Zaïd Bafdili

Se é mesmo diferenciado têm de fazer com ele o que fizeram com o Quenda, para ver se pega!

1 Curtiu

Eu tenho uma ideia absurda.

Que tal ele começar a jogar na equipa B regularmente e sem ser aos bochechos a sair do banco, antes de o atirarem para a equipa principal?

Só naquela…

4 Curtiram

Não é a absurda, mas mais absurdo é não lhe dar pré época nos As, literalmente todos os jogos que faz em qualquer escalão é o ou dos melhores completamente destacado em todas as ações, tem claramente potencial para caso o encaixem no plantel A as soon, comece a deixar a malta louca, é não só muitíssimo talentoso, completo mas ao mesmo tempo super intenso, aqui não podemos andar com subidas de patamares de formação “para ver se corresponde”, este gajo simplesmente manda e comanda e em campo seja em que escalão for, deixem no fazer a pré época e tenho a certeza que fará parte do plantel.

2 Curtiram

Só precisa de ganhar mais cabedal

1 Curtiu

Espero que para o ano faça a pré-temporada com a equipa A. Tem um talento absurdo.

Continuo a manter a opinião que pode vir a ser o nosso João Neves

https://x.com/Sporting_Things/status/2034682394322633104?s=20

João Neves não era titularíssimo dos B do Benfica quando foi chamado à equipa A.

Como já aqui foi dito, é importante renovar. Continuar o seu caminho na equipa B esta época. Fazer parte do plantel para a pré-época 2026/27.

PTW360 com ele no verão, a malhar forte e pré-época nos A.

1 Curtiu

Tem uma intensidade absurda, corre , ataca e defende.

Bem trabalhado, temos aqui jogador de equipa A facilmente.

3 Curtiram

para 6 ou 8? É que se tivermos este menino, com bragança e João simões so falta um jogador para o meio campo.

  1. Nem conto com o Simões, não serve
1 Curtiu

Para mim é um 8

1 Curtiu

Para mim também é 8 , vamos ver se ganha dimensão física para jogar num meio campo a 2. Neste momento é 8 num meio campo a 3

simões não serve??? oh meu deus

Para mim não.

Aliás, vê-se bem o que tem sido com ele em campo.

Não está preparado para isto, só lhe fazia bem 1 ano a rodar.

2 Curtiram

Este miúdo Belfodil tem contrato até quando ? Se a equipa técnica da equipa A não estiver atenta a este miúdo será criminoso. Parece o João Neves belga. Fdx renovem com o miúdo e subam à equipa A

Achei exatamente o mesmo e escrevi o mesmo antes de ver esta mensagem

  1. Ele assinou no verão e era menor.
1 Curtiu

Então vamos perdê-lo. Ou renovamos rapidamente quando fizer 18 ou vamos perdê-lo. Muito curta a duração

1 Curtiu

Sabes que isto é regra para todos os jogadores, em todos os clubes, que assinam contrato profissional antes dos 18 anos, certo? Foi regra para todos os formados cá também