Zaïd Bafdili

Ou muito me engano, ou vai acabar a época na equipa A…

A qualidade é óbvia e o enquadramento está a proporcionar-se (não por bons motivos, mas é o que é…).

Ainda primeiro o Kahuã faz minutos, um armário, sem intensidade nenhuma. O RB de visionário tem bola.

Percebo o que dizes, mas neste caso não terá hipótese. A qualidade deste miúdo é tanta, que lhe vai entrar pelos olhos dentro!

Acho que nem assim…mas que tenhas razão!

Amanhã já deve ter os primeiros minutos na equipa B

https://x.com/suusvntos/status/2007571154140312005?s=20

1 Curtiu

Podia jogar na B…,mas esta atrás do Kauã e do Rayan. Visonários!

Então não acabou de ser inscrito o rapaz? Calma, vamos dar tempo para ver se joga ou não…

4 Curtiram

Ele trabalha com a B desde que chegou. Se estivesse disponível não vejo porque não estaria convocado. A ausência deve ter outros motivos.

1 Curtiu

Quando joga o Kaua vê-se logo o nível de visão.

1 Curtiu

Gasóleo!

Vai jogar como é óbvio, destaca se demasiado dos demais, é o melhor projeto de médio que temos para além do Simões, e é muitíssimo interessante.

Acredito, venha ou não o 8 que possa chegar aos As, e não me surpreenderia nada se a deixasse todos de boca aberta com a dinâmica que imprime no jogo.

Talento de topo

5 Curtiram

Mas precisa de passar à frente das apostas falhadas, para se afirmar.

Tem mais capacidade no dedo mendinho do que os langões no corpo todo!

1 Curtiu

A ausencia na B era porque não estava inscrito, agora já está.

Já estava inscrito quando foi o jogo.

1 Curtiu

Treinou hoje com a equipa A…

5 Curtiram

Anda sempre a mil…,com oportunidades vai fazer se máquina. Esqueçer o Ryan e Kauã e apostar aqui as fichas todas.

7 Curtiram

O Zaid é na linha do Edgar Davids ?

Acham que pode ser para nós o que o Froholdt é para os fruteiros?

É muito mais lingrinhas, mas bota futebol por todos os lados, pena não começar já a saltar para a principal, ainda lá chegava esta época…ao 8 que precisamos, pitorra mas rijo, vai dar jogador ou para mim, até já é certo. Grande achado.

3 Curtiram