Zabaleta a caminho do Sporting?

este não esteve lesionado? é que desapareceu do futebol. é mais um dos que vem para o Sporting reabilitar-se… no banco ou na bancada.

quero um ponta de lança!

e dava por ele um postiga mais um djalo e como prenda um tal de grimmi mais 2 milhoesitos

Ele não actua na lateral direita? ???

Pois mas eu parto do princípio que vá jogar na posição dele.

Gosto do jogador mas acho isto tudo muito estranho.Aliás,acho que renovou contracto recentemente
Não me parece

ja tinha eacrito noutro topico, mas foi sempre um jogador que segui ja desde barcelona. actualmente joga tao bem à esquerda como na direita por isso… acredito a vir que aeja por emprestimo. preco. 3 a 4 milhoes

Apesar da qualidade do jogador…esta aposta levanta varias questoes:

-Sera adaptado a Lateral Esquerdo?sera esta adaptaçao a melhor opçao para resolver o problema da lateral esquerda?..ou significara uma venda do Joao Pereira?

-Esta aposta significara o fim do mercado para o Sporting?ou ha competencia para resolver o mais crucial problema do Plantel, UM Avançado a serio?

A ver vamos que tipo de gestao é feita…

A temporada passada e na Copa America, pelo menos

No FM tem como posição defesa esquerdo e direito :mrgreen:

Pois o ano passado fez 2709 minutos e 41 jogos se isso é estar lesionado :whistle: :whistle:

Sim mas também faz uma perninha á esquerda apesar de ser DESTRO [url]http://pt.wikipedia.org/wiki/Pablo_Zabaleta[/url] preferia que comprassem um Bom Lateral Esquerdo com as carateristicas do Zabaleta mas esquerdino, mas axo que o que faz falta mesmo é um BOM PONTA DE LANÇA. ( e o Turan será assim tao mau que nao tira o lugar ao Evaldo ? duvido… )

Se vier este Zabaleta é Bom :great: e vai encostar o Evaldo na Boa e ainda pode jogar na direita quando o JP tiver lesionado ou castigado.

Se leres o que já foi escrito verás que já se disse diversas vezes que ele jogou muito nessa posição no City :great:

[url]Zabaleta :: Pablo Zabaleta

Aqui estão as estatisticas oficiais, ele jogou mais vezes na esquerda que na direita o ano passado.

como nunca mais ouvi falar de tal sujeito pensei que se tivesse eclipsado. de qualquer forma atacar não é o forte do rapaz pois não? necessitávamos de um lateral esquerdo que cruzasse com deve ser para a área. este sabe fazê-lo?

Desapareceu para o futebol? Lesionado?

Oh joão pah! Volta do mundo da lua! :stuck_out_tongue:

Não creio que tenha estado lesionado, acho que estás a ser injusto.

Todos sabemos que a nossa prioridade é um avançado, um dos bons, uma truta a sério, mas temos aqui uma excelente oportunidade para ter um upgrade na posição de defesa-esquerdo, mesmo sendo uma adaptação.

INTERNACIONAL AA PELA ARGENTINA ?
COPA AMERICA ?
ALGUEM SABE?

nunca mais ouvi falar do gajo… :-[

Como podem ver, não teve lesionado, o único tempo que esteve afastado da equipa foi para estar junto do pai que teve um acidente muito grave.!

volto a dizer, pois ja rwparei que muitos falam so olhando para a wiki e o zerozero. actualmente, jogar a esquerda ou a direita é igual para ele…

so comprrendo bem caao Jp teja de saida…
pois temos aind grimi para colocar.
com zabaleta, grimi ja devia ter saido e turan e arias (ou pereirinha) tmb serao para sair.

É o titular, neste momento, como lateral na Argentina! Mas lateral direito. Na esquerda tem jogado Zanetti, o jogador mundial a quem mais se assemelha.