Posso vos dizer que este gajo é um FDP e estava a rir-se quando o Torreense marcou o segundo golo.
Somado a isso o que fez no final do jogo nao tem perdao ponha-se no ■■■■■■■ QUE O FODA.
Falarem mal aos jogadores aceito porque também faço.
Atacarem os familiares são uns atrasados mentais
Este gajo dá-me vibe de pé-frio e eternamente nem carne nem peixe.
Já que tem mercado e vai estar no Mundial, por mim vendia-se.
O problema é que ele está lesionado e não vai jogar porra nenhuma
Está marcado para que? Não me digas que vais a Alcochete para lhe pedir justificações…
É suposto o jogador ficar a olhar enquanto as famílias dos seus colegas são agredidas por atrasados mentais?
Menos…
Não sei o que aconteceu mas normal que no final do jogo de ontem aquilo tenha fervido.
Como não sou jogador de futebol não sei como reagia mas temos de comer uns sapinhos às vezes porque ontem foi demasiado mau.
Merdas ditas a quente é no que dá.
Eu não sou jogador de futebol mas uma coisa eu te digo se eu após um jogo eu visse algum familiar meu a ser empurrado ou maltratado podes querer que eu também prometia porrada.
Eye for an eye!
A não ser q oa familiares tb se metam onde não são chamados,e ainda piorem mais
Cabeça fria, recuperação física, férias e regressar a 100%.
Precisamos dele para o futuro, não de mais problemas criados por nós.
Ou então a bola estar cheia de animais é que poderá ser a estupidez no meio disto tudo.
experimentem lá ir aviar a família de um jogador num estádio ou pavilhão de uma liga norte americana…
É verdade. Mas experimentem também uma derrota da dimensão e da postura do que aconteceu ontem mas na Turquia ou na Argentina.
Exato!
Há malta que pensa que por serem adeptos os jogadores são bonecos de fifa…. tenham juizo malta.
SuperBock a mais e calor na testa dá nisto.
Epa….Secalhar o outro Maluco ate tinha razão em algumas coisas, mas o que é preciso é elegância e “os jogadores são humanos” potanto não podem levar “no lombo”
PS - calma, no lombo é em sentido figurado
O mais ridículo ainda é o peso que tem na maquina ai no ginásio, quer enganar quem ? ahahaha
Assim que saem da zona da nossa famosa equipa de performance, os tempos de recuperação ficam reduzidos a metade.
Que faça um bom Mundial para ser vendido
Vinha aqui dizer exactamente o mesmo. O Varandas que ganhe vergonha naquela cara e que reestruture aquilo.
Perdemos títulos à pala disto.
Pelos vistos o jogador é que não quis jogar para não arriscar a participação no Mundial, mais uma vez fazem o que querem, fica difícil sem liderança, seja do treinador como do presidente, está sempre tudo bem, é só azares, nunca se assume nada, acabam os jogadores por decidir se querem ou não dar o litro pelo clube, e já se percebeu que muitos não querem.
fds isto não pode ser real, mas a ser mais um que pode ir com o crh (treinador e presidente incluido)