Zeno Debast (A Bola, O Jogo e Record)

e os 3 sites desportivos a dormirem lol … se fosse para o assholelelbeb ja estava logo

4 Curtiram

Pode assinar um pré acordo, e os clubes também. Também aconteceu com o Gyokeres, havia um pré acordo assinado entre todas as partes algumas semanas antes de o negócio estar efectivamente fechado.

Ou então estão só a dar tanga para não dizerem que querem passar o negócio para o próximo exercício, já que é uma prática a que a UEFA não acha lá muita piada…

1 Curtiu

Aposto que isso dia 1 de Julho se resolve :wink:

7 Curtiram

Parece ser, em teoria, uma boa contratação.
A não ser que haja alguma saída nuclear ( e falo especificamente de Gyo), muito dificilmente o Sporting não parte para a próxima época na pole position.
Mesmo que os rivais trabalhem bem o mercado.

Ou seja, ainda não está feito e assinado.
Se começa o Euro e aparece um clube top, ainda pode arder.

5 Curtiram

https://x.com/sachatavolieri/status/1800545694106948048

E é aqui que se vê que tu não percebes absolutamente nada do que se passa no mundo do futebol.

Aliás, vê-se em tudo o que escreves.

11 Curtiram

Ou o contrário…
O que eu sei e já vi muitas vezes é que transferências dadas como certas para outros clubes, muitas vezes, não acontecem. Até jogadores a assinar por 2 clubes eu já vi…

Então tu estás a dizer que o jogador ainda não assinou e, se for assim, pode ir para o Euro e pode-lhe correr muito bem. Se tiver um convite de um Liverpool, mantém o acordo neste momento meramente, verbal com o SCP?

Isso é que é perceberes de futebol?
LOL!
Isso é ser um anjinho…

Ou o contrato é ASSINADO, coisa que ainda ninguém confirmou, ou está tudo em aberto neste mundo do futebol!
E quem não sabe isto, não sabe nada!

1 Curtiu

Como assim?

Se não houvesse acordo total o jogador viaja e realiza exames fisicos e os Belgas iam assistir a isso impávidos e serenos…

O próprio jogador, capitão dos Belgas , já fala do Sporting com os termos “nós”.

Já assinou e já escolheu casa.

2 Curtiram

Então e se agora a CMVM vem pedir explicações?

Se já assinou, tudo bem,.
Mas onde é que está confirmado que já assinou?

vai ser confirmado amanhã pelo Sporting

E tu achas que o jogador veio a Lisboa, fez exames médicos, passou, não assinou nada e diz de boca cheia que vem jogar para cá? Uma coisa é o jogador mudar de ideias antes dos exames médicos ou poucos minutos depois, outra é o que está a acontecer aqui.

Claramente há algo assinado, nem que seja um pré acordo. E olha que as indemnizações para as quebras destes acordos não são simpáticas para ninguém.

Mais uma vez, não fazes ideia do que estás a dizer.

E sim, não percebes um ■■■■■■■ de futebol, nem dentro de campo, nem fora dele. Qualquer pessoa aqui neste forum que trabalhe ou esteja dentro da área, te diz exatamente o mesmo.

2 Curtiram

Só aí darei o jogador como nosso.
Tudo o resto, para mim, não prova nada.
Já vi de tudo no futebol.
E quem não sabe isto…

Não faço.
E nem tu fazes.

Deves ter 10 anos para dizeres isso.
Só assim entendo dares como certo uma coisa dessas no futebol…

Já vi coisas bem mais incríveis do que isto seria.

1 Curtiu

Se confirmas essa do Jean Lucas, não é bom trabalho do scout foram duas grandes fezadas.
A 1ª em não assinar o Jean Lucas e depois trazerem o Hjulmand.
Vou continuar com as minhas promessas e idas a Fátima, porque a fé que tive nas contratações acertadas da janela de Verão de 2023 já foram dissipadas em Janeiro e agora com a confirmação que o Jean Lucas teve mesmo perto de ficar.

1 Curtiu

É prática corrente em negócios deste volume se adiar a oficialização para o próximo exercício contabilístico.

Não sei se será o caso até porque o Sporting não precisa, mas poderão precisar os Belgas.

Mas aqui importa é semear o pânico.

2 Curtiram

@Strikerr tu vês sempre o copo meio vazio em tudo?

O rapaz confirmou a vinda. Relaxa.

3 Curtiram

Esse inglês do Sacha está ao nível do Sepúlveda… E a credibilidade? Alguém sabe?