*Jogador confirma literalmente que vem *
Utilizador menos esquizofrénico do ForumScp: “NÃO ESTÁ NADA CONFIRMADO!”
*Jogador confirma literalmente que vem *
Utilizador menos esquizofrénico do ForumScp: “NÃO ESTÁ NADA CONFIRMADO!”
Quer dizer jogador confirma que vai jogar no Sporting e chega se aqui e fazem filme terror…
Entendo perfeitamente o teu “medo”, só quem vê futebol á poucos anos pode achar que isso pode não acontecer.
Eu também acredito piamente que o jogador já é nosso, mas também já se viu de tudo neste “mundo”, não era algo chocante, ele até assinar por outro clube.
Mas quer-me parecer que este não é o caso.
Grande contratação, oficializem o miúdo para acabarmos com estes devaneios.
“Next season we will play the Champions League and make another attempt at the national title. The conversations with champion maker Ruben Amorim also convinced me completely,” he continues. “He, together with his staff, has taken the trouble to follow me for months and I am convinced that he will help me further in my development as a professional footballer. I look forward to getting to know my new teammates and achieving our goals together with the staff.”
O Amorim a ser determinante outra vez na contrataçâo de 1 jogador, nâo só na escolha (penso) como também no trabalho de os convencer a vir.
É o nosso treinador, diretor e presidente. Se dúvidas houvessem.
O Sepulveda já lança em exclusivo que após o Euro o Debast terá uns dias de férias num apartamento em Liverpool para decidir o próximo passo na carreira.
Não, não viste. Estás a pensar em casos onde metade dos procedimentos que aconteceram aqui, não aconteceram.
Tier 1 quanto a jogadores belgas. Muito fiável
Bem-vindo craque!
Metam o Amorim a liderar as conversações de paz entre o Hamas e Israel. Se há alguém que consegue é ele.
Cum caralh0 vocês começam logo a insultar-se uns aos outros e a mandar bocas lol
Parecem gajas. Calma!
Jogador afirma: “decidi jogar no Sporting CP na próxima época”
Forum SCP: “lá vai ele assinar por outro clube”
Incrível o que a mente humana é capaz de fazer.
Só neste forum é que uma declaração destas vira novela. Há aqui malta a precisar de terapia lol
Em relação a importância do RA na contratação, e apesar de reconhecer o bom trabalho feito pela atual direção (exceptuando a comunicação com os sócios, penso que é um ponto a melhorar e muito), sempre disse e volto a dizer: o Amorim é tão bom e dedicado ao que faz que ele tem uma importância enorme em várias áreas do clube além daquelas que obviamente lhe competem.
Para mim, é tão óbvia a importância do homem que a minha grande preocupação não é a saida de jogadores chave mas sim a saída do treinador, porque o que virá depois será uma incógnita.
Mas pronto, pelo menos mais uma época irá cá estar.
Rumo ao Bi!
Estás a dizer que ser gaja é um insulto?
Posso dizer que é mandar uma boca, vá
Olha vou ser cancelado
Alguém sabe se esse DeBast costuma acertar? O pessoal que segue as insides, é alguém confiável?
Acho que tem certificado, por isso…