Zeno Debast

Que bem servidos que estamos! Um autêntico Senhor!!

Acertamos neste!

Primeiras indicações muito positivas

Para já estou a gostar… Muito!

Os deprimidos já estão mais calmos? Os centrais são o nosso último problema…

Com este lote de centrais o Amorim está, desde trás, a construir um estilo de jogo poderosíssimo. Principalmente em jogos contra equipas mais competitivas e que não se encostem tanto.

Saímos da pressão e abrimos espaço com uma rapidez incrível, dá gosto ver. Espero que o Porto entre em Aveiro com sede de vencer, por esta amostra são trucidados.

1 Curtiu

Este rapaz tem uma saida de bola muito muito limpinha. Sim senhora…

Joga muito.

Não engana

Depois do Hjulmand e do Gyokeres o ano passado, voltámos a contratar um jogador direto para o onze. É o caminho mais curto para o sucesso.

5 Curtiram

Não se atrapalha com bola, e consegui acompanhar um pique do Inaki. Curioso para ver entre outras coisas, como o seu jogo aéreo

Tem muita confiança a jogar é um toque de bola muita técnica e até demasiada confiança na posse mas é muito bom neste futebol de saída de bola . Temos uma defesa mais rápida e com mudanças de posição que parecem que já jogam a anos .

Com bola era difícil ir buscar melhor. As duvidas com ele residem no facto de fisicamente ser muito levezinho (aquelas pernas de alicate…). Acredito que inicialmente se vá dar mal a nivel de duelos fisicos, jogo aéreo e quando o bloco estiver baixo. Depois, depende da sua evolução fisica. Tem altura e estrutura para crescer, mas as coisas nem sempre são lineares.

É igual ao St Juste a jogar.

Rápido, técnico. Só espero que sem lesões

3 Curtiram

A malta achava que apanhava calafrios com o excesso de confiança do diomande, com o diomande e o zeno, vai ser bonito lol

Tecnicamente parece ter tudo para ser um central de topo, mas continuo a achar que vai ter de ganhar uns kilos para se aguentar ao mais alto nível nos duelos.

O eduardo quaresma belga

2 Curtiram

Gostei muito!

Craque

De facto, como tem sido dito, tem técnica, uma saída de bola excelente e é muito agil. Mostrou-se muito competente em relação a recuperações de bola. Não vimos muito do que faz a nível de passe longo mas também acho que não será problema.

A estampa física realmente não impressiona, pelo que acho que dificilmente sirva de substituto ao Coates, apesar de não ser ter safado mal na posição dele neste jogo. Por muito que prefira o Diomande do lado direito, acho que faz mais sentido assumir o centro do tridente defensivo…

A bola não o atrapalha, sai bem a jogar, embora tenha cometido alguns exageros ao sair em drible. Defensivamente vamos ver, houve algumas jogadas em que não cobriu bem os espaços ou deixou o adversário ganhar vantagem.