simplesmente a maioria vai passar o tempo a enxovalhar BdC e seus apoiantes e os, talvez 2m restantes vão ser os candidatos com uma postura altiva e de bom tom
Só não entendo que agora que a postura tem de ser do falar bem, ser super ultra mega educado com os nosso rivais, não se lembraram de convidar o Manuel Machado para treinador. Pior que o Peseiro não é e fala bem, aliás, bem até de mais.
Não consigo gostar do senhor. Já quando foi meu colega na universidade, sendo ele aluno da Noite, não gostava dele.
Nos testes / exames era um fartote!
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Estes tipos não têm mesmo noção do ridículo. Gostam genuinamente de enxovalhos eleitorais :lol:
Abrantes Mendes, onde andas? Estás a perder o comboio, pá!
As pessoas têm de perceber que para aparecer um “maluco” como o Bruno de Carvalho é como aparecer um “Cristiano Ronaldo”; só acontece uma vez por século, e mesmo assim…
Tivemos mais uma vez o craque nas mãos, alguém que amava o clube de forma genuína e transparente e deitamos tudo a perder. Como disse o Presidente: somos isto!
E pronto mais um tolinho sem a mínima noção do que é ser Presidente do SCP… eu continuo na minha, se deixassem Bruno de Carvalho ir a eleições (não deixam certamente) este ganhava as eleições, cerca de 30% estão com ele, ao ver estes “candidatos” haveriam certamente sócios que iam meter a mão na consciência e entre Bruno de Carvalho e estes Zeferinos optavam pelo 1º. A questão é que quem “manda” não vai arriscar e por isso não vai permitir que Bruno vá a eleições!