Zezinho

Ouro negro…

A jogar mais vezes.

Esteve muito bem :wink:

Dinamica…foi o que o rapaz representou no jogo.

Deu uma aula ao Rinaudo de como sair com a bola jogavel de situaçoes de pressao…

Classe.

Eu diria mais…Acho que acabou por apagar um pouco o Rinaudo.

Esteve muitíssimo bem :great:

Classe, técnica, garra, poderio físico, velocidade. O que mais se pode pedir ? Que jogador completo! Irá ter certamente um grande futuro.

Faz-me lembrar imenso o Tinga a jogar. Ok, fisicamente também. :mrgreen:

:xock: :xock: :o :-[ ^-^ ^-^

Isto é um fórum, não é um chat de facebook para se colocar smileys. Agradecia uma resposta minimamente decente já que o espaço assim o implica.

Se não concordas, diz-me porquê. É que eu gostei bastante do que o Tinga fez pelo Sporting, e não vejo assim muitas diferenças entre um e outro seja a que nível for.

É o chamado Globetrotter do meio-campo… Que tractor…

vês como não foi preciso eu explicar-te. Percebeste perfeitamente.

Ao resto nem respondo.

Zézinho é um dos jogadores com mais futuro no sporting :beer:

Esta é a nova pérola da Academia.

Que jogos que faz e que maturidade.

Agarrem-no bem que este não engana. :mais: :mais:

SSSPPPPPPPPPOOOOOOORRRRRRTTTTTTTIIIINNNNNNNNNNGGGGG

Este , o Dier , o Bruma …

3 pérolas da academia.

Excelente jogo e pelo menos não engonhou os contra-ataques como o Adrien muitas vezes faz. Grande esperança neste belo jogador :great:

Quero ver se cometer um erro e vai cometer, não passa do oitenta para o oito! Agora é só elogios, quero ver coerência…

Bom jogo do miúdo, cumpriu seguramente tudo o que Jesualdo lhe pediu. :great:

Passam-me é ao lado as comparações e/ou ataques ao Adrien, é que a organização do meio campo ontem foi completamente diferente dos jogos anteriores! O Sporting ontem jogou com duplo pivot defensivo (Rinaudo/Zezinho) enquanto que o Adrien vinha ocupando o espaço de médio de transição…

Exacto!

Para já garantiu um lugar no 11 no próximo jogo, depois logo se vê.

Agora podem ter a certeza que vai errar, porque aquela frieza que ele tem em sair a jogar na primeira zona de pressão ainda o vai levar a cometer alguns erros.