Gosto muito de ver os colegas a comentarem no post dele do jogo de ontem. Fomentar o espírito de grupo ![]()
principalmente com os que chegaram agora é muito importante.
Protótipo de central do futebol moderno. Grande contratação.
Gostei do que vi. Muita confiança e qualidade com bola.
Quer-me parecer que é mais um reforço de mão cheia. É a sensação que me dá.
1,91 de altura e menos de 80 quilos, é normal que dê essa sensação.
Muito impressionado. Parece que foi uma contratacao ‘em cheio’.
Alias, gostei muito da defesa de ontem
Para a defesa acho que estamos muito bem servidos.
Só acho que precisamos de um Ala esquerdo um PL e podem fechar o plantel…
De acordo.
Um bom ponte de lança e um ala /defesa esquerdo com capacidade física e altura.
Se tivesse as características combinadas do Nuno e do Matheus, era ouro.
Vamos ver,
A qualidade salta à vista. Excelente investimento!
Esqueçam o erro e óbvio nervosismo que está a patentear. O potencial deste Zé é tremendo.
O zé pedro é que é bom
Este faz-se
E normal estes pequenos erros…afinal o miúdo tem 20 anos
Centralao!
Há erros que acontecem mas teve ali pormenores brutais…
E aquele corte? ![]()
É como o algodão, não engana. Só precisa de assentar.
Eu gostei do corte mas não da decisão, quantas vezes aqueles lances não dão penalty e é numa zona em que não é preciso arriscar tanto…
Que nódoa do ■■■■■■■
Faz merda em todos os golos
Estreia horrível!
Tira este gajo de campo. Está de cabeça perdida. Que nódoa! Até o Esgaio conseguia melhor…porra!!!
Que enterranço. Já tinha ficado exposto no último amigável mas o seu posicionamento é de nível distrital. Não há segurança nenhuma com a imprevisibilidade das suas abébias. No centro da defesa é que não pode jogar quando ele nem a si próprio se pode coordenar.
18 milhões por um pino belga…
O problema é que a posição dele não é a Stopper ( DC do meio)… mas sim á direita… Mas, cm o Diomande n tem cumprido… Optou p colocá-lo a ele, até pk n podia tirar o Inácio da esquerda pk n tem mais ng…