Zeno Debast

Faltou ser testado no jogo aereo, mas parece ter potencial para chegar ao topo

Diamante

https://x.com/gm10media/status/1817315729298903202?s=46

2 Curtiram

Foi o patrão da defesa, gostei bastante

faltou o lance mais vistoso. Charutada em que a bola subiu uns 40m e cai nas costas da defesa, pressionado e voltado para a baliza, tem um 1º toque perfeito, dribla o defesa e sai a jogar.

Foi por volta do min 55.

4 Curtiram

Podem-lhe chamar mania ou tiques de vedeta, mas adoro ver este miúdo jogar. A qualidade com que sai de trás é incrível, tenta sempre jogar bem, não treme e é de uma confiança absurda p quem faz o primeiro jogo. A jogar no meio ou na direita, mostra que podemos contar com ele mais cedo do que se esperava

6 Curtiram

Gostei muito mesmo

Muito bons indicadores nos 5 Violinos!
Espero que agarre a oportunidade.

Muito entusiasmado com este jogador e curioso para ver qual o trio titular!

1 Curtiu

Satisfaço-te já a curiosidade: Debast - Diomande - Inácio

2 Curtiram

Ao vivo é… fininho.

Pois… o Quaresma abanca. E depois se daqui a uns tempos não quiser renovar não se esqueçam de o insultar.

2 Curtiram

O Quaresma também merece a titularidade

3 Curtiram

Fiquei de boca aberta. Assim de repente não me ocorre outro central com os pezinhos deste belga.
Mas continuo na minha, o grande reforço do Sporting vai ser o Mateus Fernandes. E vou repetir-me: nos próximos 12 meses vai ser convocado, nem que seja uma vez, para a seleção nacional.
(não, não me esqueci de quem é o selecionador. O que só prova o muito que eu espero do MF)

2 Curtiram

Essa será a base. Depois há muitos jogos, vai haver oportunidade para todos. Possivelmente até estamos a contar com o Muniz e não vem mais nenhum central… a menos que saia algum

Merece menos que os outros.

Mas a selo da titularidade é uma falsa questão em muitas posições neste plantel do Sporting. Em particular na defesa, será para ajustar conforme o adversário.

Abanca o Quaresma como abanca qqr um dos outros. Toda a gente confia no treinador, ele é que decide (e bem) quem joga.
Andas com cada lançamento de catástrofe… o Quaresma tem contrato por muito tempo

Sim, pá, sou muito catrastofista. :rofl:

Por acaso até não concordo …nesta pré época o Diomande foi o jogador que menos gostei ( sendo que é o central que tem as características que mais aprecio num central).
Mas sem dúvida que falar que falar em titularidade neste plantel vale o que vale!

Isso já é outra conversa. Se vão adaptar-se ao adversário consoante as circunstâncias, e também penso isso, então o conceito de “titular” ja se torna difuso.

Tenho muitas dúvidas que o MF tenha oportunidade de singrar em tão pouco tempo. Não por falta de qualidade, mas Morita e Daniel B tb disputam o lugar.
Acho que vai haver mais rotatividade no meio campo do que no ano passado.
Hjumald leva vantagem, mas os outros 3 vão ser muito rodados.