Zeno Debast

Gosto muito de ver os colegas a comentarem no post dele do jogo de ontem. Fomentar o espírito de grupo :ok_hand:t2::ok_hand:t2: principalmente com os que chegaram agora é muito importante.

1 Curtiu

Protótipo de central do futebol moderno. Grande contratação.

Gostei do que vi. Muita confiança e qualidade com bola.

Quer-me parecer que é mais um reforço de mão cheia. É a sensação que me dá.

1,91 de altura e menos de 80 quilos, é normal que dê essa sensação.

1 Curtiu

Muito impressionado. Parece que foi uma contratacao ‘em cheio’.

Alias, gostei muito da defesa de ontem

Para a defesa acho que estamos muito bem servidos.
Só acho que precisamos de um Ala esquerdo um PL e podem fechar o plantel…

1 Curtiu

De acordo.

Um bom ponte de lança e um ala /defesa esquerdo com capacidade física e altura.
Se tivesse as características combinadas do Nuno e do Matheus, era ouro.

Vamos ver,

3 Curtiram

A qualidade salta à vista. Excelente investimento!

Esqueçam o erro e óbvio nervosismo que está a patentear. O potencial deste Zé é tremendo.

2 Curtiram

O zé pedro é que é bom
Este faz-se

1 Curtiu

E normal estes pequenos erros…afinal o miúdo tem 20 anos

1 Curtiu

Centralao!

Há erros que acontecem mas teve ali pormenores brutais…

E aquele corte? :ok_hand:

É como o algodão, não engana. Só precisa de assentar.

1 Curtiu

Eu gostei do corte mas não da decisão, quantas vezes aqueles lances não dão penalty e é numa zona em que não é preciso arriscar tanto…

1 Curtiu

Que nódoa do ■■■■■■■

2 Curtiram

Faz merda em todos os golos

2 Curtiram

Estreia horrível!

Tira este gajo de campo. Está de cabeça perdida. Que nódoa! Até o Esgaio conseguia melhor…porra!!!

Que enterranço. Já tinha ficado exposto no último amigável mas o seu posicionamento é de nível distrital. Não há segurança nenhuma com a imprevisibilidade das suas abébias. No centro da defesa é que não pode jogar quando ele nem a si próprio se pode coordenar.

2 Curtiram

18 milhões por um pino belga…

1 Curtiu

O problema é que a posição dele não é a Stopper ( DC do meio)… mas sim á direita… Mas, cm o Diomande n tem cumprido… Optou p colocá-lo a ele, até pk n podia tirar o Inácio da esquerda pk n tem mais ng…

1 Curtiu