Como diz o gajo dos mixes, para mim é um Mix de Moutinho e J Neves.
Onde é que vocês o viram jogar para equacionar que tem lugar na equipa A tão cedo?
Eu nunca vi jogar, pergunto isto seriamente, parece ter um hype por aqui que não sei se justificado.
Vi pelo menos 3-4 jogos dele na SportingTV e para mim sempre no TOP. Penso que na B ou sub 23 ou nas 2. É maquina acima do normal e com 17 vai ser caso sério. Rápido a pensar, jogar e fazer jogar, grande visão e passe, dificílimo tirar-lhe a bola, ainda por cima, tem um remate bem forte para a compleição física!
Linhas era com o Maradona e Cocaniggia. ![]()
Se fizer metade do que o Davids fez… Temos craque.
Há muita expectativa à volta do Belfodil. Muita mesmo.
Cabe-lhe mostrar se é justificada ou nem por isso.
E tu? o que achas? é que fazer 2-3 bons jogos é uma coisa, jogar sempre acima da equipa e com menos 2,3,4 anos é de apostar, sem demorar muito tempo, ete não engana.
Ele, até agora, joga nos Sub23 e também participou na U21 Premier League International Cup ou na Youth league, ele ainda não jogou na B.
Concordo que é um jogador com uma intensidade pouco comum, com uma excelente leitura do jogo e alguma capacidade técnica. Não é alto nem espadalhudo, mas é muito físico nas suas acções, sobretudo as defensivas. Não achava nada mal que treinasse com a equipa A e depois descesse para jogar na B (acho que já justifica subir mais 1 degrau, dos Sub23 para a B, treinando na A). Tento sempre ver na televisão os jogos da B e dos sub23, bem como a youth league.
É isso vi na sub 23 e na Youth league, não achava nada de extraordinário leva-lo à principal tipo 30 minutos para ver a sua resposta, penso que surpreendia naquele nosso meio campo meio sem alma nos últimos tempos.
A mim faz-me lembrar o Modric.
Adoro estes fenómenos do entroncamento.
Ainda não fez 1 minuto na B e já está a treinar na A.
Fuck logic.
Tens razão, ainda hoje não acredito como o Quenda foi dos sub 23 para os A, sem passar pela equipa B.
LOL…
Ir à equipa A é diferente de estar na equipa A…
Já se destacou em todas as competições e escalões que jogou, em tudo, talento, qualidade, consistência, atitude, garra, coletivamente, é e era daqueles casos que estava identificado como um grande talento, super cobiçado, e tá a fazer por merecer.
Para mim era já lançado nos As, is ao banco e entrava, acho que ia surpreender muita gente.
Nem podia, ele não estava inscrito
Ele já está inscrito e já podia ter jogado.
Eu já sei que por ti metade da equipa principal era despachada para meter os que estão na equipa B… sem nada que verdadeiramente suporte que os da B são melhores, mas é a tua crença.
Portanto este rapaz tem o nível do quenda, é isso?
Realmente, dá para rir.
Eu disse que ele está a treinar na A.
Não disse que era jogador da A.
Rir? Já o viste jogar?
E sim, para mim também é da mesma “casta” do Quenda, sendo que a nível de maturidade talvez até esteja um patamar acima.
Quando um jogador se destaca claramente a jogar com os da sua idade, é normal achar que tem qualidade para estar mais acima. E neste caso, do que já vi, muito estranharei que não se comece a destacar brevemente.
O que quis dizer é que há uma diferença entre “estar a treinar na A” e “ir treinar à A”…
Sim, já o vi jogar na youth league que é a única amostra que temos de jogos completos.
É bom jogador, mas ao nível do quenda?! Really?!
Só uns dados:
Na época passada, enquanto o bafdili andava na equipa B do gent a fazer 15 ou 20 jogos, o quenda fez 54 jogos com a camisola principal do SCP, com vários golos e assistências na primeira liga PT e na champions league.
Se o bafdili estivesse assim tão perto do Quenda, pelo menos estaria a jogar regularmente na equipa principal do gent, ou não?! E isto é um enorme “pelo menos” considerando que têm a mesma idade e os números objetivos de performance dum e doutro..
Portanto, sim, eu rio-me quando vejo certas comparações.
Tudo certo que a malta veja potencial no rapaz (eu tb vejo), mas há mesmo necessidade de despejar este exagero de expetativas encima dele? Não me parece.