Zeferino Boal - Candidato à Presidência do Sporting CP

Na hora de falar mal do Bruno de Carvalho estavam todos em uníssono, agora cheira-lhes a poleiro vão andar a falar mal uns dos outros. Como não amar!?

Mas quem é que se chama Zeferino? E ainda por cima Boal? ^-^

acho que continuam todos unidos

simplesmente a maioria vai passar o tempo a enxovalhar BdC e seus apoiantes e os, talvez 2m restantes vão ser os candidatos com uma postura altiva e de bom tom

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:: :rotfl: :rotfl:

Só não entendo que agora que a postura tem de ser do falar bem, ser super ultra mega educado com os nosso rivais, não se lembraram de convidar o Manuel Machado para treinador. Pior que o Peseiro não é e fala bem, aliás, bem até de mais.

O Sporting é uma entidade de bem e com valores :inde:

O Manuel Machado, não deve ser do Mendes … para alem de ir falar mal do Jesus, seu inimigo de estimação

So’ enganam os tolos. Isto e’ puro entretenimento para, na hora acordada, desistirem todos a favor do rei da fivela.

Vamos ter uma nova encenação do Godinho 2011: um saco de gatos e notáveis do tacho, em prol de uma suposta uniao.

Já cá faltava! :rotfl:

Vómito.

Juntos não fazem um e o mais triste é que andam sempre ao cheiro como os abutres que são.

Não temos remédio.

Mete pena a falta da noção de ridículo deste indivíduo.

Não consigo gostar do senhor. Já quando foi meu colega na universidade, sendo ele aluno da Noite, não gostava dele.
Nos testes / exames era um fartote!

mais um artista de circo

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Estes tipos não têm mesmo noção do ridículo. Gostam genuinamente de enxovalhos eleitorais :lol:
Abrantes Mendes, onde andas? Estás a perder o comboio, pá!

No SCP só aparece disto e histórias tristes.

Que sina.

O gajo tem ar de manfio

As pessoas têm de perceber que para aparecer um “maluco” como o Bruno de Carvalho é como aparecer um “Cristiano Ronaldo”; só acontece uma vez por século, e mesmo assim…
Tivemos mais uma vez o craque nas mãos, alguém que amava o clube de forma genuína e transparente e deitamos tudo a perder. Como disse o Presidente: somos isto!

E pronto mais um tolinho sem a mínima noção do que é ser Presidente do SCP… eu continuo na minha, se deixassem Bruno de Carvalho ir a eleições (não deixam certamente) este ganhava as eleições, cerca de 30% estão com ele, ao ver estes “candidatos” haveriam certamente sócios que iam meter a mão na consciência e entre Bruno de Carvalho e estes Zeferinos optavam pelo 1º. A questão é que quem “manda” não vai arriscar e por isso não vai permitir que Bruno vá a eleições!

Para rir?

Começa o circo… ^-^

Fds…

Isto está a passar todos os limites do aceitável.

Atirem-se ao mar crl.

Só falta o Godinho e o Bettencourt.