Zeno Debast (A Bola, O Jogo e Record)

Não sei nunca ouvi falar dele como insider, ele tem muitos seguidores ? :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Precisamos de euros… sai e o Inácio e o Diomandes, entra este! Ficamos a perder nas mais “ricos”

Óbvio!
Também me quer parecer que não é esse o caso aqui.

O que eu estou a dizer é que, enquanto não assinar, não estou descansado.
Como é óbvio.

Se o jogador diz que vem para o SCP porque já assinou (que eu saiba, não disse isso), é uma coisa.
Aí estaria tranquilo.
Se o jogador diz que vem para o SCP porque está convencido com o nosso projeto, acha que somos a melhor opção neste momento, mas ainda não assinou, isso obviamente não é garantia nenhuma.

Basta aparecer uma melhor opção durante o Euro para mudar de ideias.
Nada mais simples.
Nada mais visto e revisto um MILHÃO de vezes no mundo do futebol.
Só gente que acha que percebe muito de futebol mas é enrabada facilmente de muito anjinha e muito distraída que é, não o viu ainda…

Não é preciso ser muito inteligente para entender esta minha lógica de “gato escaldado”.
Tu entendeste.

Agora, isso não quer dizer que eu ache que o jogador não vem. Dou 80% de probs de vir.
E desconfio (o que é diferente de ter a certeza) que pode até já ter assinado.
Mas não sendo isso uma certeza a 100%, é óbvio que ainda não estou descansado.
ÓBVIO!

PS:
Não conhecem o Futre, o Figo e outros mil…
Não aprendem…

O que o fórum diz, não sei.
O que eu digo é que só dou um jogador por garantido, quando é garantido que assinou.
Quem dá jogadores que não tem a certeza absoluta de terem assinado por garantidos, é um anjinho crédulo. Ponto.

O Figo também tinha decidido jogar no Parma.
Depois já tinha decidido jogar na Juventus.
E depois acabou a jogar no Barça…

Como este, há uma data deles…

Emitam o comunicado.

Concordo contigo numa coisa:
Incrível o que a mente humana é capaz de fazer ao ver jogadores mudarem de ideia mil vezes e mesmo assim confiarem que a sua palavra é lei.
E lessons learned?

Quanto ao resto:
Não estou aqui para ser popular!
Na verdade, até gosto de ser impopular num fórum de bola… :wink:

Quanto ao jogador, que venha.
Acredito na sua qualidade.

Foram muitos anos a correr mal, as inseguranças são normais, mas com o tempo desaparecem.

Nem todas aa pessoas são iguais, é dar tempo…

E sai o Neto.

Quem será o central titular do lado esquerdo, contratação? Quaresma adaptado?

Não há novelas temos que as inventar.

A irmã Zena também vem?

É interessante traçar perfis psicológicos dos foristas com base no que dizem. O rapaz diz que vem, que está tudo feito e mesmo assim há malta a montar cenários. Pessoas assim revelam pouca segurança na vida.

1 Curtiu

Além de scout exímio que nunca falha, também quantificas as percentagens de probabilidade de um jogador assinar por nós :clap: :clap: :clap:

Alguém bem relacionado que ande pelo fórum que meta a cunha ao Varandas.

E assinou contrato. Your point exactly? Vai contra a tua teoria.

Parece-me que é mais um Sepúlveda à procura de Clickbait. Enquanto não aparecer o grande Bruno Mufasa a confirmar, pra mim não está fechado.

1 Curtiu

Ou seja, até com contrato assinado, já se viu um gajo escapar…
Quanto mais 31 de boca…

Mas se achas que sem certeza de ter assinado, está garantido, força nisso!
Achas que tens razão a defender um ponto de vista desses? Excelente…
É só defender algo que comprovadamente já falhou várias vezes.
Man… Vai em frente! Nem olhes para trás!

Estou mais confortável a dar alguém como garantido só depois de ter a certeza que assinou.
Posso?
Ou tenho que te pedir autorização a ti ou aos outros infelizes que acreditam que no mundo do futebol a palavra vale como lei que nunca falha?

Espero bem é que não aconteça já com este.
Queria ver o que dirias tu e os outros crédulos.
Só espero que assim não seja…

O SCP ficaria a perder.
E vocês não apreenderiam nada na mesma, pois se até agora AINDA não aprenderam, esta lição ia novamente cair em saco roto como todas as outras…

BEM VINDO AO REINO DO LEÃO!!! :point_right:

:8ball:

Estás a comparar os negócios do mundo de futebol dos anos 90 com os de hoje? Eheheh achas que um gajo que fez o que figo fez se safava hoje em dia?

Vai ver o que aconteceu agora ao tanlongo, por exemplo. E nem era uma transferência, era um empréstimo de valores baixíssimos.

Portanto, pela tua lógica, um jogador que tenha intenção de assinar por um clube um dia (mas sem ter ainda assinado), e receba uma proposta muito melhor mais tarde, não pode mudar de ideias. Está portanto garantido… LOL!
Para ti e para os outros que papam disso:
Façam-se espertos!

A sério que estamos a perder sequer 5 minutos com uma discussão idiota destas?
Neste fórum tudo é controverso, até o óbvio!

Repito:
Se assinou, está resolvido.
Se não assinou, até assinar, tudo pode acontecer.
Sempre assim foi e sempre assim será!

E tudo se resume a isto, quer queiram, quer não queiram.

Tudo o resto que se possa dizer fora disto, vale zero!

Foda-se, oh @Strikerr .

Achas que vinha cá fazer testes médicos e vinha dizer que vinha jogar para nós na próxima temporada sem sequer assinar um pré-acordo cuja quebra prevê uma indemnização para o nosso lado?

Só conversa de merda.

5 Curtiram

So what?

Só conversa para encher chouriços!

Garantido na vida, só impostos e a morte, como se costuma dizer.

O rapaz até pode ter um acidente amanhã e ficar inválido para jogar futebol.

Mas neste momento, com toda a informação que temos, é practicamente certo que é para o Sporting que vem.

Com tanto medo é melhor comprares um câo! :grin:

É assim…
Eu não acredito que isso tenha acontecido.
Eu acho que ele já assinou.
Acho que a nossa direção sabe muito bem que deixar um gajo destes seguir para o Euro sem contrato assinado seria violar uma regra básica de bom senso e de diligência na defesa dos interesses do clube.

Mas isto é o que eu acho!
Não são factos!
São a minha fé e as minhas especulações!

Quando digo que um gajo está GARANTIDO, tenho que estar a falar de factos comprovados.
Portanto, não posso dizer, para já, que está garantido!
Dizê-lo pode ser ser otário!

E detesto ver alguém do SCP a dizê-lo de forma não comprovada porque
É ser papalvo!

:ok_hand: