Se é mesmo diferenciado têm de fazer com ele o que fizeram com o Quenda, para ver se pega!
Eu tenho uma ideia absurda.
Que tal ele começar a jogar na equipa B regularmente e sem ser aos bochechos a sair do banco, antes de o atirarem para a equipa principal?
Só naquela…
Não é a absurda, mas mais absurdo é não lhe dar pré época nos As, literalmente todos os jogos que faz em qualquer escalão é o ou dos melhores completamente destacado em todas as ações, tem claramente potencial para caso o encaixem no plantel A as soon, comece a deixar a malta louca, é não só muitíssimo talentoso, completo mas ao mesmo tempo super intenso, aqui não podemos andar com subidas de patamares de formação “para ver se corresponde”, este gajo simplesmente manda e comanda e em campo seja em que escalão for, deixem no fazer a pré época e tenho a certeza que fará parte do plantel.
Só precisa de ganhar mais cabedal
Espero que para o ano faça a pré-temporada com a equipa A. Tem um talento absurdo.
Continuo a manter a opinião que pode vir a ser o nosso João Neves
https://x.com/Sporting_Things/status/2034682394322633104?s=20
João Neves não era titularíssimo dos B do Benfica quando foi chamado à equipa A.
Como já aqui foi dito, é importante renovar. Continuar o seu caminho na equipa B esta época. Fazer parte do plantel para a pré-época 2026/27.
PTW360 com ele no verão, a malhar forte e pré-época nos A.
Tem uma intensidade absurda, corre , ataca e defende.
Bem trabalhado, temos aqui jogador de equipa A facilmente.
para 6 ou 8? É que se tivermos este menino, com bragança e João simões so falta um jogador para o meio campo.
- Nem conto com o Simões, não serve
Para mim é um 8
Para mim também é 8 , vamos ver se ganha dimensão física para jogar num meio campo a 2. Neste momento é 8 num meio campo a 3
simões não serve??? oh meu deus
Para mim não.
Aliás, vê-se bem o que tem sido com ele em campo.
Não está preparado para isto, só lhe fazia bem 1 ano a rodar.
Este miúdo Belfodil tem contrato até quando ? Se a equipa técnica da equipa A não estiver atenta a este miúdo será criminoso. Parece o João Neves belga. Fdx renovem com o miúdo e subam à equipa A
Achei exatamente o mesmo e escrevi o mesmo antes de ver esta mensagem
- Ele assinou no verão e era menor.
Então vamos perdê-lo. Ou renovamos rapidamente quando fizer 18 ou vamos perdê-lo. Muito curta a duração
Sabes que isto é regra para todos os jogadores, em todos os clubes, que assinam contrato profissional antes dos 18 anos, certo? Foi regra para todos os formados cá também