Zeno Debast

Tens razão. Mas o Mateus faz lembrar o outro Matheus, o Nunes, e todos sabemos a panca que o Amorim tinha pela capacidade de condução dele. Nem de propósito, ontem li o treinador do Estoril a dizer que este Mateus ainda é melhor que o outro. A sério, estou com o feeling que o puto vai explodir e agarrar um lugar, se calhar ainda antes do Natal.

3 Curtiram

Mencionaram aí em cima a rotatividade que vai haver consoante o adversário especialmente com as opções que temos, e isso é que é assinalar.

Eu já acho que o Mateus tem nível de seleção, no mesmo campeonato onde competimos fez uma época completamente assombrosa, e só de pensar que ainda pode e vai melhorar muito em termos de números… É uma besta autêntica.

Falta o PL de topo, o Extremo Esquerdo para alternativa ao Pote aumentando a competitividade, e o ala esquerdo potente para juntar ao Nuno Santos.

Gostei do Muniz por exemplo, que mesmo tendo pouco de análise, é outro que pode muito bem entrar para rotação do 11 e durante os jogos, esse é o grande mérito do plantel deste ano, que sendo já muito forte ainda faltam 3 peças para ficar quase perfeito.

El belga tiene mucha clase :+1::+1::+1::+1::+1::+1:

1 Curtiu

Sem querer embandeirar em arco, pareceu-me um fenómeno.

:joy:

5 Curtiram

Falhou o primeiro passe perto dos 60 minutos. Depois começou a piorar quando faltou a bateria.

Mas aqueles passes…

bom jogo. óptimas indicações. gosto da forma como sai a jogar e como esteve “mandão” no meio. mas um “mandão” quase silencioso. parece incoerência, mas não é.

1 Curtiu

Deixou água na boca.

Mesmo, muito suor

1 Curtiu

Não veio para brincadeiras. Deve ter sido mais um muito bem formatado antes de se avançar de vez para ele.

Postura, saber o que faz com a bola, muita atenção na marcação, já sabe estar na linha da defesa para os foras-de-jogo, compensa bem alguma lacuna dos colegas com a sua velocidade. Impecável esta amostra.

1 Curtiu

Gostei do jogo, parece já estar connosco há algum tempo dada a sua personalidade. Só precisa de melhorar os movimentos de controlo de profundidade, o estar alinhado com o jogador mais baixo e sobretudo do lado contrário da bola, aspectos com os jogos podem e são corrigidos. Será titular na Supertaça e bem.

2 Curtiram

Gostei… rápido, com técnica, elegante…

Cometeu 1 ou 2 erros com excesso de confiança… mas a qualidade está lá.

Classe pura. Revela sentido posicional e capacidade de antecipação.

A nível posicional acho que esteve muito bem, houve situações de fora de jogo quase em jogo por causa dos colegas, quando é ele o central do meio (referência). Lembro me de um lance em que ele está em linha com todos menos o Geny que estava especado na esquerda, foi por pouco que não punha o adversário em jogo. Quanto á profundidade não me parece um jogador rápido, mas também ainda não estará no máximo

Deixou grandes expectativas! Temos jogador!

Tem características que permitem, em caso de necessidade, de jogar também a médio defensivo.

Como primeira imagem, pouco mais haveria a pedir.

Excelentes indicações, parece talhado para este sistema.

Muito bom. Qualidade de passe e rapidez. Top

Tiveram no golo anulado por fora de jogo.

agora com algum distanciamento e visto que já estou mais calmo e mais equipado para fazer um juízo de valor mais ponderado posso dizer que vai ser o melhor central do mundo

5 Curtiram

Debast. Diomande e GI, um trio impressionante na qualidade e juventude, com possibilidade de se mostrar na CL, vamos ter que continuar muito atentos no scouting de centrais nos próximos meses.

É assim, tem qualidades inegáveis. Sofre, também, do vírus da juventude. Temos muita gente com este vírus na defesa. E isso, por vezes, leva a excessos de miúdos que sabem jogar à bola, que os faz tentar sair, fruto do excesso de confiança, quando deviam mandar a bola para o pinhal.

Agora, os sinais estão lá e são entusiasmantes.

1 Curtiu