De acordo com a RTP, o argentino pode ser apresentado ainda este fim-de-semana, visto o negócio estar praticamente concluido (falta limar poucos pormenores)
Pablo Zabaleta, lateral argentino de 26 anos do Manchester City, poderá estar a caminho do Sporting. A informação foi avançada há minutos pelo RTP, que diz mesmo que o negócio está praticamente concluído.
A confirmar-se este negócio, o argentino vai disputar o lugar de lateral direito com João Pereira, que tem capitaneado a equipa do Sporting nos últimos jogos. A confirmar-se esta contratação, Domingos Paciência passará a contar com quatro laterais direitos no plantel: Pereirinha, Arías, João Pereira e Zabaleta.
O defesa foi titular indiscutível no Manchester City nas últimas três temporadas, mas esta época Mancini secundarizou o internacional argentino. Zabaleta tem mais três anos de contrato com o City e está blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.
Preferia um LE a sério . Ou seja, esquerdino . Não há duvidas que mesmo jogando a DE é superior ao Evaldo .
Aposto que sairá alguém de entre Arias , Pereirinha e Turan . O nosso plantel está a ficar demasiado extenso e digo isto a contar que ainda tragam um PL ;D
Deus queira que seja verdade , não é nenhum Marcelo que ataca como um louco , mas defensivamente é quase perfeito e com Jeffren e Capel como extremos é disso que precisamos , defesas certinhos a defender QUE VENHA DE LA O SENHOR ZABALETA !
Mais um lateral direito ??? ( JP, Arias, Pereirinha*,J.Gonçalves ) eu queria era um Matador :wall: , não é que se vier eu não fique contente e passe a ser o nosso melhor LD mas preferia um BOM PONTA DE LANÇA :wall:
Também ouvi agora na rtp a ser confirmada esta noticia é de facto uma grande contratação vai sentar Evaldo no banco e vamos ter uma asa esquerda muito boa, falta só saber os valores.
Com esta contratação a ser realizada só fica a flatar o tão desejado ponta de lança que seja um matador não peço mais nada.
Com a chegada de Zabaleta, penso que não faz sentido ter 2 laterais sem qualquer hipótese de jogarem. por isso acho que tanto Arías, como Turan, deveriam ser emprestados, de preferência no nosso campeonato, de forma a ambientarem-se e poderem jogar com regularidade, pois é disso mesmo que precisam.
Aprovo naturalmente esta contratação e com toda a certeza que ajudará a tornar a equipa bastante mais competitiva, chegando a Alvalade com uma idade bastante interessante (é experiente, não é propriamente um atleta em final de carreira).
Para mim, a confirmar-se esta contratação, era trazer um avançado de qualidade e ai tínhamos um plantel bem mais digno de lutar pelo título (veria com bons olhos a vinda de mais um central, mas não considero neste momento prioridade total).