Zeferino Boal - Candidato à Presidência do Sporting CP

erino Boal não está satisfeito com os candidatos à presidência do Sporting e decidiu avançar para eleições. O ex-dirigente leonino confirmou ao DN que prepara a apresentação de uma candidatura à presidência do clube de Alvalade.

“Acho que se está a fazer as coisas ao contrário do que deveria. Candidatos a aparecer sem ideias e alguns a pensar em nomes em vez de projetos. Eu vou começar com as sessões de esclarecimento e apresentação do projeto em paralelo com recolha de assinaturas. A primeira será já no sábado, no núcleo do Sporting em Portimão, às 21.00”, disse Boal ao DN.

Esta já não é a primeira vez que se apresenta a eleições. A última vez foi em 2011 quando se aliou a Abrantes Mendes e vou Godinho Lopes ser eleito presidente. Agora prepara-se para ser de novo candidato nas eleições de dia 8 de setembro, apesar de discordar da data escolhida pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares.

A brincar a brincar, até agora é a única verdadeira ruptura com o passado. Mas quando a única terceira via é o Boal, algo vai mal…

:venia:

Terceira via…essa coisa que significa tudo, e não significa rigorosamente nada. Blair, Schroeder, Lages, Iraque…the third way.
Depois fala-se de Poiares.
Tudo a seu tempo.

:lol:

So falta o Severino!

Estás te a esquecer do nosso amigo que vê as coisas para os dois lados.

Parece a brincar até…
Faltava só este o Carlos Severino e Tino de Rãs para ser uma palhaçada total…

Farto destes gajos. Não acredito que sejam otários, aliás são espertos de mais, e sabem bem que não vão ganhar, é óbvio demais, e candidatam-se para quê? Sede de protagonismo e um lugarzinho nas Tv’s. Farto que tudo use e abuse do meu Sporting

Esqueci-me desse também…

Aquele que tem sempre um olho no Burro e outro no Quaresma?

:mrgreen:

Esse mesmo :lol:

Não encontro nada sobre esta noticia…

já encontrei :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Este é daqueles que lá para Agosto, se afasta e se junta a alguma lista. Já é habitual. Se fosse a sufrágio, não acredito que conseguisse mais de 1% (e estou a falar sem a margem de erro). Anda, pura e simplesmente, à procura de mediatismo e tacho.

Digo mais, este o Tomas Froes, o Dias Ferreira e o Severino (se avançar) não vão conseguir mais de 10%, todos juntos.

Parece-me bem… por mim podem ser 20!

Pena Godinho Lopes e Paulo Pereira Cristóvão já não serem sócios…
senão também se candidatavam.

Ainda se vai chegar ao cúmulo de a candidatura vencedora ser a que mais pessoas conseguir ter na comissão de honra…

Outro que não tem direito a ter o título de putativo. :twisted:

:venia: :rotfl:

:lol: :lol: :lol:
Mandem vir que a gente come

É para dizer alguma coisa?
Então cá vai…
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Severino agora tem mesmo de concorrer! Eu pagava para ver os debates com os moderadores a dizer Zeferino/Severino, Severino/Zeferino e a trocarem-se todos! :lol:

Posto isto só tenho a dizer: :rotfl:

Rei :victory: :venia:

Finalmente! :victory: