Zeno Debast

fds isto não pode ser real, mas a ser mais um que pode ir com o crh (treinador e presidente incluido)

Essa informação é baseada em quê? Se o jogador está a fazer tratamentos esta semana numa clínica na Bélgica, como que é estaria em condições para jogar. Alguma coisa não bate certo.

1 Curtiu

Pelo que dizem no X, se é real ou não… O facto é que é daqueles que qualquer merda é um desconforto e mais uma lesão.

Decidir se gastar 15 + 5 numa 3 ou 4 opção para DC com várias lacunas até para titulares é no mínimo bizarro.

Não levantes rumores que podem ser falsos.
Coisas que se leiam no twitter sem se ter a certeza que é verdade, é isso mesmo, rumores que podem ser falsos.
Mais este jogador, que no passado, e com este treinador, andou tempos a jogar fora da posição dele imenso tempo.
Penso que não merece que lhe seja feito isso aqui.

1 Curtiu

Se não sabes se é real ou não, acho de mau tom, colocar esse tipo de afirmações/insinuações. O facto de esta época ter tido duas lesões mais prolongadas, concluir que é um jogador com problemas de lesões, tbm não faz o minimo de sentido. Por essa ordem de ideias, se vendermos os jogadores todos que tiveram ou têm lesões, não temos plantel que chegue.

Nesse aspecto só há os carniceiros que vestem batas de médicos no Sporting a apontar o dedo.
Como se este fosse o único!
Infelizmente não é.

Faz-me confusão como é que um central de 1,91 não salta a uma bola no processo defensivo e evita o confronto físico com os jogadores adversários. Mas se calhar, sou só eu com mau feitio.

Para quem insinuou que ele se recusou a jogar para se poupar para a seleção.

1 Curtiu

Ganha juízo com os rumores falsos que se inventa sem nexo.
Falar de inverdades, na sociedade de hoje, é um perigo gigante…
Não tarda tens a merda do Record a anunciar isso como se de uma verdade se tratasse… tens um caso criado dentro do clube, um ativo caro a desvalorizar e tudo à custa de uma estupidez de todo o tamanho.

Há por aqui quem pareça estar ao serviço de interesses contrários ao do nosso clube. Alimentar rumores a quem serve?!.

Este nem é carne nem é peixe, com um mundial razoável, por mim, seguia junto com a melhor oferta.

O problema é que não estou a ver em que liga é que encaixa com a falta de fisicalidade que o jogo dele tem…
Tem potencial para ser tremendo… mas parece que não sair daquele registo.
Mas concordo… um Mundial simpático e se desse para vender, recuperar o investimento e comprar o moço do Famalicão, era já a seguir

Fisicalidade não significa capacidade física. Os “magos” do futebol começaram a achar graça à palavra, mas não devem saber o significado da mesma.