Ontem o meio campo do Sporting foi ele.
Ainda. Ainda.
Pensa como 6 quando lá joga. Pode resultar com o Morita ou o Pote ao lado na minha opinião
Bati muito neste gajo mas não tenho desgostado. Tem sido importante.
Quem esteve na Reboleira ontem, viu de novo o quanto Zeno é bom moço. Sempre a rir para os adeptos, como o RB diz, pergunta tudo sobre o jogo, é o primeiro a parabenizar os companheiros e a dar-lhes força.
Perante blocos mais baixos tem mais dificuldades na criação de jogo. Na 1a parte muito desapoiado pelos erros do Edu. O Morita tem urgentemente de recuperar
Gosto bastante do Zeno. Parece uma pessoa muito comprometida e bem integrada no clube, para quem chegou apenas esta época. Além disso parece um tipo bem porreiro.
Tirando o penteado à zequinha também corroboro dessa ideia.
Nota-se estar já adaptado à posição, sobretudo em jogos de menor dificuldade onde o espaço e a pressão são distintos. Agora veremos no jogo vs braguilha, onde haverá mais pressão e em princípio menos espaço para tomar decisões pensadas.
Tem tudo para ser uma referencia do Clube nas proximas épocas,ser capitão de um grande Clube como o Anderletch tambem ajuda e veio com mentalidade Vencedora. Pouco a pouco tem mostrado mais e tem ganho o seu lugar com muito merito.
O problema do zeno, a defender e a atacar, não é jogar com equipas de bloco baixo.
O problema do zeno é jogar frente a blocos altos e pressionantes e a levar o jogo para o lado mais fisico
É um caminho que não vai fazer frente aos “rio aves” da vida.
o problema do zeno é ter assinado por uma equipa da primeira divisão
Este tipo é tão médio como eu sou uma libelinha chamada Amílcar
A panca do Borges.
Debast será um médio de Classe Mundial.
Só se for quando o futebol estiver atrás do Berlinde como desporto mais popular e praticado…
Não quero ser injusto, porque para solução de recurso na posição de médio ele até tem tido bastantes desempenhos positivos. Mas faz-me uma confusão do caraças como é que um gajo que até é defesa central não disputa uma bola de cabeça. Uma. Tem medo? Ou alguma vez teve um choque de cabeças e ficou traumatizado desde aí?