quer dizer, os outros inventam mentiras, o Gabrielito nem sequer os corrige com a verdade.
Muito menos é capaz de pagar na mesma moeda: levar coisas inventadas.

Especial “crise no SCP” - Com a participação de dois lampiões, 2 corruptos e do ROC, caso não esteja em coma alcoólico. Não perca!

Lá vão estes merdas preencher buracos e ganhar mais uns trocos à pala do Sporting. ::slight_smile:

Ao menos que o ROC esteja com uma carroça daquelas, sempre tem piada :lol:

Este Bruno Prata deve ter o maior tacho de sempre, ninguém quer saber do que diz e anda sempre em todos os paineis de comentadeiros :lol:

E o bêbado continua a aparecer. :wall: Não tem mesmo vergonha nenhuma naquela cara.

Este Bruno Prata é um monte de esterco. Nada mais, nada menos. Pensava que o pior era a falta de jeito para falar, mas consegue ter um carácter ainda pior.

O Bruno Prata é o Maior PORCO da televisão portuguesa… e mais não digo

que fdp, se coisa mesquinha