Outro com manias de durão.
Meter no mercado, como QUALQUER jogador do Sporting.
Todos!
Outro com manias de durão.
Meter no mercado, como QUALQUER jogador do Sporting.
Todos!
Andamento. Passa mais tempo lesionado do que a jogar.
Tá lesionado para ajudar o clube e os colegas mas para se armar em Rambo com quem lhe paga o ordenado tá em grande forma. Rua!
E para andar a fazer passeios de barco e dar mergulhos esta semana…
Que aconteceu?
Basta ver as redes sociais deste e dos colegas para ver o empenho que eles meteram estes últimos dias na preparação para o jogo.
Ele no fim do jogo tá armado em mau a mandar bitaites para malta do Sporting como que a gesticular que lá fora não sei quê.
Javardo. Uma estrutura séria questionava este otário se acha que prometer pancada a adeptos é de valor, é admissível.
Está marcado.
Tem que se aproveitar e vender.
Eu vendia pelo valor que compramos.
Este é mais um com manias de mauzão mas é um palerma. Flor de estufa de merda.
outro mitra
https://www.instagram.com/p/DYsZizdDJhI/?img_index=10&igsh=eW03aDJqOTF1dHZw
Os últimos dias do menino.
Vida boa, palhaço!
Estes meninos mimados têm dificuldades em lidar com a critica. Então dêm o litro. Se todos virmos que se esforçaram, mas não deu, vamos estar ao vosso lado. Agora a atitude de hoje foi vergonhosa durante os 120 minutos.
Javardo? Fdx estão a ofender e a atacar a família dos jogadores.
Javardos são os adeptos fazerem aquilo, que anormais.
Que culpa tem a família?
Ele que se ponha fino. Mas quem é que ele julga que é?
só de ver isso já me dá cansaço mental imagina estar lá em pessoa ![]()
Ânimos muito exaltados depois do vergonhoso resultado. Este nem sequer jogou. Há que deixar as coisas serenarem e obviamente que contamos com ele para a próxima época. SL
Que culpa têm os adeptos de gastarem o seu dinheiro e verem estes merdas a fazerem “de conta”?
Quem é jogador tem que saber que isto pode acontecer.
Tem que ter estômago para ouvir e não reagir.
A família do Trincão levou por tabela, porque o Trincão é um atrasado mental que aparentemente não gosta de usar o cérebro. Em nenhuma equipa da Europa, acontecia uma situação similar à que aconteceu hoje e um jogador iria ser estúpido o suficiente para ir cumprimentar os familiares na bancada. É preciso viver numa bolha, completamente desfasado da realidade, para não perceber que os familiares iriam levar por tabela, pela merda que tu fizeste.
Depois este merdas ainda se armar em campeão, é mesmo de um gajo que não têm noção da realidade.
Já no jogo vs Tondela andava a rir no final.
Eu não aceito esta mentalidade no Sporting.
Quero é que o Trincao se foda e seja vendido.
Farto desta mentalidade de merda.
Aproveitar o hype do mundial e vender