Não é questão de medo.
É questão de ser rigoroso.
Se na vida já é importante, no mundo do futebol…
A diferença entre estar praticamente certo e estar garantido pode ser gigante.
Acredito que não vai ser o caso aqui.
Não é questão de medo.
É questão de ser rigoroso.
Se na vida já é importante, no mundo do futebol…
A diferença entre estar praticamente certo e estar garantido pode ser gigante.
Acredito que não vai ser o caso aqui.
É arranjar um hobbie que isto passa.
Só acredito quando o Sepúlveda disser que o Debast já adquiriu um apartamento em Lisboa.
Só espero que o Liverpool não venha atrás dele. É que lá os apartamentos são vendidos rapidamente.
Há alguma casa de apostas que aceite uma odd de 1.25 (probabilidade implícita desses 80%) para a vinda dele? Meto já uns cobres valentes nisso
O otimismo é bom, mas demasiado é perigoso, questionei há uns dias se já tinha assinado, disseram que não mas estava garantido, depois de ver a exibição dele ainda fiquei com mais receio, não é normal visto que não era e nem é oficial? Agora que falou obviamente que estou descansando, mas sim suponho que numa cena maluca pudesse cair, ou em caso de lesão grave, não sei, o que interessa é que o jogador confirmou.
Não percebo o gozo com o @Strikerr, normal neste clube não tomarmos nada como garantido até ser oficial, parecido só mesmo a esquizofrenia com o Paulinho, passou de cepo a alternativa ao Pote, mesmo em ano de Champions, isso é que é inacreditável, tomamos muita merda como garantida durante estes anos, e muita chapada levámos, normalíssima esta preocupação, visto tratar se de um negócio á muito falado mas não oficialmente fechado.
Veio cá fazer exames médicos para os fazer outra vez para daqui a meio mês?
Exatamente!
Isto é muito simples:
Quem, num mundo como o do futebol, assume como garantido algo não assinado (algo que só dou como garantido quando for oficializado), só com base na atual vontade de um jogador que pode sempre mudar com as circustâncias, é simplesmente BURRO!
Ou alguém aqui é estúpido o suficiente para acreditar que, se o jogador faz um grande Euro e recebe uma grande proposta de um gigante a ganhar 5 ou 6 vezes mais do que nós oferecemos, mantém a opinião que tem agora?
Deixem-me adivinhar:
Claro que sim. Há aqui otários para acreditar em qualquer merda…
Outra coisa:
Exames médicos sem assinatura a seguir valem ZERO.
O que é que me interessa isso?
Assinou? Tudo certo e caso encerrado.
Não assinou? Tudo pode acontecer até assinar como é óbvio e qualquer ser vivo dotado de meio neurónio devia saber.
Repito:
Sempre assim foi e sempre assim será no mundo do futebol.
Quem não sabe isto, é anjinho, é irresponsável, é fala barato, é criançola e é otário…
Parece que estou a dar aqui uma grande novidade a meia-dúzia de ignorantes aqui do fórum…
Não sabem isto?
Fodasse… Cresçam, ■■■■■■■!
É mesmo.
Se for gajo é…
Está a dizer que o gajo parece uma pussy…
E isto não é estar a ofender as “gajas”
O QI médio de metade da malta deste fórum é mesmo baixo.
Quando eu sair, ainda vai ser mais bonito…
PS:
Se está garantido, abram o tópico oficial do jogador, porque não o fizeram já?
O jogador quando veio fazer exames médicos garante pelo menos 3 coisas:
Se o negócio pode cair???..em teoria pode sempre, mas cada vez é menos frequente, em condições normais isso acontecer.
Pode ser que algum pessoal comece a perceber o porquê de ainda não estar anunciado, não é difícil.
É possível que seja isso.
Na verdade, é a minha aposta.
Querem poupar a amortização do passe deste ano.
Mas isto é teoria, não é garantido. Lá está…
Não sendo a minha área, julgo saber que as taxas de amortização são determinadas em função da duração do contrato vigente (art.º 3º do RFESD). A ter impacto neste exercicio, é nas contas do Anderlecht.
Quando o próprio jogador vem cá para fora dizer com toda a segurança onde vai jogar…acham que já não há entendimento entre os clubes?! Que tendência para a depressão e para a desgraça que paira neste clube…
Acho que quem está deprimido é meio fórum com o meu rigor de separar uma coisa muito provável de uma coisa garantida.
Wake up… Eu estou-me a cagar se o jogador vem ou não!
Não está sequer no top 1000 das prioridades da minha vida…
E aliás, vou encerrar a minha participação nesta discussão dummie.
Quem tem dificuldades a analisar questões de semântica, consulte um professor de português.
Eu diria que 99,9% do Fórum não quer saber do que tu achas ou deixas de achar.
Já todos percebemos o teu ponto. Get over it.
Pelo número de respostas entusiasticas, diria que não.
Mas sim, questão dummie encerrada.