Nome: José Luís Mendes Lopes (Zezinho) Nacimento: 1992-09-23 (20 anos) Naturalidade: Bissau Posição: Médio Centro Altura: 176 cm Peso: 73 Kg contrato: 2016/7 clausula de rescisão: 25 milhoes de euros
Ponto final na indefinição em torno do jovem médio, que era cobiçado pelo Manchester City.
Zezinho, médio dos juniores do Sporting que era cobiçado pelo Manchester City - o poderoso emblema inglês chegou mesmo a fazer duas propostas para comprar os seus direitos desportivos, ambas recusadas pelos leões… -, renovou finalmente o seu contrato até 2016, no qual passa a usufruir de melhores condições salariais - o anterior contrato, já profissional, expirava em 2012, razão pela qual o jogador poderia assinar por outro clube a partir de Janeiro.
Zezinho renovou e esta a fazer a pré epoca.
Como o Victor Golas e o André Martins têm tópico, acho que ele tambem pode ter.
tentei procurar para ser se havia um tópico dele como jogador e não encontrei.
Visto que ele poderá ficar no plantel abri o tópico, se a moderação estiver contra que apague.
Eu também vejo “tinha-mos” muitas vezes pela internet fora… :mrgreen:
É a brincar, mas para fazer ver que, muitas vezes, o que se vê escrito na Internet está mal. Convém sempre ir confirmar a fontes +/- seguras (tipo notícias de jornais).
:offtopic:
Não sei se será o que tem mais potencial…mas que o tem, e numa dose bem grande, isso não haja dúvidas. Dos jogadores com quem mais vibrei nos juniores, nos últimos anos.
Os restantes eram quase todos de 1º ano, fora dois que eram juvenis (Bruma e Iuri).
Zezinho já no seu 1º ano de Junior que era um jogador fabuloso, chegando mesmo o saco de pancada dos miudos do benfica e porto que na fase final do campeonato, que fartos de perder quase todos os confrontos com ele, o chegaram a agredir 2/3 vezes.
Neste último ano, a meu ver, parece que estagnou (pessoalmente acho que este facto se deve a te ficado um ano a jogar contra miúdos mais fracos que ele).
Espero bem vê-lo nos jogos de pré-época para ver como se adapta aos séniores :drool: